Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Pintura Picada/Perda de Verniz

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Pintura Picada/Perda de Verniz

    Pois é, desde há uns bons tempos para cá.. +/- 1 ano a pintura em cima da porta da bagageira tem vindo a ficar totalmente picada em dois sitios, por "picada" entenda-se que está a perder o verniz.

    Quando adquiri o carro há 2 anos não tinha estas mazelas, foram aparecendo de há um ano para cá e não, não deixei entornar nada ali naquele sitio!

    O que me aconselham a fazer? há solução para alem de tornar a pintar?

    Ficam aí os anexos do problema!
    Ficheiros anexados

    #2
    ehehe já vi que és do Barreiro, e quase todos os meus amigos que são dai e têm os carros na rua também os têm assim.....

    estou a pensar concretamente em amigos meus dai, um tem um Fiesta boss assim, um tem um rover 214 assim, outro um ibiza e um gajo da cruz de pau tem um orion em estado similar.


    Sempre que fico até mais tarde ai noto que os carros têm sempre acumulação de água em cima, no inverno até gelo, e no verão sol e sol e sol.



    Basta o verniz estalar ou não ser de grande qualidade......


    lixa isso tudo e pinta......faz um esbatido na zona se não quiseres pintar tudo

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por PauloFVF Ver Post
      ehehe já vi que és do Barreiro, e quase todos os meus amigos que são dai e têm os carros na rua também os têm assim.....

      estou a pensar concretamente em amigos meus dai, um tem um Fiesta boss assim, um tem um rover 214 assim, outro um ibiza e um gajo da cruz de pau tem um orion em estado similar.


      Sempre que fico até mais tarde ai noto que os carros têm sempre acumulação de água em cima, no inverno até gelo, e no verão sol e sol e sol.



      Basta o verniz estalar ou não ser de grande qualidade......


      lixa isso tudo e pinta......faz um esbatido na zona se não quiseres pintar tudo
      Pois é man.. a m*rda da quimigal á noite já se sabe.. comecei foi a ficar surpreendido ser só naquele sitio..

      Tava a evitar meter-me em pinturas.. mas tou a ver q lá vai ter que ser!

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por BillReed Ver Post
        Pois é man.. a m*rda da quimigal á noite já se sabe.. comecei foi a ficar surpreendido ser só naquele sitio..

        Tava a evitar meter-me em pinturas.. mas tou a ver q lá vai ter que ser!


        ai tá assim porque provavelmente é a parte mais exposta ao sol e intempérides, deves estacionar sempre no mesmo sitio da mesma forma

        Comentário


          #5
          Isso parece sal a correr o verniz e queimado do sol. Com um polimento mais agressivo vai lá, mas não resolve o problema para sempre.

          Comentário


            #6
            Isso é o verniz que com o calor e por vezes diferencas de temperaturas começa a estalar, o polimento agressivo pode dar mais brilho mas esse verniz vai sair dai e pode retirar parte da tinta, isso o ideal, será mesmo pintar e levar uma boa camada de um bom verniz,e isso se o trabalho for bem feito não voltara a acontecer,convém lá de vez em quando dar um polimento e tal no carro mas não muito abrasivo com produtos de qualidade pois protegem melhor a pintura.

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X