Sei que este tema já foi discutido vezes sem conta, e acaba-se sempre na questão legal ou no problema das stands que tiram Km para vender e mais não sei que...
O objectivo NÃO é esse, eu NÃO quero vender o carro!
A questão é simples, tenho uma SEAT IBIZA 1.9 '95 2 lugares e avariou-se o quadrante. Queimou mesmo.
Arranjei um de sucata aqui de um vizinho que fez lá o preço de amigo.
Acontece que o quadrante tinha menos Km... muitos a menos. E pela altura da inspeção (Dezembro) não terei feito os Km suficientes para cobrir os da última inspeção.
Por isso pergunto se há alguma maneira de reparar mesmo os Km actuais que são menos, para os que o quadrante anterior apresentava para não ter problemas na inspecção, se é que os posso ter.
Relativamente à factura, não tenho, porque foi "preço de amigo".
Relativamente ao soft da VAG, com o cabo apropriado, posso reparar isso?
Cumprimentos e desde já o meu obrigado a quem puder ajudar.
O objectivo NÃO é esse, eu NÃO quero vender o carro!
A questão é simples, tenho uma SEAT IBIZA 1.9 '95 2 lugares e avariou-se o quadrante. Queimou mesmo.
Arranjei um de sucata aqui de um vizinho que fez lá o preço de amigo.
Acontece que o quadrante tinha menos Km... muitos a menos. E pela altura da inspeção (Dezembro) não terei feito os Km suficientes para cobrir os da última inspeção.
Por isso pergunto se há alguma maneira de reparar mesmo os Km actuais que são menos, para os que o quadrante anterior apresentava para não ter problemas na inspecção, se é que os posso ter.
Relativamente à factura, não tenho, porque foi "preço de amigo".
Relativamente ao soft da VAG, com o cabo apropriado, posso reparar isso?
Cumprimentos e desde já o meu obrigado a quem puder ajudar.

Comentário