Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Endurance

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Grandes pussys os que não vão fazer os dois campeonatos.

    Comentário


      Lamborghini e Iron Lynx unem forças para o programa LMDh no FIA WEC e IMSA a partir de 2024





      A Lamborghini Squadra Corse e a Iron Lynx anunciaram que vão unir forças à medida que ambas as entidades embarcam num duplo assalto como Lamborghini Iron Lynx no Campeonato Mundial de Endurance da FIA e no Campeonato IMSA SportsCar em 2024. Revelada durante as finais da Lamborghini em Portimão, a parceria começará a partir de 2023, com a Iron Lynx se tornando uma equipe com suporte de fábrica na competição GT3 na Europa e nos Estados Unidos.

      Liderada pela DC Racing Solutions Ltd. e liderada por Deborah Mayer, a Iron Lynx será a equipe oficial da Lamborghini no Campeonato Mundial de Resistência da FIA e no Campeonato IMSA WeatherTech Sportscar. A Iron Lynx e a Lamborghini também trabalharão em estreita colaboração com a PREMA Engineering, que utilizará sua experiência vencedora de campeonatos de 30 anos.

      A parceria foi anunciada oficialmente em Portimão pelo presidente e CEO da Lamborghini, Stephan Winkelmann e pelo chefe de desporto motorizado da Lamborghini, Giorgio Sanna. Lamborghini e Iron Lynx colaborarão no novo protótipo LMDh, que contará com tecnologia híbrida alimentada por um motor V8 twin-turbo.

      Stephan Winkelmann, presidente e CEO da Lamborghini, comentou: “Desde que anunciamos nossa intenção de correr na série de corridas LMDh, ficou claro para nós que a Iron Lynx era o parceiro certo para dar um passo tão importante. Tenho o prazer de dar as boas-vindas à equipe à família Lamborghini; Ao longo dos anos, a Iron Lynx provou ser uma entidade rápida, forte e bem-sucedida, assim como o departamento de automobilismo da Lamborghini.”



      A colaboração começará em 2023, com a Iron Lynx apresentando o novo Lamborghini Huracán GT3 EVO2 verde nas 24 Horas de Daytona antes de uma temporada completa da campanha IMSA WeatherTech Sportscar Championship na Endurance Cup. Na Europa, a equipe participará da Fanatec GT World Challenge Europe Endurance Cup.

      Além disso, a Iron Lynx operará um Huracán GT3 EVO2 cor de rosa através de sua roupa feminina Iron Dames, enquanto um terceiro carro (usando o #19) também será estreado em 2023.

      “Estou extremamente orgulhoso da parceria com a Iron Lynx”, diz Giorgio Sanna, chefe da Lamborghini Motorsport. “É uma equipe tão jovem quanto a Lamborghini Squadra Corse, que como nós, cresceu exponencialmente ao longo dos anos e se tornou protagonista nas corridas de GT ao redor do mundo depois de estrear conosco no Super Trofeo em 2018. Agora, nos encontramos juntos novamente e nos esforçaremos para ser mais fortes e mais maduros e estabelecer grandes objetivos. Dos programas GT ao LMDh, combinamos a excelência de três organizações italianas, ao mesmo tempo em que contamos com uma parceria técnica com a PREMA Engineering através da Iron Lynx, com quem temos o dever de alcançar ótimos resultados.”




      A Iron Lynx também estará presente no campeonato Lamborghini Super Trofeo Europe 2023, após o regresso da equipa à categoria monomarca reservada aos carros Huracán Super Trofeo EVO2 em Portimão. A equipe correu um carro na rodada final do campeonato europeu para Doriane Pin e Michelle Gatting.
      Comentando o anúncio de hoje, Deborah Mayer, presidente da DC Racing Solutions Ltd., - a empresa de automobilismo com sede na Suíça, proprietária da Iron Lynx, Iron Dames e PREMA - disse: “Estou muito satisfeita por podermos compartilhar as notícias sobre a parceria entre Iron Lynx e Lamborghini, que marca um marco significativo para o nosso grupo. Nosso pedigree de corrida vencedora de campeonatos, combinado com a herança bem-sucedida do automobilismo da Lamborghini, criará a combinação perfeita para oferecer um desempenho altamente competitivo na pista. Estou ansioso para este próximo capítulo.”

      Andrea Piccini, chefe de equipe da Iron Lynx, acrescentou: “Estamos muito felizes em iniciar este novo capítulo junto com a Lamborghini para Iron Lynx e Iron Dames. Desde sua estreia em 2018 no Lamborghini Super Trofeo, a equipe cresceu rapidamente e se tornou cada vez mais competitiva, montando uma temporada extraordinária. Depois de muito trabalho e preparação, mal podemos esperar para entrar na pista com a Lamborghini e alcançar mais sucesso.”

      Editado pela última vez por Silverchair; 06 November 2022, 22:06.

      Comentário


        Os Cadis... 🙂

        imagem.png
        imagem.png

        imagem.png
        imagem.png
        Editado pela última vez por Silverchair; 12 January 2023, 15:49.

        Comentário


          Dia 28 já vamos ver quem tem rodas para rolar...

          imagem.png

          Comentário


            Alguém a acompanhar as 24h series - Dubai?

            A quantidade de informação que dão ao espetador é de outro mundo! Muito bom!

            Comentário


              É oficial! Vou continuar com a Jota no FIA WEC mas agora na classe principal, a Hypercar. Chegou a hora de lutar para ganhar as 24 horas de Le Mans à geral. Vamos correr com o Porsche 963 e os meus colegas de equipa vão ser o Will Stevens e o Yifei Ye. Let's go team

              Comentário


                Finalmente ​​​​​.

                Comentário


                  Já começou o festival Porsche.


                  https://www.youtube.com/watch?v=TmLkiBGku4E

                  Comentário


                  • VSilva
                    VSilva commented
                    Editing a comment
                    Bem resistente, à força que bateu.

                  https://www.imsa.com/tvlive/

                  Comentário


                    #25 BMW


                    Comentário


                      Desistiu?

                      Comentário


                        X7 como pacecar? 😂

                        Comentário

                        AD fim dos posts Desktop

                        Collapse

                        Ad Fim dos Posts Mobile

                        Collapse
                        Working...
                        X