Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Fórmula 1 2023

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
This topic is closed.
X
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por 330i Ver Post
    A MB tem recursos técnicos colossais, e Wolff gere-os de forma inquestionável e com uma liderança inteligente e pragmática.
    A MB não é nem nunca foi a minha equipa, mas Toto Wolff é o gestor que eu escolheria para liderar a minha equipa.

    Seria uma questão de meses até a MB voltar ao topo
    A mercedes tem dinheiro, é verdade. Tem como também o tem a Toyota por exemplo, não percebo o que queres dizer;

    A mercedes não gere nada da sua equipa de F1, limita-se a pagar uma estrutura 100% inglesa em Brackley, e outra 100% inglesa em Brixworth....Caso gerisse, de certeza que seria o fiasco que foi a Toyota;

    Arrisco mesmo a dizer que a mercedes percebe tanto de F1, como eu de lagares de azeite, e duvido que tenham recursos técnicos para desenvolver o que quer que seja relacionado com F1...

    Muito do desenvolvimento automovel de hoje em dia é feito até por thirdparties, as coisas não são nada como eram de antes, quanto mais desenvolver F1...

    Mas concordo que é uma questão de meses, não sabemos é se 1 se 100...

    Comentário


      .

      Comentário


        Não leste nada ou não entendeste o que escrevi.

        Não falei de dinheiro, falei de "saber" e "saber fazer"

        Também não falei da Mercedes Benz Veiculos de passageiros, falei da Mercedes AMG Petronas Formula One, que só por acaso é pertenca da 1ª e de Toto Wolff

        Comentário


          "For sure we will continue to develop the car but this is a matter of improving by tenths of a second, whereas in the race we are looking for seconds at the moment. There is something in the car that we must unlock if we want to move forward."​" By Fred Vasseur, Ferrari

          Comentário


            Shakira in the house! 😬😂

            Comentário


              Originalmente Colocado por 330i Ver Post
              Não leste nada ou não entendeste o que escrevi.

              Não falei de dinheiro, falei de "saber" e "saber fazer"

              Também não falei da Mercedes Benz Veiculos de passageiros, falei da que ne, que só por acaso é pertenca da 1ª e de Toto Wolff
              Talvez não tenha entendido, mas é irrelevante;

              O meu ponto é o seguinte:

              A mercedes AG, não percebe nada de F1,know-how em F1 não é da mercedes AG;

              Essa estrutura que mencionas, de mercedes não tem nada, deram-lhe esse nome e pronto;

              Concordo que essa estrutura tem um grande know-how, mas repito, de mercedes não tem absolutamente nada;

              O máximo que a mercedes AG pode fazer, é meter dinheiro nessa estrutura que mencionas;, só a casa mãe é que tem esses tais (?) recursos colossais;

              De resto não poderá fazer nada, não deverá conseguir aportar nada de relevante à parte técnica da estrutura supra mencionada;

              Comentário



                É lidar!.....






                image.png



                Comentário


                  https://youtube.com/shorts/xWBa0D520f4?feature=share4

                  Comentário


                    😎
                    Like a boss!

                    Comentário


                      image.png

                      Comentário


                        Em que ano foi isso?

                        EDIT:
                        Já vi que foi no ano passado no GP do Canadá.
                        Não acredito que o Horner mudasse de equipa nesta ou nessa altura; O jogo dele de indecisão foi apenas para ser aumentado! E bem!
                        Editado pela última vez por MaxVerstappen; 07 June 2023, 20:00.

                        Comentário


                          Comentário


                            ..

                            IMG_5414.jpg

                            Comentário


                              .

                              Comentário


                                O Max fez um Grand Slam em cada ano que foi campeão.

                                Red Bull Ring 2021
                                Ímola 2022
                                Catalunha 2023

                                Mas acho que este ano não se vai ficar por aqui.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por MaxVerstappen Ver Post
                                  O Max fez um Grand Slam em cada ano que foi campeão.

                                  Red Bull Ring 2021
                                  Ímola 2022
                                  Catalunha 2023

                                  Mas acho que este ano não se vai ficar por aqui.
                                  ESperemos que não, eu vejo a coisa desta forma este ano, o MAX foi apertado pelo Perez que começou a encostar-se na pontuação, até aí o MAX andava em modo "easy", com aquelas corridas em que podia ter perdido o primeiro lugar ele apertou com o simulador e na minha opinião aquele falhanço da pole foi o mote para a partir daí ser a serio. Até ao fim do campeonato o MAX não vai dar hipotese.

                                  Comentário


                                    Só me andam a vir à memória os anos do Vettel. Não consigo olhar para a cara do neerlandês já.

                                    Comentário


                                      image.png

                                      Comentário


                                        É um bocado à revista cor de rosa, mas o Leclerc começou a seguir a Aston Martin no Instagram.
                                        As únicas equipas que ele seguia eram a Ferrari e a Alfa Romeo.

                                        Comentário


                                          Nao é só um bocado, é completamente.

                                          Comentário


                                            Pode até ser à "revista cor de rosa" mas não era a primeira vez que a coisa assim acontecia.

                                            Comentário


                                              Eu vejo um charles muito representante de Ferrari. Tal como vejo o Ham na Mercedes. Não sei se é sonho, se é por estatuto, wtv, mas vejo-o muito apegado à marca, mesmo com tanta ***** que tem passado. Com isto de Lemans acredito que toda a massa associativa Ferrari sente uma injeção de confiança que ajudará a melhores resultados na F1. Não vejo o charles a ir embora da Ferrari, pelo menos não para já. Contudo, que pode acontecer, lá isso pode.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por JoaoPereiraa Ver Post
                                                Eu vejo um charles muito representante de Ferrari. Tal como vejo o Ham na Mercedes. Não sei se é sonho, se é por estatuto, wtv, mas vejo-o muito apegado à marca, mesmo com tanta ***** que tem passado. Com isto de Lemans acredito que toda a massa associativa Ferrari sente uma injeção de confiança que ajudará a melhores resultados na F1. Não vejo o charles a ir embora da Ferrari, pelo menos não para já. Contudo, que pode acontecer, lá isso pode.
                                                É por aí, vejo o LEC muito mais "agarrado" à Ferrari do que o Sainz.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por JoaoPereiraa Ver Post
                                                  Eu vejo um charles muito representante de Ferrari. Tal como vejo o Ham na Mercedes. Não sei se é sonho, se é por estatuto, wtv, mas vejo-o muito apegado à marca, mesmo com tanta ***** que tem passado. Com isto de Lemans acredito que toda a massa associativa Ferrari sente uma injeção de confiança que ajudará a melhores resultados na F1. Não vejo o charles a ir embora da Ferrari, pelo menos não para já. Contudo, que pode acontecer, lá isso pode.

                                                  Leclerc a sair da Ferrari só para uma MB ou RB

                                                  Comentário


                                                    PETA supporters joined Lewis Hamilton's panel at the Forbes Iconoclast Summit & urged him to denounce F1's association with Iditarod, a dog-sled race in which over 150 dogs have died. Hamilton, a vegan athlete & dedicated dog dad, responded positively to their heartfelt appeal.

                                                    https://twitter.com/LH44updates/stat...065984513?s=20

                                                    Comentário


                                                      For God's sake, "dog dad"...

                                                      Comentário


                                                        em 2024 acaba a Pirelli como único fornecedor de pneus. Estes pneus são uma bosta.

                                                        Comentário


                                                          E não é só na F1, estes também uma bosta são.
                                                          imagem.png

                                                          Comentário


                                                            Acaba mesmo? Eu ouvi que eles tinham aberto propostas a outros fabricantes mas nao sabia que ja estava decidido.

                                                            Comentário


                                                              Vamos lá ver se acaba, abre novo concurso. Pode ganhar a Pireli na mesma.
                                                              Vocês compram a teoria que os pneus não prestam, mas eles apenas constroem os pneus que lhe pedem.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X