Anúncio
Collapse
No announcement yet.
A minha ferramenta...
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Se interessar a alguém:
https://www.panfleteiro.pt/lidl/novi...11703/?page=14
imagem.png
imagem.png
imagem.png
imagem.png
Comentário
-
Alguém que me possa tirar uma dúvida, tenho um macaco daqueles low profile e noto que quando quero levantar mais o carro por exemplo quando estou a levantar, páro para ver se já dá para meter a preguiça e depois volto a levantar mais um pouco, custa muito mais para bombear, parece que está em esforço, não sei se é do óleo ou ar que tenha, já tirei o parafuso para ver o nivel do óleo parece estar ok, e já tirei ar várias vezes. Melhora qualquer coisa mas depois volta.
Será mesmo assim ? Já um einhell daqueles genéricos de 20€ que tinha, era a mesma coisa.
Já pensei em comprar óleo mas não encontro em lado nenhum e nas lojas de peças parece que é a primeira vez que ouviram falar em tal coisa.
Comentário
-
Originalmente Colocado por apsol Ver PostAlguém que me possa tirar uma dúvida, tenho um macaco daqueles low profile e noto que quando quero levantar mais o carro por exemplo quando estou a levantar, páro para ver se já dá para meter a preguiça e depois volto a levantar mais um pouco, custa muito mais para bombear, parece que está em esforço, não sei se é do óleo ou ar que tenha, já tirei o parafuso para ver o nivel do óleo parece estar ok, e já tirei ar várias vezes. Melhora qualquer coisa mas depois volta.
Será mesmo assim ? Já um einhell daqueles genéricos de 20€ que tinha, era a mesma coisa.
Já pensei em comprar óleo mas não encontro em lado nenhum e nas lojas de peças parece que é a primeira vez que ouviram falar em tal coisa.
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário