Anúncio

Collapse
No announcement yet.

dúvida: injecção directa e gás

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    dúvida: injecção directa e gás

    Alguém me sabe dizer qual é o problema de utilzar GPL num carro com injecção directa?

    Li noutro dia algures que para converter um Golf GT para gás tinha-se que modificar o sistema de injecção directa para um convencional (onde a mistura se faz fora da câmara de combustão) e como consequência os consumos aumentavam. Porque é que isso acontece? Existe o mesmo problema num Peugeot 207 GT, Punto Abarth etc?

    cumprimentos

    #2
    Pormenores eu não sei, mas sei que em alguns modelos continua a ter de ser injectada gasolina para proteger os injectores, o que faz disparar o custo por km.

    O local ideal para esclareceres essa dúvida é no forum autogas.

    Comentário


      #3
      faço minhas as palavras do rca. Contundo o punto abarth tem injecção indirecta.

      Comentário


        #4
        http://www.brc.it/default.aspx?page=19&lang=en

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Daniel Teixeira Ver Post

          pronto já vi que era possivel. como se o mercado fosse perder uma oportunidade de negocio obrigado pelo esclarecimento

          Comentário


            #6
            Como disse o RCA, de modo a arrefer os injectores, estes sistemas usam cerca de 1L de gasolina por casa 100km...

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Daniel Teixeira Ver Post
              Como disse o RCA, de modo a arrefer os injectores, estes sistemas usam cerca de 1L de gasolina por casa 100km...
              hum entao tou a ver que nao se tem grande vantagem...

              Comentário


                #8
                Continuas a ter vantagem, 1 litro de gasolina por 100km não é algo assim tão elevado.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Daniel Teixeira Ver Post
                  Continuas a ter vantagem, 1 litro de gasolina por 100km não é algo assim tão elevado.
                  vai ser um assunto a pensar. isto tudo porque gostava de ter uma coisa interessante a gasolina, em segunda mão, (peugeot thp por exemplo) mas tenho medo dos consumos... mas não vou comprar para já, só me ando a informar

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X