Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Opel Corsa C 1.3 70CV - Dificuldade em pegar

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Boa noite, tenho um Opel Corsa C 1.3 CDTI e está com problemas a pegar, principalmente a quente. Depois da bateria trocada, foi feito o diagnóstico, e acusou sensor temperatura de combustível, rele principal e rele combustível. Nunca foi abaixo em andamento.
    Não tenho o manual, e por isso não sei quais são as reles nem onde se encontram. Nem sei onde se encontra este sensor.
    Alguém que me consiga ajudar? Agradeço Informações e imagens. Obrigado

    P. S. : o carro nunca pegou ao empurrão,mas depois de verificar as reles e o sensor, caso não fique resolvido, será verificado se não passou algum dente na corrente.

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por Gamaopel Ver Post
      O meu opel corsa sofre desta maleita, começo achar que é muito comum neste carro porque conheço alguns casos. Falando um pouco do histórico do meu bolinhas, já foi testada bomba common rail, injetores e nada. Mudo a bateria e funciona bem durante algum tempo mas volta sempre aos mesmo sintomas, em frio pega bem e em quente pega muito mal. Uma
      vez desliguei a ficha do sensor da temperatura e o carro pega que é um
      mimo, presumo que o problema esteja relacionado com algum
      falho nesse sensor no entanto continuo sem descobrir o problema
      Bom dia, pode dizer-me por favor onde se encontra o sensor da temperatura? Chegou a conseguir resolver o problema? Obrigado

      Comentário


        #33
        Se for do motor, está no termostato.
        Se for o do gasóleo, está no filtro.

        Comentário


          #34
          Em relação às reles, consegue ajudar? A ficha que liga ao sensor de temperatura combustível não tem corrente, e não consigo perceber se será de alguma rele. (poderia ser desta tal rele principal?)
          Obrigado
          Editado pela última vez por LPEREIR; 21 July 2022, 13:14.

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X