Anúncio

Collapse
No announcement yet.

A minha ferramenta...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Comentário


      Boas.


      Aparafusadora barata para uso ocasional mas com algum Torque, e que custe baratito, existe alguma coisa?


      Pelo que sei as parkside não estão agora na oferta de promoções, alguma alternativa?

      Comprei uns moveis e vou ter de dar bastante ao punho, pelo que vai ter uso "intenso" um ou dois dias e depois será +ara usar qdo for preciso mas muito de vez em quando.


      Queria até uns 30€, e pode ser com fio se for mais barato.

      Comentário


        Qual dos três procuras?

        - https://www.lidl.de/p/parkside-akku-...-b2/p100326429

        - https://www.lidl.de/p/parkside-akku-...rat/p100311439

        - https://www.lidl.de/p/parkside-akku-...rat/p100320538

        Comentário


          Dá para mandar vir online?


          Gosto da segunda mas tenho o meu Alemão meio enferrujado, ou seja, não percebo um boi de Alemão, mas presumo que seja sem bateria, é isso não é?

          Comentário


            Originalmente Colocado por Mach3 Ver Post
            Dá para mandar vir online?


            Gosto da segunda mas tenho o meu Alemão meio enferrujado, ou seja, não percebo um boi de Alemão, mas presumo que seja sem bateria, é isso não é?
            Sim, sem bateria e carregador.

            Penso que não, apenas para o território alemão. Embora seja sempre possível usar aqueles serviços despachantes, mas não acredito que compense.


            Fiz esta questão para tentar perceber dentro do estilo que estavas à procura, agora talvez só mesmo em promoção no Lidl. Mesmo que se consiga comprar uma máquina semelhante, por norma, sempre um pouco mais cara.

            Comentário


              Também vais ter esta.

              https://www.lidl.pt/p/parkside/parks...ateria/p116925


              Já agora, parece que voltou o conjunto de ferramentas do Lidl.



              https://www.lidl.pt/p/parkside/parks...mentas/p116934


              Na minha opinião, estão a ser um pouco burricos. Porque isto era uma boa prenda de Natal.

              Comentário


                Originalmente Colocado por nferrari Ver Post
                Sim, sem bateria e carregador.

                Penso que não, apenas para o território alemão. Embora seja sempre possível usar aqueles serviços despachantes, mas não acredito que compense.


                Fiz esta questão para tentar perceber dentro do estilo que estavas à procura, agora talvez só mesmo em promoção no Lidl. Mesmo que se consiga comprar uma máquina semelhante, por norma, sempre um pouco mais cara.
                Pois...era aquilo, mas estou a ver que ou estico o orçamento, ou se calhar terei de ir mesmo para a mais barata indicada no teu primeiro link.

                Comentário


                  Era mesmo uma caixa destas que eu procurava!

                  Comentário


                    Procurem por DEKO no Aliexpress, com envio de Espanha. Chega numa semana, +/- (até podia colocar aqui links, mas não quero incorrer em penalizações...). Tem uma aparafusadora de 16V (com mais torque que as de 12v da Parkside), já com bateria e carregador, por 31,11€.

                    Qualidade equivalente às parkside, senão um pouco melhor. E garantia de um ano em ES.

                    Tenho uma rebarbadora 220V disco 125mm e porta-se muito bem

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Mach3 Ver Post
                      Pois...era aquilo, mas estou a ver que ou estico o orçamento, ou se calhar terei de ir mesmo para a mais barata indicada no teu primeiro link.
                      É uma questão de ser ver o que há agora no mercado. Já se sabe que dentro do mesmo tipo de ferramenta, as alternativas costumam ser um pouco mais caras.

                      Comentário


                        Muito obg a ambos.

                        Sim é ver o q há, mas não me parece q haja muita coisa.

                        Quanto ao AliExpress desconfio sempre das garantias, pelo q normalmente assumo q não tem.

                        Exceção feita às lojas oficiais e mesmo essas a ver vamos como será.

                        Comentário


                          Venho fazer um update, consegui comprar uma aparafusadora, com 40nm do Lidl, mas versão com fio.

                          Não faço ideia se é de impacto pq não percebo nada disto.

                          Paguei 24,99€.

                          Editado pela última vez por Mach3; 24 December 2021, 09:27.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Mach3 Ver Post
                            Venho fazer um update, consegui comprar uma aparafusadora, com 40nm do Lidl, mas versão com fio.

                            Não faço ideia se é de impacto pq não percebo nada disto.

                            Paguei 24,99€.
                            [ATTACH]154718[/ATTACH]
                            Já venho tarde mas queria deixar aqui um feedback estranhamente positivo da aparafusadora de 20€ do ikea. Comprei para desenrascar por não ter outra comigo e montou os móveis todos de uma casa e depois ainda CONSTRUÍ um móvel em pinho com ela, em que furou e aparafusou todas as juntas. Várias vezes tive que parar um pouco porque sobreaquecia com os parafusos sobredimensioados que teimo em usar , mas esperava uns segundos e lá seguia ela.

                            Ainda hoje a uso amiúde, apesar de ter uma de 20v, pela leveza e dimensões compactas.

                            Comentário


                              Aparafusadora Parkside 20V, gama performance, no Lidl a partir de hoje (dia 27/12) - por 49,99€ (sem bateria):

                              A partir de 27/12 Página 1 - Folhetos Lidl

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por joseamrib Ver Post
                                Aparafusadora Parkside 20V, gama performance, no Lidl a partir de hoje (dia 27/12) - por 49,99€ (sem bateria):

                                A partir de 27/12 Página 1 - Folhetos Lidl
                                Tive que passar à pouco por um Lidl e destas aparafusadoras já restam poucas.

                                Comentário


                                  Tenho a da gama normal, até agora sem problemas, só lhe aponto um defeito, não segura brocas a baixo de 2,5mm.

                                  Comentário


                                    Alguém sabe, quando o Lidl terá de novo à venda, o macaco com rodas e a bomba de sucção de óleo?

                                    Há muito tempo que não tem este tipo de material....

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por DitoCujo Ver Post
                                      Alguém sabe, quando o Lidl terá de novo à venda, o macaco com rodas e a bomba de sucção de óleo?

                                      Há muito tempo que não tem este tipo de material....


                                      Pelo menos até à próxima semana, não terá. É que já é possivel ver o proximo panfleto da semana a seguir e não tem nada.

                                      Comentário


                                        Pois, pelo que vou acompanhando na antecipação dos catálogos, é o que dizes.
                                        Antes, o Lidl fazia 2/3 vezes as promoções auto durante o ano.
                                        Ultimamente, vão metendo um ou outro produto somente.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por DitoCujo Ver Post
                                          Pois, pelo que vou acompanhando na antecipação dos catálogos, é o que dizes.
                                          Antes, o Lidl fazia 2/3 vezes as promoções auto durante o ano.
                                          Ultimamente, vão metendo um ou outro produto somente.


                                          Pois, é o que tenho reparado também.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por joseamrib Ver Post
                                            Aparafusadora Parkside 20V, gama performance, no Lidl a partir de hoje (dia 27/12) - por 49,99€ (sem bateria):

                                            A partir de 27/12 Página 1 - Folhetos Lidl
                                            Originalmente Colocado por joseamrib Ver Post
                                            Tive que passar à pouco por um Lidl e destas aparafusadoras já restam poucas.

                                            Queria era apanhar a rebarbadora da gama performance, mas não tem aparecido.
                                            Editado pela última vez por joseamrib; 19 January 2022, 19:15.

                                            Comentário


                                              Macaco N502 2.5T da Norauto + 2 preguiças Norauto N30 3T é um bom ponto de partida para para as manutenções caseiras?

                                              Falta saber que chave de filtros de óleo devo comprar ou fugir mas aí a Norauto parece-me já não ser uma opção viável.

                                              Entre chave ajustável de 3 pernos, fita ou corrente, qual a aconselhável? Estou inclinado para as de 3 pernos.

                                              Carros a mexer:
                                              - Mazda 5 2.0 MZR-CD 2007
                                              - Focus carrinha 1.8 Tddi 2000
                                              - Nissan D21 2.5D 4x4 1990

                                              Será para coisas básicas mas a investir que seja com perspectivas de futuro.

                                              Comentário


                                                3 pernos se falta de "espaço" ou corrente.

                                                Sinceramente a de fita, esquecia a mesma.

                                                Comentário


                                                  A de 3 pontos deve dar para os 3 filtros em questão dado que são de corpo metálico. Isto de cabeça porque não tenho presente o filtro da Nissan.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por eblase Ver Post
                                                    A de 3 pontos deve dar para os 3 filtros em questão dado que são de corpo metálico. Isto de cabeça porque não tenho presente o filtro da Nissan.
                                                    Sim, o filtro de óleo da Nissan é de corpo metálico bem como os 2 filtros de gasóleo (Nissan D21 2.5D 4WD Motor SD25 75CV)

                                                    Além disso o filtro de gasóleo da Mazda é tipo o filtro de óleo (WF8061)
                                                    Editado pela última vez por chicolaranja; 19 January 2022, 22:03.

                                                    Comentário


                                                      Como a revisão aproxima-se a passos largos, não esperei pelo Lidl e já comprei a bomba de sucção de óleo/gasóleo.
                                                      Veio do Ali, via Spain, com chegada prevista para dia 02/02. Encomenda no Sábado e chegou ontem ao almoço.
                                                      Ficou mais barata que no Lidl; ~17€

                                                      Comentário


                                                        Resolvido.
                                                        Editado pela última vez por maxteam; 28 January 2022, 07:49.

                                                        Comentário


                                                          A quem interessar:




                                                          Comentário


                                                            Vamos ter ferramentas da gama performance na próxima semana:

                                                            https://www.lidl.pt/pt/folhetos/opor.../flyer/page/14

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por joseamrib Ver Post
                                                              Queria era apanhar a rebarbadora da gama performance, mas não tem aparecido.
                                                              Originalmente Colocado por joseamrib Ver Post
                                                              Vamos ter ferramentas da gama performance na próxima semana:

                                                              https://www.lidl.pt/pt/folhetos/opor.../flyer/page/14
                                                              Fui ontem ao final do dia ao Lidl e já só restava uma rebarbadora da gama performance. Aquilo sai que nem pães quentes.

                                                              Uma pergunta, o carregador do MAXMAT é compatível com as baterias da Parkside x20?

                                                              Carregador Bateria Litio 20V Rápido | MaxMat

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X