.
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Fórmula 1 2023
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
This topic is closed.
X
X
-
Estava a ver aqui esta pequena mix que fizeram e ainda fico boquiaberto de como este piloto nunca foi penalizado sequer com uma corrida de suspensão...
É inacreditável...
Ainda falam do Marquez na MotoGP, o tipo é um anjinho ao pé disto.
https://twitter.com/Merccult44/statu...343158272?s=20
https://twitter.com/Merccult44/statu...660771840?s=20
Comentário
-
Originalmente Colocado por Diamondplus Ver PostEstava a ver aqui esta pequena mix que fizeram e ainda fico boquiaberto de como este piloto nunca foi penalizado sequer com uma corrida de suspensão...
É inacreditável...
Ainda falam do Marquez na MotoGP, o tipo é um anjinho ao pé disto.
https://twitter.com/Merccult44/statu...343158272?s=20
https://twitter.com/Merccult44/statu...660771840?s=20
Pax Verstashit 😂😂😂Editado pela última vez por PitWeiler; 27 March 2023, 23:45.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Diamondplus Ver PostEstava a ver aqui esta pequena mix que fizeram e ainda fico boquiaberto de como este piloto nunca foi penalizado sequer com uma corrida de suspensão...
É inacreditável...
Ainda falam do Marquez na MotoGP, o tipo é um anjinho ao pé disto.
https://twitter.com/Merccult44/statu...343158272?s=20
https://twitter.com/Merccult44/statu...660771840?s=20
Não compares a segurança de um monolugar de F1 com uma mota.
Comentário
-
Originalmente Colocado por 0bservador Ver Post
Nada a ver
Não compares a segurança de um monolugar de F1 com uma mota.
Assim se vê a coerência.
Comentário
-
Originalmente Colocado por 0bservador Ver Post
Nada a ver
Não compares a segurança de um monolugar de F1 com uma mota.
Vê Baku com o Ricciardo, bastante grave...
Vê em Spa com o Kimi, a mais de 300 km/h, se o Kimi não trava aí Jesus...
Vê Singapura, pancada fortíssima contra os 2 Ferraris ao mesmo tempo...
Vê Silverstone, curvou como sempre a pensar que o Hamilton recuava, desta vez deu-se mal, quem se lixou foi ele sozinho...
Ainda há mais acidentes, mas não vou comentar mais senão fico aqui o dia todo... 😂
Comentário
-
Originalmente Colocado por Diamondplus Ver PostEstava a ver aqui esta pequena mix que fizeram e ainda fico boquiaberto de como este piloto nunca foi penalizado sequer com uma corrida de suspensão...
É inacreditável...
Ainda falam do Marquez na MotoGP, o tipo é um anjinho ao pé disto.
Eis o momento em que tudo se desmoronou para ti...
image.png
- Likes 2
Comentário
-
Originalmente Colocado por Tjqueiroz Ver PostÉ incrível. Anda a querer desculpar o Marquez por uma manobra kamikaze em cima de uma mota (que tem dezenas) mas qualquer coisa do Max chega para criticar o moço, até vai ao baú, ainda vai aparecer uma nos karts..
Assim se vê a coerência.
- Likes 3
Comentário
-
Originalmente Colocado por Diamondplus Ver Post
Nada a ver? Lá por o F1 ser muito mais seguro dá-lhe carta branca para arriscar bastante? (pondo em cheque a integridade física dos outros pilotos)
Vê Baku com o Ricciardo, bastante grave...
Vê em Spa com o Kimi, a mais de 300 km/h, se o Kimi não trava aí Jesus...
Vê Singapura, pancada fortíssima contra os 2 Ferraris ao mesmo tempo...
Vê Silverstone, curvou como sempre a pensar que o Hamilton recuava, desta vez deu-se mal, quem se lixou foi ele sozinho...
Ainda há mais acidentes, mas não vou comentar mais senão fico aqui o dia todo... 😂
- Likes 1
Comentário
-
Foi o ano mais sujo de toda a F1, ultrapassou até o que o Balestre fez ao Senna.
Comentário
-
F1: FIA elimina em segredo regra 'antiporpoising', ponto de discussão na temporada 2022
Entidade, com a introdução das novas regras técnicas para 2023, decidiu remover o TD39, a métrica AOM, que controlava o porpoisng dos carros
https://motorsport.uol.com.br/f1/new...625jbIgnWPACHk
Comentário
-
Originalmente Colocado por Diamondplus Ver PostF1: FIA elimina em segredo regra 'antiporpoising', ponto de discussão na temporada 2022
Entidade, com a introdução das novas regras técnicas para 2023, decidiu remover o TD39, a métrica AOM, que controlava o porpoisng dos carros
https://motorsport.uol.com.br/f1/new...625jbIgnWPACHk
Comentário
-
Não se percebe o que a FIA quer.
Sempre a mudar regras técnicas.
Criam esta nova geração de carros para poderem rodar mais próximos uns dos outros, criar mais hipóteses de ultrapassagens, etc.
E nesta época decide levantar os fundos planos, eliminando uma das características que permitia o rodar mais próximos uns dos outros.
Para isso ficavam com os mesmo carros, sempre havia competição mais nivelada.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Clubman1d Ver PostNão se percebe o que a FIA quer.
Sempre a mudar regras técnicas.
Criam esta nova geração de carros para poderem rodar mais próximos uns dos outros, criar mais hipóteses de ultrapassagens, etc.
E nesta época decide levantar os fundos planos, eliminando uma das características que permitia o rodar mais próximos uns dos outros.
Para isso ficavam com os mesmo carros, sempre havia competição mais nivelada.
Comentário
-
Alguém que me esclareça, por favor:
Colocará uma bengala a mercedes dentro do cockpit do carro do unblessed?
O toto mudou de opinião, e já á não irá atrás dos outros chefes de equipa de punho em riste, que segundo ele mesmo, são todos coniventes com o assassínio em massa dos pilotos de F1?
Os carros voltam a não estar obrigados à altura mínima de 2023, podendo se quiserem, voltar à altura mínima de 2022?
Irão os mercedes, subitamente voltar a ser competitivos?
Comentário
-
Isto acho que e' um nao assunto, dado que eles removem um dos sensores mas continuam com o teste a' durabilidade da "wooden plank" que existe nos carros. Pelo menos foi o que li por ai...
Como eles tambem colocaram nas regras que o fundo plano tem que estar mais alto, resolveu o problema do porposing, portanto eles nem estavam a fazer este teste este ano...
https://firstsportz.com/f1-news-cont...he-fia-report/Editado pela última vez por PrimitiveUser; 28 March 2023, 23:35.
Comentário
-
Se esse "voltar a trás" sobre a altura ao solo for verdade, é dos maiores escândalos que já vi na F1.
Só falta a seguir dizer: ou a Mercedes ganha ou acaba-se com a F1.
Na altura foi uma choradeira épica com a saúde e segurança. Tudo fachada para levarem a deles avante, como se prova agora, se essa notícia for verdade.
Andam a brincar com isto!
Comentário
-
Originalmente Colocado por MaxVerstappen Ver PostSe esse "voltar a trás" sobre a altura ao solo for verdade, é dos maiores escândalos que já vi na F1.
Só falta a seguir dizer: ou a Mercedes ganha ou acaba-se com a F1.
Na altura foi uma choradeira épica com a saúde e segurança. Tudo fachada para levarem a deles avante, como se prova agora, se essa notícia for verdade.
Andam a brincar com isto!
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário