Anúncio

Collapse
No announcement yet.

peças japonesas

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    peças japonesas

    Alguem conhece casas de peças especializadas em peças para carros japoneses ou/e sucateiros.Se souberem postem os contactos.É que no meu caso preciso de um farlolim traseiro para um almera de 4pt de 98 ,2ºmodelo.E em tuning para este modelo alguem conhece?Quem tem carros japoneses sofre sempre deste problema,os preços altos e falta de peças na concorrência.Cumprimentos!!!

    #2
    Espreita aqui

    CARDOSO & MAIA, S.A. - Peças e Acessórios para Automóveis

    Comentário


      #3
      Eporgal em coimbra

      Comentário


        #4
        rca33,muito obrigado,têm muito material e dá para encomendar pelo site,já o fiz e os preços...um espectáculo .Valeu!!!!

        Comentário


          #5
          Muito obrigado João Abreu ,já conhecia a eporgal de nome,mas nunca tentei porque não dá para ir a coimbra ,não compensava o gasto e já esprimentei o cardoso&maia que tem site e encomendas online e já encomendei 15€ ,na nissan 130€.Muito obrigado na mesma!!

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por valdemar lopes Ver Post
            rca33,muito obrigado,têm muito material e dá para encomendar pelo site,já o fiz e os preços...um espectáculo .Valeu!!!!
            De nada.

            Eu também tenho um "japonoca" que levou uma pancada este ano e tive de fazer uma pesquisa.

            Ainda bem que há material da concorrência, porque as peças originais deles são de loucos !

            Comentário


              #7
              Peças Nissan Bluebird

              Preciso de arranjar opticas dianteiras para Nissan Bluebird, alguém sabe onde encontrar?

              Obrigado

              Comentário


                #8
                Já telefonaste para os sitios do costume?
                SVP auto, Megapeças...

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por ricardodsb Ver Post
                  Preciso de arranjar opticas dianteiras para Nissan Bluebird, alguém sabe onde encontrar?

                  Obrigado
                  Ebay + Paypal ou então casas tipo Jarli Peças de material usado.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por ricardodsb Ver Post
                    Preciso de arranjar opticas dianteiras para Nissan Bluebird, alguém sabe onde encontrar?

                    Obrigado
                    Off topic: é 2.0 diesel? De que ano?

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por c200 Ver Post
                      Off topic: é 2.0 diesel? De que ano?

                      Obrigado a todos, é 1.6 de 1990.

                      Comentário


                        #12
                        Desculpem estar a desenterrar este tópico, mas alguém tem alguma receita mágica para arranjar peças para um Nissan Almera N15 em 2022?

                        Estou a precisar de umas borrachas, umas lâmpadas mais específicas e outras peças, mas não estou a conseguir arranjar de uma forma razoável.

                        Tenho apanhado de tudo, desde descontinuação de peças na marca até preços simplesmente ridículos.

                        Obrigado.

                        Comentário


                          #13
                          É procurar na net.
                          Já houve peças que só arranjei pelo ebay ou só mesmo no aliexpress.

                          Comentário

                          AD fim dos posts Desktop

                          Collapse

                          Ad Fim dos Posts Mobile

                          Collapse
                          Working...
                          X