Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tópico dos Esports e simuladores

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por Mashahiro Ver Post
    O T150, barato e bom. Mas depois há melhores, o T150 é mesmo o mais barato para se começar.
    Agradeço a sugestão, mas do q vi isso já tem "qualidade mínima" para quem se quer divertir com qualidade mas não pretende evoluir para nenhum setup xpto.

    O miúdo não me parece q vá por aí pelo q 200€ é muitíssimo mais do q quero gastar.

    Não tenho dúvida q essa é uma excelente opção, mas para ele passar uns momentos divertidos enquanto se julga o Max/Hamilton, creio q bastará uma coisa muito mais simples.

    Mas muito obg
    Editado pela última vez por Mach3; 02 January 2022, 10:44.

    Comentário


      Originalmente Colocado por Mach3 Ver Post
      Agradeço a sugestão, mas do q vi isso já tem "qualidade mínima" para quem se quer divertir com qualidade mas não pretende evoluir para nenhum setup xpto.

      O miúdo não me parece q vá por aí pelo q 200€ é muitíssimo mais do q quero gastar.

      Não tenho dúvida q essa é uma excelente opção, mas para ele passar uns momentos divertidos enquanto se julga o Max/Hamilton, creio q bastará uma coisa muito mais simples.

      Mas muito obg
      No OLX arranjas um T150 a pouco mais de 100€.
      Menos que isso talvez um T80 não sei.

      Comentário


        Originalmente Colocado por allstarfabio Ver Post
        No OLX arranjas um T150 a pouco mais de 100€.
        Menos que isso talvez um T80 não sei.
        Muito obg, vou ver.

        Obg

        Comentário


          Pcdiga tem o T80. Vê pcdiga, pccomponentes...

          Comentário


            Originalmente Colocado por Mashahiro Ver Post
            Pcdiga tem o T80. Vê pcdiga, pccomponentes...
            Muito obg.

            Já vi e só tem o Ferrari edition q não sei se é mais caro ou não, mas está sem stock.

            O problema é q não percebo nada do assunto e tinha visto umas coisas a 50/60€ e era para aí q estava virado.

            Eu percebo o vosso ponto de vista, de quem sabe da coisa e assume como bitola mínima determinado patamar, mas neste caso é mesmo para um miúdo se divertir uns bocados até se virar para outra distração QQ.

            Eu coloquei aqui post na esperança de haver uma QQ opção barata q soubessem mas já vi q como em tantas outras coisas, galinha gorda por pouco dinheiro, não existe, por isso se calhar ele vai mesmo receber uma galinha magra.


            Edit. Já vi o OLX e não vi nada q me chamasse atenção.
            Editado pela última vez por Mach3; 02 January 2022, 21:14.

            Comentário


              Volante Krom K-Wheel Multiplatform | PCDIGA

              Comentário


                Originalmente Colocado por Mashahiro Ver Post
                Muito obg.

                É uma hipótese sim, mas adiada por uns dias visto estarmos em isolamento e a PC diga online não ter stock.

                Comentário


                  Ontem foi dia de ultrapassar por fora [emoji2]

                  https://clips.twitch.tv/ManlySingleC...-f0fDS_hQNuOvj

                  https://clips.twitch.tv/ObesePolishe...wvHBN2YnA5tqrO

                  Espetáculo estes espanhóis a comentar!

                  Comentário


                    Último upgrade juntamente com um boostkit.
                    Espero bem ficar por aqui, já nem quero fazer contas ao gasto a que a brincadeira me levou. Mas tenho passado boas horas no cockpit!

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por allstarfabio Ver Post
                      Último upgrade juntamente com um boostkit.
                      Espero bem ficar por aqui, já nem quero fazer contas ao gasto a que a brincadeira me levou. Mas tenho passado boas horas no cockpit!
                      Tens um setup spot on... Claro que podes sempre querer melhor e gastar uns € a mais, mas tens setup para uns largos anos...

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Tjqueiroz Ver Post
                        Tens um setup spot on... Claro que podes sempre querer melhor e gastar uns € a mais, mas tens setup para uns largos anos...
                        A única coisa que poderia acrescentar, mas nem me ia acrescentar nada a não ser a nível visual. Seria um dash. Mas nem sei se isso funciona em PlayStation/GT.

                        Comentário


                          Olá. Penso que o ciberdesporto ainda está muito longe de ser um desporto normal em todos os sentidos da palavra. Tenho a certeza que se compararmos todos os sinais, podemos compreender que é este o caso. É claro que existe uma esfera de informação que os ajudantes dos sites clique. Por este site de informação podemos ver o quão populares são os desportos regulares.
                          Editado pela última vez por xokoco; 25 March 2022, 06:18.

                          Comentário


                            Houve malta que comprou setups para usar 1 mês e depois pôr no OLX, para mim já passou um ano e tal
                            Mas sem duvida que é um belo sorvedouro de dinheiro. Por um lado, felizmente que a minha plataforma ainda é uma velhinha ps4 pro.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por allstarfabio Ver Post
                              Último upgrade juntamente com um boostkit.
                              Espero bem ficar por aqui, já nem quero fazer contas ao gasto a que a brincadeira me levou. Mas tenho passado boas horas no cockpit!
                              Gasta-se para dar uso, logo não é dinheiro gasto é investido.
                              Algo que o pessoal ignora, e orienta em outros sentidos como DD ou novos Volantes de Formula por exemplo, é a instalação de buttkikers, em vez de investir em Fanatec ou afins, é incrivel a melhoria na condução com buttkikers, e algo que fica por trocos comparado com volantes e DDs.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por PCasal Ver Post
                                Gasta-se para dar uso, logo não é dinheiro gasto é investido.
                                Algo que o pessoal ignora, e orienta em outros sentidos como DD ou novos Volantes de Formula por exemplo, é a instalação de buttkikers, em vez de investir em Fanatec ou afins, é incrivel a melhoria na condução com buttkikers, e algo que fica por trocos comparado com volantes e DDs.
                                Já vi algumas vezes a referencia a buttkikers mas sinceramente ainda não aprofundei, mas se quiseres desenvolver estou aqui para aprender.
                                Isso é compativel com playstation? Ou com Gran Turismo? Usado uma plataforma em consola estou um pouco limitado. Sinto falta das rev lights no volante Mclaren, mas pelo que pesquisei não posso fazer nada quanto a isso estando em consola.

                                (para já é para esquecer migrar para PC )

                                Comentário


                                  De meu conhecimento, não é compatível, porque á software acessório que é preciso instalar.
                                  Tive todas as PS e todos os GT, ja tive a PS5 e vendi ao fim de meia dúzia de meses porque estava a ganhar pó, por mais que tentasse, ao fim de pouco tempo ia para o PC.
                                  Mas isso já vai de cada um.
                                  Há pessoal que mete varios buttkikers, para simular rodas da frente rodas de trás, vibrações de todo o tipo que o carro faz, acho que chega a uma altura que já é demais, mas se calhar depois de meter varios nao se consegue voltar a retirar porque faz falta ali qq coisa.
                                  Para mim neste momento, correr sem buttkikers é como correr sem FF.

                                  Comentário


                                    Acredito, tudo o que é para melhorar, depois não dá para andar para trás. É como eu agora voltar para o T300, quando o comprei era topo de gama agora parece que nem ffb tem.
                                    Eu por enquanto vou-me mantendo na consola, tenho mais dois grandes amigos na mesma equipa, depois é aquela coisa da comunidade, um de está um estão os outros. Por exemplo amanhã, vou para casa de um e vamos montar o McLaren que ele também comprou, atualizar software e etc e depois almoçarada. Também conta muito um gajo ter sempre colegas a puxar para ter entusiasmo. Acho que mais solitário em iracing por exemplo não sei se não perdia a pica.

                                    Comentário


                                      São gostos, tenho tudo o que é simulador, e ja tive os GTs como disse em cima, mas neste momento só á 1 que rola todos os dias certinho (porque é muito competitivo), enquanto os outros (ate diz em Steam que a ultima vez que liguei foi em 2019) nunca mais lhes peguei.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por PCasal Ver Post
                                        São gostos, tenho tudo o que é simulador, e ja tive os GTs como disse em cima, mas neste momento só á 1 que rola todos os dias certinho (porque é muito competitivo), enquanto os outros (ate diz em Steam que a ultima vez que liguei foi em 2019) nunca mais lhes peguei.
                                        Qual é que andas todos os dias? Iracing?

                                        Comentário


                                          O meu velhinho Logitech DFP deu muitas voltas no iRacing. Até ao dia em que o transformador pifou, é fácil arranjar substituto? Robert Mauser e afins?

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por allstarfabio Ver Post
                                            Qual é que andas todos os dias? Iracing?
                                            Sim, ando em Road e em Oval, e posso dizer que é algo de louco correr em ovais, é um stress a corrida toda.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por PCasal Ver Post
                                              São gostos, tenho tudo o que é simulador, e ja tive os GTs como disse em cima, mas neste momento só á 1 que rola todos os dias certinho (porque é muito competitivo), enquanto os outros (ate diz em Steam que a ultima vez que liguei foi em 2019) nunca mais lhes peguei.
                                              Sim, isso em qq lado se arranja por 10€

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por PCasal Ver Post
                                                Sim, ando em Road e em Oval, e posso dizer que é algo de louco correr em ovais, é um stress a corrida toda.
                                                Costumo ver alguns streams do Rad Weasel e até curto ver o gajo a andar na oval. Mas o gajo tem um arsenal há maneira também.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por allstarfabio Ver Post
                                                  Costumo ver alguns streams do Rad Weasel e até curto ver o gajo a andar na oval. Mas o gajo tem um arsenal há maneira também.
                                                  Tu já não estás muito longe do arsenal dele.. :-)

                                                  Comentário


                                                    Ainda faltam umas milenas [emoji23]

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por allstarfabio Ver Post
                                                      Ainda faltam umas milenas [emoji23]
                                                      Ainda chegas lá.. ele ainda demorou uns anos a ter este equipamento todo.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por Tjqueiroz Ver Post
                                                        Ainda chegas lá.. ele ainda demorou uns anos a ter este equipamento todo.
                                                        Acho vou estar quietinho por muito tempo. A única coisa que posso comprar é se arranjar uma rev lights da thrustmaster baratinhas no olx. Porque sinto a falta disso no McLaren gt3 V2.

                                                        Comentário


                                                          Comentário


                                                            Tópico dos Esports e simuladores

                                                            ………………
                                                            Editado pela última vez por allstarfabio; 31 March 2022, 15:51.

                                                            Comentário





                                                              Melhor modificação que podia ter feito! Que conforto que isto proporciona.
                                                              Estava a gastar uma energia estupida só para trocar de caixa, consequentemente estava a cansar-me muito nas corridas e a cometer tantos erros que tinha vontade de atirar o volante pela janela.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X