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Tópico dos Esports e simuladores
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Originalmente Colocado por TILT Ver PostPode ser.
Sugiro um GT3 ou GTE (algo como 911 GT3 R ou 488 GTE).
Ou então logo com a carne toda no assador e um LMP1 tipo R18
Então ficamos com esta escolha, não comparei mas as specs são iguais...
Mais ninguém alinha...?
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Ando a fazer umas corridas online...levo uns banhos... :d
Calendários é apelido :D
Pior é que muitas vezes não sei onde ir buscar 4...5...6...segundos...se ainda fossem décimos.
Hoje andei em Bathurst...o primeiro bom tempo foi 2:14....depois de algum treino...baixou a 2:11 mas no límite (para mim) tanto assim que a volta ideal é apenas meio segundo mais rápida... enquanto a malta roda 5...6 segundos mais rápido........
Tristeza :/
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Estive sem luz de manhã [emoji849]
Agora tenho as tarefas domésticas [emoji849]
A minha carreira como Sim Racer está a enfrentar todo o tipo de obstáculos [emoji38]
Mas, como referência, ontem andei com o 488 GTE da AF Corse a dar umas voltas no Algarve e sem grande preparação fiz 1:49.
O Porsche tem um andamento semelhante, acredito que consiga baixar para a casa do 1:45/1:46.
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Originalmente Colocado por TILT Ver PostEstive sem luz de manhã [emoji849]
Agora tenho as tarefas domésticas [emoji849]
A minha carreira como Sim Racer está a enfrentar todo o tipo de obstáculos [emoji38]
Mas, como referência, ontem andei com o 488 GTE da AF Corse a dar umas voltas no Algarve e sem grande preparação fiz 1:49.
O Porsche tem um andamento semelhante, acredito que consiga baixar para a casa do 1:45/1:46.
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Por curiosidade, estive a experimentar uma série de carros no Algarve ontem.
O Porsche Carrera GT (comprei o DLC da Porsche...) se for assim na realidade já percebo porque é que tem a fama que tem de "widow maker". A traseira estava sempre com vontade de ultrapassar a frente.
Experimentei depois o Ferrari 488 que falei e nota-se bem a diferença para um carro de estrada, a travagem é da noite para o dia. Já tinha sentido isso também em dois carros muito semelhantes (911 GTE R (competição) vs 911 GT3 RS (estrada)).
Dei umas voltas com o Lotus do Senna e sentia-se bem os 30 anos de tecnologia que o separam de "simples" GT actuais. Principal diferença, uma vez mais, o poder de travagem embora se "sinta" que o carro é leve. Em aceleração é preciso uma precisão do caraças, quando o Turbo entra parece que quer virar o carro do avesso [emoji2]. Mas é uma coisa engraçada de se conduzir.
Depois testei o Audi R18 eTron e o Toyota TS040. A avaliação é semelhante para ambos mas gostei mais do Audi. Estes carros parece que não se acreditam em leis da física. Curvas em apoio é para carregar a fundo. Mandam-se para velocidades impressionantes com extrema facilidade.
Claro que com isto acabei a noite às 3h da manhã a passear em Le Mans...
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Originalmente Colocado por TILT Ver PostEstão em boa idade para lhes mostrares quem manda [emoji38]
(Já sabemos qual é a resposta: eles [emoji16])
Tenho de admitir que o maior para a idade tem um jeitão para a coisa...
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Originalmente Colocado por TILT Ver PostPor curiosidade, estive a experimentar uma série de carros no Algarve ontem.
O Porsche Carrera GT (comprei o DLC da Porsche...) se for assim na realidade já percebo porque é que tem a fama que tem de "widow maker". A traseira estava sempre com vontade de ultrapassar a frente.
Experimentei depois o Ferrari 488 que falei e nota-se bem a diferença para um carro de estrada, a travagem é da noite para o dia. Já tinha sentido isso também em dois carros muito semelhantes (911 GTE R (competição) vs 911 GT3 RS (estrada)).
Dei umas voltas com o Lotus do Senna e sentia-se bem os 30 anos de tecnologia que o separam de "simples" GT actuais. Principal diferença, uma vez mais, o poder de travagem embora se "sinta" que o carro é leve. Em aceleração é preciso uma precisão do caraças, quando o Turbo entra parece que quer virar o carro do avesso [emoji2]. Mas é uma coisa engraçada de se conduzir.
Depois testei o Audi R18 eTron e o Toyota TS040. A avaliação é semelhante para ambos mas gostei mais do Audi. Estes carros parece que não se acreditam em leis da física. Curvas em apoio é para carregar a fundo. Mandam-se para velocidades impressionantes com extrema facilidade.
Claro que com isto acabei a noite às 3h da manhã a passear em Le Mans...
Dica... experimenta o "circuito" que não é mais que uma etapa de estrada na Escócia...agora não recordo o nome.... fantástico!
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Originalmente Colocado por SEMILHA Ver PostNão tinha visto este post... experimenta o M3 E30 Grupo A ... é um gozo a sério!
Dica... experimenta o "circuito" que não é mais que uma etapa de estrada na Escócia...agora não recordo o nome.... fantástico!
Um carro que positivamente me surpreendeu há umas semanas foi o IndyCar. Não é um F1 mas já me diverti um bocado com ele em Glen, Long Beach ou Laguna Seca.
Há dias andei a brincar com o 917K também. Habituado aos GTs e LMPs modernos, a primeira sensação foi: ora bem, isto não curva, não trava e quer-se virar a mim. Depois lá aprendi a amestrá-lo um bocado mas devia ser de loucos conduzir aquilo nos anos 70.
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Para mim o Lando é o rei do entretimento no meio dos outros pilotos de F1, mas o Charles tem uma legião de fãs que é qualquer coisa. Tem Twich à meia dúzia de dias e já tem uma legião de fãs e views.
O dobro do Lando neste momento a jogar ETS
https://www.twitch.tv/charlesleclerc
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