Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Bateria nova par automóvel. Importante a marca ou não?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Um colega meu mandou vir uma bateria da innpo (que acho ser a mesma coisa que bateriasonline.com), e como não referem o que têm em stock, demoraram quase 2 semanas a enviar.

    baterias.com ainda não usei, mas parecem ter boas críticas.

    Na endado têm as Yuasa 5000 (equivalente ás Varta Silver dynamic) a bom preço. São baterias de alta qualidade (normalmente os portes são grátis) e em 2 dias úteis , ás vezes no dia seguinte a, temos cá a bateria.

    Também ter em atenção essa questão dos portes estarem ou não incluídos. Alguns modelos específicos ainda se encontram em lojas nacionais mais baratas.
    Editado pela última vez por BlackinBlack; 20 March 2022, 21:50.

    Comentário


      Originalmente Colocado por joliveira33 Ver Post
      Ok, depois se fizeres a compra nesse site deixa feedback.

      Fiz a compra dia 15 de manhã e foi logo na parte da tarde enviada.
      Neste site as únicas críticas que vi eram apenas que às vezes demoravam mais que as 24h anunciada.
      Contudo liguei para a mrw e confirmaram que a encomenda está nas mãos deles desse dia 15 mas lá estão com grandes problemas logísticos devido às greves. Em termos práticos a marca respeitou o tempo de entrega anunciados

      Comentário


        Originalmente Colocado por Master7 Ver Post
        Fiz a compra dia 15 de manhã e foi logo na parte da tarde enviada.
        Neste site as únicas críticas que vi eram apenas que às vezes demoravam mais que as 24h anunciada.
        Contudo liguei para a mrw e confirmaram que a encomenda está nas mãos deles desse dia 15 mas lá estão com grandes problemas logísticos devido às greves. Em termos práticos a marca respeitou o tempo de entrega anunciados
        Talvez seja a questão das greves, por norma as coisas vindas de Espanha veem rápido.

        Comentário


          Originalmente Colocado por joliveira33 Ver Post
          Talvez seja a questão das greves, por norma as coisas vindas de Espanha veem rápido.
          Por norma sim , mas mesmo a semana passada comprei coisas na amazon e a previsao de entrega é a proxima sexta feira , por isso as coisas estao complicadas por la

          Comentário







            pic host

            Já chegou a bateria , e nao me está a agradar, foi enviada sem qualquer caixa exterior. e chegou com esses danos.
            Acham que isso pode ser prejudicial?

            Comentário


              Originalmente Colocado por Master7 Ver Post





              pic host

              Já chegou a bateria , e nao me está a agradar, foi enviada sem qualquer caixa exterior. e chegou com esses danos.
              Acham que isso pode ser prejudicial?



              As baterias não podem vir dentro de caixas.

              Podiam era de facto ter "embrulhado" a mesmo, com uma pelicula, como certas casas fazem.

              No entanto essas "mazelas" não afectarão a bateria em si.

              Comentário


                Não comprei na amazon , porque o pessoal queixava-se muito do metodo de envio , acredito que aqui a pelicula de proteçao talvez resolveria , inclusive a bateria devia ter andado aos tombos na transportadora ao tempo que lá esteve devido à greve

                Comentário


                  Na Endado enviaram embrulhada em plástico e dentro de uma caixa de cartão aberta por cima.
                  Chegou em perfeitas condições.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por BlackinBlack Ver Post
                    Na Endado enviaram embrulhada em plástico e dentro de uma caixa de cartão aberta por cima.
                    Chegou em perfeitas condições.


                    Foi como enviaram há uns 2/3 meses +, da advanceautoparts.

                    Comentário


                      Mandei email para eles, e disseram que enviam uma nova e pedem para recolher aquela .

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Master7 Ver Post
                        Mandei email para eles, e disseram que enviam uma nova e pedem para recolher aquela .


                        Tanto melhor.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por nto Ver Post
                          Tanto melhor.
                          Para já apesar o estado , que as vezes acontece, o serviço tem sido rápido e eficiente , inclusive já recebi o novo codigo de envio e recolha , os custos foram todos assumidos por eles

                          Comentário


                            Venho atualizar , dia 24 mandei lhes o email com as fotos , recebi logo de seguida um email a dizer que ia ser recolhida a bateria e enviado uma nova, hoje a minha esposa já me ligou a dizer que já foi entregue, desta vez vem embalada com aquele papel com bolhas de ar, logo quando chegar também confirmo se está tudo impecável .
                            Desta vez o envio foi cumprido o prazo de 24H uteis de entrega.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Master7 Ver Post
                              Venho atualizar , dia 24 mandei lhes o email com as fotos , recebi logo de seguida um email a dizer que ia ser recolhida a bateria e enviado uma nova, hoje a minha esposa já me ligou a dizer que já foi entregue, desta vez vem embalada com aquele papel com bolhas de ar, logo quando chegar também confirmo se está tudo impecável .
                              Desta vez o envio foi cumprido o prazo de 24H uteis de entrega.
                              É bom ter esses feedbacks dessas lojas, sobretudo a parte de pós venda, será então uma a ter em conta na compra de uma nova bateria.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por joliveira33 Ver Post
                                É bom ter esses feedbacks dessas lojas, sobretudo a parte de pós venda, será então uma a ter em conta na compra de uma nova bateria.

                                Desta vez chegou a bateria toda embalada naquele plastico com bolhas, chegou tudo direitinho .

                                Comentário


                                  Boas pessoal , estive a alterar as definições do sistema de bateria usando o forscan e aparece estas duas opçoes :

                                  Para a varta e39 qual será a medida mais importante os 70Ah ou os 760A


                                  Já agora numa bateria EFB a percentagem de carregamento estava a 80% definida de fabrica , nas agm´s mantem se o mesmo valor ?
                                  Ficheiros anexados
                                  Editado pela última vez por Master7; 22 April 2022, 14:53.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Master7 Ver Post
                                    Boas pessoal , estive a alterar as definições do sistema de bateria usando o forscan e aparece estas duas opçoes :

                                    Para a varta e39 qual será a medida mais importante os 70Ah ou os 760A


                                    Já agora numa bateria EFB a percentagem de carregamento estava a 80% definida de fabrica , nas agm´s mantem se o mesmo valor ?



                                    Escolhe os 760A...

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por nto Ver Post
                                      Escolhe os 760A...
                                      ou seja escolho a opçao 0 apesar de nao ter 760A em 700 que é o mais proximo , apesar de dizer 80Ah nao causará algum dano visto a bateria ter apenas 70ah?
                                      Editado pela última vez por Master7; 22 April 2022, 15:37.

                                      Comentário


                                        E nao tem a tua bateria na lista? qual o carro?

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por sat Ver Post
                                          E nao tem a tua bateria na lista? qual o carro?
                                          Fiesta 1.0 ecoboost mk8.

                                          Não.
                                          A original do carro era uma varta efb 60ah e 600cca
                                          Editado pela última vez por Master7; 22 April 2022, 15:45.

                                          Comentário


                                            vê se tens a versão mais actualizada do forscan

                                            Nem a tua original vejo na lista acima

                                            Comentário


                                              No forscan tinha la outro parâmetro que tive que mudar , um era para escolher se é efb ou agm e ao alterar isso nao sei se afeta essa tabela, mas já confirmo isso da versao
                                              Editado pela última vez por Master7; 22 April 2022, 16:12.

                                              Comentário


                                                Bom realmente já foi tudo dito aqui. Deixo só o meu parecer se de marca ou marca branca.
                                                Pelo que me aconteceu ao longo dos anos (muitos) pelos carros que tive e tenho, que me lembre todas as baterias que substitui, as de marca branca nunca duraram tanto como as de boa marca. Para mim agora é Bosch ou Tudor.
                                                Acaba-se por reaver a diferença com a durabilidade da mesma e performance.
                                                Como já aqui disseram, as de marca branca penso que não declaram a verdadeira potencia das mesmas.

                                                Já me aconteceu há muitos anos ter comprado uma bateria num hyper mercado para o velhinho Honda, e fiquei sem bateria de repente.
                                                Fui ver o talão de compra, tinha passado uns dias da garantia (2 anos).

                                                A partir daí, nunca mais comprei nem em hyper mercados nem de marca branca.
                                                Mas também acredito que haja casos de pessoas que as compram e estão satisfeitos com elas.

                                                Em conclusão cabe ao comprador decidir...mas como em quase tudo, o que é bom custa dinheiro. Falo por experiençia própria.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por sat Ver Post
                                                  vê se tens a versão mais actualizada do forscan

                                                  Nem a tua original vejo na lista acima
                                                  Não tinha a versao mais recente, mas já atualizei e mesmo assim nao tem a bateria com as mesmas especificações

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por Master7 Ver Post
                                                    Não tinha a versao mais recente, mas já atualizei e mesmo assim nao tem a bateria com as mesmas especificações
                                                    A E39 é uma H6 de 70, por isso escolhia a opção 1, mas o carro é teu

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por sat Ver Post
                                                      A E39 é uma H6 de 70, por isso escolhia a opção 1, mas o carro é teu
                                                      E o CCA tao baixo nao irá influenciar , porque o da bateria é 760A e ali tem apenas 600A

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por Master7 Ver Post
                                                        E o CCA tao baixo nao irá influenciar , porque o da bateria é 760A e ali tem apenas 600A
                                                        Não sei, até pode ser bug, porque a varta de 80A tem 800CCA

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por sat Ver Post
                                                          Não sei, até pode ser bug, porque a varta de 80A tem 800CCA
                                                          Após uma pesquisa existe baterias com aquelas medidas.
                                                          Se definir a bateria de 70Ah , supostamente é a capacidade dela , o cca mesmo na aplicação se tiver definido para 600 , a bateria automaticamente deve debitar mais , correcto ?

                                                          Comentário


                                                            Bom dia.

                                                            Gostaria de vos pedir uma pequena ajuda.

                                                            Tenho um abarth 595 de 10/2018 em que a bateria está a entregar a alma ao criador.

                                                            Queria ser eu a substituí-la, até porque assim posso meter uma Varta Silver, contudo sei que em muitos carros recentes a bateria tem que ser sincronizado eletronicamente com o veículo.

                                                            Alguém sabe se neste caso é só tirar uma e por outra ou se tem que ser “programado”?

                                                            Muito obrigado

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por Lenine Ver Post
                                                              Bom dia.

                                                              Gostaria de vos pedir uma pequena ajuda.

                                                              Tenho um abarth 595 de 10/2018 em que a bateria está a entregar a alma ao criador.

                                                              Queria ser eu a substituí-la, até porque assim posso meter uma Varta Silver, contudo sei que em muitos carros recentes a bateria tem que ser sincronizado eletronicamente com o veículo.

                                                              Alguém sabe se neste caso é só tirar uma e por outra ou se tem que ser “programado”?

                                                              Muito obrigado
                                                              Eu no meu fiesta 2019 teve que ser configurada

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X