Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Troféu C1 Endurance Portugal

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Troféu C1 Endurance Portugal



    Alguém vai participar na versão tuga?

    São 68cv numa animação completa.

    #2
    Se tivesse capacidade financeira e tempo, gostava de experimentar..... (apesar de não fazer ideia de quanto custa...)
    até aprendia a lidar com o C1 lá de casa de outra maneira!!!

    Comentário


      #3
      isso é tipo a kia picanto GT Cup

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por RicardoDTI Ver Post
        isso é tipo a kia picanto GT Cup
        Sim. Mas em endurance

        Comentário


          #5
          Pois mas a potência do picanto é o dobro e turbo

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por ek9t22 Ver Post
            Pois mas a potência do picanto é o dobro e turbo
            Segundo relatos de quem já conduziu diz que é bem engraçado. E parece que está a correr bem, em pouco tempo já têm 11 carros confirmados.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por ek9t22 Ver Post
              Pois mas a potência do picanto é o dobro e turbo
              Só que o Picanto fica por 27000 € (carro + kit troféu), e o C1 por ser usado ficará por 11000 a 19000 € (carro + kit + inscrições + despesas).

              Comentário


                #8
                Existe também um outro trófeu com o C1(mais o aygo e o 107) mas em provas de asfalto e em rally.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por RAD Ver Post
                  Só que o Picanto fica por 27000 € (carro + kit troféu), e o C1 por ser usado ficará por 11000 a 19000 € (carro + kit + inscrições + despesas).
                  Por curiosidade (e porque este tópico me apareceu quando andava a procurar umas coisas sobre o troféu), alguém chegou a participar aqui? Conseguem manter os custos controlados nesta gama de valores?

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por TILT Ver Post
                    Por curiosidade (e porque este tópico me apareceu quando andava a procurar umas coisas sobre o troféu), alguém chegou a participar aqui? Conseguem manter os custos controlados nesta gama de valores?
                    Da minha parte, talvez um dia...

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por RAD Ver Post
                      Da minha parte, talvez um dia...
                      Também gostava. É o problema do automobilismo, mesmo quando é barato, é caro na mesma. Pelas contas que fiz, uma época contida consegue-se fazer por 20000€ (incluindo carro) mas continua a ser bastante dinheiro para o comum dos mortais. E mesmo que um gajo dissesse "é para a desgraça, vamos torrar 4k nisto, precisava de arranjar outros 4 malucos com dinheiro que chegue e juízo em falta para isso

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por TILT Ver Post
                        Também gostava. É o problema do automobilismo, mesmo quando é barato, é caro na mesma. Pelas contas que fiz, uma época contida consegue-se fazer por 20000€ (incluindo carro) mas continua a ser bastante dinheiro para o comum dos mortais. E mesmo que um gajo dissesse "é para a desgraça, vamos torrar 4k nisto, precisava de arranjar outros 4 malucos com dinheiro que chegue e juízo em falta para isso
                        O meu chefe foi maluco QB para comprar um Pajero Sport com quase 20 anos e ir a uma prova de regularidade em Marrocos. Tentei desafiá-lo para ser um dos 4 maduros a entrar no troféu C1, mas fiquei-me pela tentativa... [emoji6]
                        Editado pela última vez por RAD; 07 May 2020, 16:34.

                        Comentário

                        AD fim dos posts Desktop

                        Collapse

                        Ad Fim dos Posts Mobile

                        Collapse
                        Working...
                        X