Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Sportscars/Protótipos/Endurance

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por speedtouched Ver Post
    Os "SES" somos nós que os colocamos. Eles estão lá para os esclarecer.

    E sim eu prefiro que me esclareçam se foi devido a trânsito na pista, se foi devido a outro factor, do que estar a ouvir a razão porque o outro não suporta o Jacky Ickx... Apenas porque não...

    Atenção que eu não estou a dizer que eles não tenham gigabytes de conhecimentos do assunto, mas deviam prestar mais atenção e acompanhamento à corrida!
    Eu acho este tipo de comentário bastante interessante, ao contrário de estar a comentar cada metro de corrida! Torna-se enfadonho, secante, monótono, porque na maior parte do tempo não existem alterações, não existe nada de relevante para comentar, é um espaço de tempo muito longo para se fazer um relato da corrida, ao contrário da F1, do WTCC, do MOTOGP, das Superbikes, etc, que são corridas curtas em relação a esta e "pouco" tempo há para outros comentários. Aqui não.
    No entanto existem outras formas de veres a corrida, existem cams dos carros (colocadas aqui neste tópico - Chevrolet, Audi, Peugeot, etc), existe a transmissão internacional da Eurosport que podes apanhar no soccertvlive.net (que eu coloquei aqui no tópico), etc.
    Tens alternativas, se não gostas dos comentadores portugueses.

    Comentário


      Originalmente Colocado por TILT Ver Post
      Bruta pancada...
      Quem é que se mandou TILT?

      Possa, fui dormir pouco antes disto acontecer, estava um pouco seca a corrida.

      De qualquer maneira, quando fui dormir pensei: "3 Peugeot vs 1 Audi, coitado do Audi, vai ser cilindrado...."

      Afinal.... E depois do que aconteceu ontem com os dois Audis e com o que tenho lido por aqui sobre o "caso Lamy", espero mesmo que este Audi ganhe.

      Comentário


        Originalmente Colocado por GTTDI Ver Post
        O Lamy nas formulas abiaxo da f1 teve bastante jeito, e talento,
        Na realidade ele, de 1988 a 1993 teve um percurso fabuloso! Não é fácil chegar a um novo campeonato, novo monolugar, novas pistas e... vencer logo pilotos muito mais experientes!

        Este desempenho foi fenomenal!

        contudo apesar de ter ido para equipas fracas da f1
        Aqui é que disseste tudo. Ele não podia ter feito melhor nas equipas onde andou... aliás, para quem tem dúvidas, basta ver o que fez o Fernando Alonso quando esteve na Minardi...

        Por melhor que seja um piloto, ninguém faz milagres com carros fracos (bem, para ser justo, talvez o Senna e o Schumacher os tenham feito, mas esses estavam a um nível quase impossível de igualar)

        e o Lamy com uma postura pouco correcta, sempre a queixar-se ora do carro, ora da pista, ora da chuva, ora do vento, ora das meias...
        Não o estarás a confundir com o Pedro Couceiro?

        Concluindo: não é o melhor piloto do mundo, longe disso, mas é claramente o melhor piloto Português de pista de todos os tempos. E isto é uma realidade objectiva.

        Comentário


          Pronto agora já temos comentadores e não contadores de histórias...

          Comentário


            Vai ser um final renhido como há muito não se via...

            Comentário


              Algum site onde se possa ver a classificação actualizada?

              Comentário


                Originalmente Colocado por WildChild Ver Post
                Algum site onde se possa ver a classificação actualizada?

                24 Heures du Mans 2011 − Live Timing

                Nem sempre funciona bem

                Comentário


                  Originalmente Colocado por Bj40 Ver Post
                  Quem é que se mandou TILT?

                  Possa, fui dormir pouco antes disto acontecer, estava um pouco seca a corrida.

                  De qualquer maneira, quando fui dormir pensei: "3 Peugeot vs 1 Audi, coitado do Audi, vai ser cilindrado...."

                  Afinal.... E depois do que aconteceu ontem com os dois Audis e com o que tenho lido por aqui sobre o "caso Lamy", espero mesmo que este Audi ganhe.
                  Penso que nessa altura eu estava a falar do acidente entre um Corvette e um Porsche que o piloto do Corvette ficou um pouco combalido.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por eu Ver Post
                    Na realidade ele, de 1988 a 1993 teve um percurso fabuloso! Não é fácil chegar a um novo campeonato, novo monolugar, novas pistas e... vencer logo pilotos muito mais experientes!



                    Este desempenho foi fenomenal!


                    Aqui é que disseste tudo. Ele não podia ter feito melhor nas equipas onde andou... aliás, para quem tem dúvidas, basta ver o que fez o Fernando Alonso quando esteve na Minardi...

                    Por melhor que seja um piloto, ninguém faz milagres com carros fracos (bem, para ser justo, talvez o Senna e o Schumacher os tenham feito, mas esses estavam a um nível quase impossível de igualar)


                    Não o estarás a confundir com o Pedro Couceiro?

                    Concluindo: não é o melhor piloto do mundo, longe disso, mas é claramente o melhor piloto Português de pista de todos os tempos. E isto é uma realidade objectiva.
                    Já agora, onde e quando é que o Schumacher andou com um carro REALMENTE fraco? É que eu não estou a relacionar nenhum dos carros do Schumacher com o Toleman, ou com os Minardi e Lotus que estavam em discussão.

                    Comentário


                      Ficheiros anexados

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por VTEC Ver Post
                        "Isto" era um carro! De notar, que partiu tudo, menos o habitáculo. A Audi fez mesmo um carro segurissimo, aliás, tivemos dois exemplos disso este fim de semana...

                        Comentário


                          Que tristeza deve ser partir um motor a 5m do final de 24h. Fico triste por estes pilotos, não imagino o sentimento quando isto acontece.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por MGuedes Ver Post
                            Já agora, onde e quando é que o Schumacher andou com um carro REALMENTE fraco? É que eu não estou a relacionar nenhum dos carros do Schumacher com o Toleman, ou com os Minardi e Lotus que estavam em discussão.
                            O carro F1 mais fraco que o Schumacher usou, foi o Jordan-Yamaha, na estreia da F1 no SPA

                            Comentário


                              Parabéns à Audi por ter feito um carro eficaz e belo(primeiro estranha-se depois entranha-se) e parabéns à Peugeot por ter os quatro carros(3 oficiais + o do ano passado da Oreca) a irem cortar a meta 24 horas depois...

                              Comentário


                                A grande questão é: e como seria se os 3 Audis tivessem terminado?

                                Acho que limpavam os 3 primeiros lugares.

                                Comentário


                                  Que grande vitória, há que ter muito respeito por esta equipa. Não são os melhores, são claramente os melhores e ninguém chega sequer perto. O Peugeot chegou logo atrás mas todos sabemos como foi esta corrida para a Audi.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por speedtouched Ver Post
                                    A grande questão é: e como seria se os 3 Audis tivessem terminado?

                                    Acho que limpavam os 3 primeiros lugares.
                                    Iam dar a maior vergonha de sempre à Peugeot, maior que o ano passado.

                                    Comentário


                                      Acabaram de entrevistar o Lamy e ele está mesmo aziado de não o terem deixado conduzir. Com razão a meu ver.

                                      Comentário


                                        Gosto dessas suposições!

                                        Não se sabe, nem interessa muito agora, mas se formos a analisar, não sei se seria assim tão linear ficarem com as três posições mais altas.
                                        Parabéns a todos os participantes, deve ser duro uma corrida destas!
                                        E tivemos dois pilotos no pódium, Lamy em segundo na LMP1 e Barbosa em terceiro na LMP2.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por speedtouched Ver Post
                                          A grande questão é: e como seria se os 3 Audis tivessem terminado?

                                          Acho que limpavam os 3 primeiros lugares.
                                          É lógico que não é possível responder a essa questão...

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por speedtouched Ver Post
                                            A grande questão é: e como seria se os 3 Audis tivessem terminado?

                                            Acho que limpavam os 3 primeiros lugares.
                                            Com 15 segundos de diferença do primeiro para o segundo classificado, os 2 Audis tinham de ser mais rápidos ainda...

                                            Comentário


                                              Excelente corrida, 15 segundos de diferença entre primeiro e segundo (ainda por cima, de equipas diferentes) significam muito sobre o que foi a prova.

                                              No ano passado a Peugeot era mais rápida mas pouco fiável. Este ano foi quase perfeita nesse campo mas foi ligeiramente mais lenta que a Audi... alguém tinha de ganhar, e foi novamente a Audi. Preferia que fosse Lamy.

                                              Para finalizar, gostei do R18 (desde o R8 que não gostava nada dos Audi).

                                              Esperemos que a Peugeot não desista por ter voltado a falhar.
                                              Espetemos que a Audi não desista depois destes 2 acidentes violentíssimos.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por Bj40 Ver Post
                                                Iam dar a maior vergonha de sempre à Peugeot, maior que o ano passado.
                                                Achas mesmo que há algo mais triste para uma equipa que perder os 3 carros por avarias mecânicas? Enfim...

                                                Comentário


                                                  mudem o regulamento, chega de favorecer o diesel

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por Strider Ver Post
                                                    Achas mesmo que há algo mais triste para uma equipa que perder os 3 carros por avarias mecânicas? Enfim...

                                                    4... porque o Oreca também desistiu.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por Strider Ver Post
                                                      Achas mesmo que há algo mais triste para uma equipa que perder os 3 carros por avarias mecânicas? Enfim...
                                                      Triste não há. Há é mais vergonhoso que é perder para uma equipa que ao fim de 2h de corrida já só tinha 2 carros em prova e ainda nem iam a meio das 24h e já só tinham 1. Que ainda por cima tinha o handicap de reabastecer mais vezes.

                                                      Mais vergonhoso que isso, só perder os 3 ou 2 primeiros lugares mesmo acabando com os 3 carros em prova.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por oXavier Ver Post
                                                        mudem o regulamento, chega de favorecer o diesel
                                                        Tavam a dizer que iam mudar para o ano ou daqui a 2 anos....Alguem sabe pormenores?

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por Bj40 Ver Post
                                                          Triste não há. Há é mais vergonhoso que é perder para uma equipa que ao fim de 2h de corrida já só tinha 2 carros em prova e ainda nem iam a meio das 24h e já só tinham 1. Que ainda por cima tinha o handicap de reabastecer mais vezes.

                                                          Mais vergonhoso que isso, só perder os 3 ou 2 primeiros lugares mesmo acabando com os 3 carros em prova.
                                                          Estás completamente a leste do que é o espiríto duma corrida de endurance então.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por Xkoviak Ver Post
                                                            Tavam a dizer que iam mudar para o ano ou daqui a 2 anos....Alguem sabe pormenores?
                                                            Sim, para o ano já vai ser diferente, vai haver um campeonato do mundo de endurance...

                                                            Comentário


                                                              E então, de abastacer mais 3 vezes, se eram mais rápidos?
                                                              E ter um carro, e então? Se não tivesse problemas (como não teve), sendo mais rápido, um pouco mais eficaz, em condições normais chegaria na frente dos Peugeot. Foi uma vitória normal.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X