Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Formula E

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    https://twitter.com/i/status/1385962117963079686

    Comentário


      https://twitter.com/i/status/1385956782376472581

      Comentário


        Falar em gestão de energia numa corrida...eles pensam que estão a falar de carros de estrada no centro de uma cidade? Que vergonha....

        Comentário


          Fonix...

          Nao tenho pachorra para este tipo de corridas com charutos electricos, repletos de regras..

          Isto não são corridas, são provas de avaliação à duração das pilhas!
          Editado pela última vez por 330i; 24 April 2021, 16:12.

          Comentário


            Originalmente Colocado por TILT Ver Post
            Ele que se manda para a IndyCar de uma vez
            Era preciso que o metessem lá.

            Comentário


              A Mercedes também já começa a querer dominar a FE. Os dois pilotos da equipa na frente.

              Esperava mais da Porsche.

              Comentário


                Não sei é que houve uma queda brutal de energia para todos os outros menos para o Mercedes.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por allstarfabio Ver Post
                  Não sei é que houve uma queda brutal de energia para todos os outros menos para o Mercedes.
                  Também me apercebi disso.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por allstarfabio Ver Post
                    Não sei é que houve uma queda brutal de energia para todos os outros menos para o Mercedes.
                    Não é só na F1 que têm a estrelinha [emoji16]

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por 330i Ver Post
                      Fonix...

                      Nao tenho pachorra para este tipo de corridas com charutos electricos, repletos de regras..

                      Isto não são corridas, são provas de avaliação à duração das pilhas!
                      As pilhas são iguais para todos. Também na F1 houve muitos "secos" quando foram introduzidas restrições de consumo.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por RLTsport Ver Post
                        As pilhas são iguais para todos. Também na F1 houve muitos "secos" quando foram introduzidas restrições de consumo.
                        Aqui não se trata de pilhas. Como já foi dito...em qualquer corrida não é esvaziada gasolina quando entra o SC...pelo contrário...isso é aproveitado para evitar poupar combustível.

                        Não percebo a paranoia com o "consumo"...se as baterias permitem deixem lá eles andar a full power...mas pior do que isso obrigam a retirar energia de maneira artificial....

                        Já o fanboost é uma chachada...ter mais energia por votos? ...

                        O problema não são as baterias, os eléctricos ou as equipas...o problema é uma organização com umas regras da treta...

                        E quando a grande maioria dos participantes nem sequer acaba a corrida... então isto não é uma corrida é uma farsa de quem poupa mais...

                        Mas isso já existe... são os Eco Challenge...que não são propiamente corridas.

                        Comentário


                          Reparem nesta palhaçada: https://twitter.com/motorsport/statu...552935939?s=21
                          Então o António é o SC ou que??? Devia ter ido devagar mesmo depois do SC passar durante 15 segundos para fazer menos uma volta?
                          Que amadorismo.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por allstarfabio Ver Post
                            Reparem nesta palhaçada: https://twitter.com/motorsport/statu...552935939?s=21
                            Então o António é o SC ou que??? Devia ter ido devagar mesmo depois do SC passar durante 15 segundos para fazer menos uma volta?
                            Que amadorismo.
                            Como se não existissem razões para não ver mais esse lixo...

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por RLTsport Ver Post
                              As pilhas são iguais para todos. Também na F1 houve muitos "secos" quando foram introduzidas restrições de consumo.

                              Claro que as limitações de combustivel são um factor em muitos campeonatos, mas castrar desta forma a competição nem é preciso pilotos profissionais, vão buscar uns taxistas para fazer as pseudo-corridas.
                              O facto de haver SC deveria ser mais uma aliciante de uma corrida.

                              Comentário


                                AFC em relação a isso.

                                https://twitter.com/i/status/1385984968195821569

                                Comentário


                                  Olha, o Lotterer lá conseguiu um segundo lugar para a Porsche.

                                  Comentário


                                    Acabei de ver, uma treta a forma como é abordada a ultima volta, então o Dennis quase que para para que passe na meta depois do zero? Não era mais facil dar o numero de voltas e acabava-se esta fantochada?
                                    O AFC, outra vez perdido na "logistica " da coisa, foi 2 vezes ao attack mode e aquilo não ativou, leva com um drive thru.
                                    Com tanta coisa de segurança e tal, quase metade da corrida com um gurada lamas no meio da pista, acho que a evolução deste campeonato anda pela rua da amargura.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por Afcivic Ver Post
                                      Acabei de ver, uma treta a forma como é abordada a ultima volta, então o Dennis quase que para para que passe na meta depois do zero? Não era mais facil dar o numero de voltas e acabava-se esta fantochada?
                                      O AFC, outra vez perdido na "logistica " da coisa, foi 2 vezes ao attack mode e aquilo não ativou, leva com um drive thru.
                                      Com tanta coisa de segurança e tal, quase metade da corrida com um gurada lamas no meio da pista, acho que a evolução deste campeonato anda pela rua da amargura.
                                      Não sei é sempre assim ou se foi só neste circuito que, por não ser citadino, consome mais energia, mas imagino que o cenário se repita mais vezes: líder a pisar ovos na penúltima volta e ninguém o quer ultrapassar porque também não têm interesse. O verdadeiro conceito de corrida... só que ao contrário.

                                      O guarda-lamas não chegou a constituir perigo porque, à velocidade que vão, conseguem desviar-se...
                                      Editado pela última vez por RAD; 25 April 2021, 18:39.

                                      Comentário


                                        Sou sincero, nunca tinha visto uma corrida do inicio ao fim com atenção, então foi desta vez...

                                        Também foi a ultima vez que vi isto.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Afcivic Ver Post
                                          Acabei de ver, uma treta a forma como é abordada a ultima volta, então o Dennis quase que para para que passe na meta depois do zero? Não era mais facil dar o numero de voltas e acabava-se esta fantochada?
                                          O AFC, outra vez perdido na "logistica " da coisa, foi 2 vezes ao attack mode e aquilo não ativou, leva com um drive thru.
                                          Com tanta coisa de segurança e tal, quase metade da corrida com um gurada lamas no meio da pista, acho que a evolução deste campeonato anda pela rua da amargura.
                                          Acho injusto a penalização por falhar a ativação do attack mode, já não basta perderem posições quando lá vão e ainda levam com drive thru. Para mim só haveria penalização se terminasse a corrida sem utilizar todos os attack mode.

                                          Comentário


                                            Epa ontem tentei ver a corrida em que ficaram sem energia... O som dos carros é de tal maneira irritante que deixei de ver ao fim de 15 mins. Ao pé disto o som dos F1 é brilhante, fdx.

                                            Comentário


                                              O objectivo de um desporto motorizado é chegar ao fim da prova na melhor posição possível. Acho que na historia deste desporto nunca houve um único ponto dado ao carro que faz melhor barulho.

                                              Daí que se vamos colocar de lado uma das séries que mais drama e acção em pista oferece no desporto motorizado só porque os motores não fazem vruumm vruumm, é porque estamos a ver o desporto por motivos diferentes do intencionado.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por Spyshagg Ver Post
                                                O objectivo de um desporto motorizado é chegar ao fim da prova na melhor posição possível. Acho que na historia deste desporto nunca houve um único ponto dado ao carro que faz melhor barulho.

                                                Daí que se vamos colocar de lado uma das séries que mais drama e acção em pista oferece no desporto motorizado só porque os motores não fazem vruumm vruumm, é porque estamos a ver o desporto por motivos diferentes do intencionado.
                                                Quem falou em barulho? Acho que vieste 7 anos atrasado com essa conversa.

                                                Nem te deste ao trabalho de ler do que se falou...

                                                Mas sim sim...o barulho...

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por Spyshagg Ver Post
                                                  O objectivo de um desporto motorizado é chegar ao fim da prova na melhor posição possível. Acho que na historia deste desporto nunca houve um único ponto dado ao carro que faz melhor barulho.

                                                  Daí que se vamos colocar de lado uma das séries que mais drama e acção em pista oferece no desporto motorizado só porque os motores não fazem vruumm vruumm, é porque estamos a ver o desporto por motivos diferentes do intencionado.
                                                  Aqui nem se discute isso.. Para mim o grande problema da FE é as regras... São ridiculas, complicam o que é simples...

                                                  As regras era carros, bateria cheia e quem chegar ao fim em primeiro ganha...

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por Tjqueiroz Ver Post
                                                    Aqui nem se discute isso.. Para mim o grande problema da FE é as regras... São ridiculas, complicam o que é simples...

                                                    As regras era carros, bateria cheia e quem chegar ao fim em primeiro ganha...
                                                    Exacto. A questão nem é ser eléctrico, a gasolina ou a peidos de unicórnio. A questão é o absurdo das regras. Por exemplo, a questão do Attack Mode: o piloto tem de dar uma volta à taxista para activar e ainda pode ser penalizado por activar sem ir ao sítio certo? Isso nem devia ser possível e resolvia-se com dois sensores: não passou nos sensores, não há attack mode. Parece difícil...

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por SEMILHA Ver Post
                                                      Quem falou em barulho? Acho que vieste 7 anos atrasado com essa conversa.

                                                      Nem te deste ao trabalho de ler do que se falou...

                                                      Mas sim sim...o barulho...
                                                      O post acima do meu.


                                                      Compreendo que ler na diagonal é propicio a falhar a interpretação de metade do que os outros escrevem, mas vou escrever isto duas vezes em espaçamentos diferentes para ver se entra no seu raio de visão:


                                                      - O meu post não foi derrogatório á FE. Defendeu que o que acontece em pista é mais importante do que o som que os carros fazem.



                                                      - O meu post não foi derrogatório á FE. Defendeu que o que acontece em pista é mais importante do que o som que os carros fazem
                                                      Editado pela última vez por Spyshagg; 27 April 2021, 14:37.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por Spyshagg Ver Post
                                                        O post acima do meu.


                                                        Compreendo que ler na diagonal é propicio a falhar a interpretação de metade do que se escreve, mas vou escrever isto duas vezes em espaçamentos diferentes para ver se entra no seu raio de visão:


                                                        - O meu post não foi derrogatório á FE. Defendeu que o que acontece em pista é mais importante do que o som que os carros fazem.



                                                        - O meu post não foi derrogatório á FE. Defendeu que o que acontece em pista é mais importante do que o som que os carros fazem
                                                        Mas se estiveste atento (que não...) a questão do som é um não assunto tento em conta o que aconteceu recentemente...e que levou o user que citaste a rever a corrida.

                                                        Ele foi rever a corrida por uma razão...e criticou o som...mas o problema dessa corrida não foi o barulho ou não barulho dos monolugares.

                                                        Acredita que o user não foi rever a corrida para ouvir se o som dos FE mudou em 7 anos...foi ver a corrida por outra razão...e essa razão é o cerne do problema...

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por SEMILHA Ver Post
                                                          Mas se estiveste atento (que não...) a questão do som é um não assunto tento em conta o que aconteceu recentemente...e que levou o user que citaste a rever a corrida.

                                                          Ele foi rever a corrida por uma razão...e criticou o som...mas o problema dessa corrida não foi o barulho ou não barulho dos monolugares.

                                                          Acredita que o user não foi rever a corrida para ouvir se o som dos FE mudou em 7 anos...foi ver a corrida por outra razão...e essa razão é o cerne do problema...
                                                          No meu post não se revê nenhuma tentativa de comentar sequer os pontos que o Semilha levantou em resposta ao meu post. Respondi exactamente ao que ele escreveu - que tentou ver a corrida mas desistiu por causa do som.

                                                          Temas subliminares como o porquê de ninguém ver Formula-E ou qual a origem do Universo, parecem ser importantes para o Semilha, mas eu não os comentei nem me interessa comentar.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por Spyshagg Ver Post
                                                            No meu post não se revê nenhuma tentativa de comentar sequer os pontos que o Semilha levantou em resposta ao meu post. Respondi exactamente ao que ele escreveu - que tentou ver a corrida mas desistiu por causa do som.

                                                            Temas subliminares como o porquê de ninguém ver Formula-E ou qual a origem do Universo, parecem ser importantes para o Semilha, mas eu não os comentei nem me interessa comentar.
                                                            Originalmente Colocado por PrimitiveUser Ver Post
                                                            Epa ontem tentei ver a corrida em que ficaram sem energia....
                                                            Era a primeira frase mas não chegaste lá...

                                                            Comentário


                                                              Não me interessa o motivo subjacente que o levou a ir ver novamente a corrida. Não foi isso que comentei.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X