Que grande corrida do António, gostei de ver este e prix, com mais velocidade é outra coisa.
estão mais rápidos? A mim pareceu mais ou menos a mesma coisa... (continuam muito lentos, parece corridas em slow motion).
É uma modalidade que me custa a perceber. Carros elétricos é tão facil ter cavalos baratos e simples, e os carros continuam mais lentos que formula 3 (e feios)
estão mais rápidos? A mim pareceu mais ou menos a mesma coisa... (continuam muito lentos, parece corridas em slow motion).
É uma modalidade que me custa a perceber. Carros elétricos é tão facil ter cavalos baratos e simples, e os carros continuam mais lentos que formula 3 (e feios)
Será que a autonomia tem algo a ver com o que referes da lentidão?
Será que a autonomia tem algo a ver com o que referes da lentidão?
Mais rápidos menos autonomia da bateria, ou não?
Quase certamente, mas não percebo qual é o mal de fazerem corridas de 20min mas a toda a velocidade, com carros de 1000cv com vontade de arrancar os asfalto fora, em vez de corridas de 40-45 com carros que fazem TCR parecer rápidos.
Todos os anos tento dar oportunidade à FE, mas são carros desinteressantes em pistas desinteressantes que nem ter lá um portuga a ganhar corridas me faz ir ver se há corrida no próximo fim de semana. E honestamente não me dá a sensação que seja uma modalidade que esteja em grande crescimento.
Claro que falo pela minha opinião, e deve haver gente com outra, mas eu preferia ver corridas com metade da duração mas com carros aguerridos e mais violentos. Nem que tivessem de fazer 3 mangas de 10 minutos tipo rallycross.
estão mais rápidos? A mim pareceu mais ou menos a mesma coisa... (continuam muito lentos, parece corridas em slow motion).
É uma modalidade que me custa a perceber. Carros elétricos é tão facil ter cavalos baratos e simples, e os carros continuam mais lentos que formula 3 (e feios)
Sim estão mais rapidos e este circuito também é dos mais rapidos do campeonato, muitas travagens queimadas, achei até uma corrida interessante a nivel de ultrapassagens, pelo menos bate a F1 no Monaco.
E concordo contigo que seria muito mais interessante libertar todos os cavalos as limitações de energia são teóricos, devia ser tudo mais pratico, tipo tens X de energia e desenrasca-te, nao faz sentido nenhum todos saberem o que os outros têm de energia.
TAG Heuer Porsche's António Félix da Costa has been disqualified from the Misano E-Prix Round 6 as his throttle damper spring was not found in conformity with the regulations.
Nissan's Oliver Rowland inherits the race win.
Comentário