Anúncio

Collapse
No announcement yet.

MotoGP

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Aqui está o momento da verdade:

    http://video.google.com/videoplay?do...4961&q=pedrosa

    O Pedrosa partiu um dedo. Ele diz que travou e a roda traseira levantou. Quando voltou a tocar na pista, a mota ganhou um pouco mais de velocidade e não conseguiu parar.

    Comentário


      #32
      Eu sinceramente acho que o Pedrosa foi pouco esperto e pouco experiente.. Ele já umas voltas antes quase batia no Hayden, e aquela entrada por dentro foi no minimo inconsciente...

      É certo que ele também tinha que lutar pelo campeonato dele, mas assim lixou completamente as contas à equipa..

      Comentário


        #33
        Foi uma prova como não tinha memória! Este ano não deu para ir ver pessoalmente (optei pelo Portalegre), mas vi a prova rainha na tv (EuroSport)e fiquei fascinado! Eu dava saltos no sofá, gritava a incitar a malta! Coisa de loucos!

        Quanto ao Hayden, na melhor das hipóteses, dá um tiro ao Pedrosa ou então para lhe salvar a vida faz o seguinte:

        Ó filho da p.... espanhol, para a próxima prova (no teu país em Valência)fazes isso ao Rossi ou eu mato-te! Lol!

        Quanto ao Xanado do Elias não há anda a dizer! Nunca o tinha visto assim! Deu um espectáculo memorável e até o Roberts Junior se portou bem (parece que ele pensar que era a última volta foi desculpa de mau perdedor, mas pronto).

        Até as 125 e as 250 não desiludiram! Grande dia!!!

        Aspectos negativos:

        Pouca assistência (também culpa de ser no fim-de-semana da Baja ou a teoria da fome que dá em fartura) e a Ducati (ainda esperei que o Capirossi desse um ar da sua graça, mas não).

        PS - Também fiquei contente por se conseguir a prova cá pelo menos para os próximos 2 anos!!!

        Comentário


          #34
          citação:Originalmente colocada por petrus

          Aspectos negativos:

          Pouca assistência (também culpa de ser no fim-de-semana da Baja ou a teoria da fome que dá em fartura) e a Ducati (ainda esperei que o Capirossi desse um ar da sua graça, mas não).
          O Domingos Piedade vinha n'A Bola de ontem a dizer que iam estar mais de 70 mil espectadores, mas depois na TV apareceu 41 mil. Não percebi.. :

          Comentário


            #35
            O tempo também estava manhoso... Se estivesse um domingo de solzinho acredito que fosse lá mais povo.

            Comentário


              #36
              citação:Originalmente colocada por mundano

              Eu sinceramente acho que o Pedrosa foi pouco esperto e pouco experiente.. Ele já umas voltas antes quase batia no Hayden, e aquela entrada por dentro foi no minimo inconsciente...

              É certo que ele também tinha que lutar pelo campeonato dele, mas assim lixou completamente as contas à equipa..

              acho que ai viste ao contrario

              Comentário


                #37
                Quando falava em superioridade da Honda em relação á Yamaha não me referia a este GP em particular, mas sim no geral em relação á época. Parece-me evidente que se o Rossi tivesse uma Honda ia bem mais destacado no campeonato e nem tinha desistido as vezes que já o fez esta época por dificuldades mecânicas.

                citação:Originalmente colocada por Eliselotus

                ninguem viu essa superioridade evidente da Honda em pista. nem o Elias, e esse até ganhou, mas enfim....

                grande corrida! o Elias finalmente mostrou aquilo que é capaz!

                o Hayden, uma paz d alma que n faz mal a uma mosca (nem sequer ofende-la pra ver s ela s vai embora:D), descarregou as asneiras todas ali em 2m:D
                eu curto o Pedrosa, mas um erro destes nem parece de um gajo que ja ganhou campeonatos do mundo..

                Comentário


                  #38
                  citação:Originalmente colocada por Eliselotus

                  ninguem viu essa superioridade evidente da Honda em pista. nem o Elias, e esse até ganhou, mas enfim....

                  grande corrida! o Elias finalmente mostrou aquilo que é capaz!

                  o Hayden, uma paz d alma que n faz mal a uma mosca (nem sequer ofende-la pra ver s ela s vai embora:D), descarregou as asneiras todas ali em 2m:D
                  eu curto o Pedrosa, mas um erro destes nem parece de um gajo que ja ganhou campeonatos do mundo..
                  O tipo é um puto... Ficou picado por o Hayden ter apertado com ele na volta anterior e quis fazer-lhe o mesmo. Não conseguiu travar e deu cabo da prova (e talvez do campeonato) ao companheiro de equipa. Culpas tb para a Honda pq não estabeleceu prioridades e permitiu que o puto fosse dar cabo das suas hipoteses. Acima de tudo os dois pilotos são 1 equipa e têm de se comportar como tal.

                  De resto a corrida ficou um pouco morna até ao fim momento em que se assistiu a um incrivel final, dos melhores da epoca. Pena ter durado apenas 2 voltas!

                  Comentário


                    #39
                    citação:Originalmente colocada por trocadinho

                    Nas MotoGP o piloto tem MUITA influência. Mais importante que a máquina é o homem que a conduz. Ninguém duvida que a Honda seja superior á Yamaha. Mas o que falta á yamaha de moto tem de sobra o piloto. Esta época nota-se bem isso, mas mais flagrante foi na primeira época do Rossi na Yamaha, quando as Honda estavam ainda mais á frente das Yamaha e o Dottore limpou o campeonato, tendo inclusivé começado a época com uma magistral vitória.

                    citação:Originalmente colocada por Automobilista

                    Começo a acreditar que a equipa que tiver o Rossi será campeã em pouco tempo. A Yamaha não ganhava nada de jeito há anos...chegou o Rossi e..voi lá!!!
                    Antes de mais nada, foi excelente [B)][B)]
                    Para variar fui ver como sempre vou.
                    A escolah recai sempre na bancada E a qual s´onão dá apra ver a recta principal que para mim é uma seca .

                    COm um ecr gigante apra ver a transmissão tal e qual em casa, e poder ver ao mesmo tempo "in loco" é "sem palavras".
                    A parte melhor é o facto de a pessoa do lado não se ouvir quando eles passam, aquele barulho...Mãe do céu...é mais alto que quando vou a guiar a minha..e estou lá..e não a 60 metros delas...lindo simplesmente.

                    Quanto a Yamaha..não têm pior moto..têm sim..moto que resumindo só mesmo o Rossi faz o que faz..por ser mais intepestiva que as outras..mais dificil de controlar,etc..que é o que a Yamaha aidna não conseguiu resolver.
                    A Honda está melhor nas saídas, ou a colocar os cavalitos no chão, por ser mais limitada também, de um modo geral a yamaha está superior, nota-se bem a lacuna da HOnda, na recta da meta, porque o Elias teve a sorte do Rossi por azar sair mal para a recta, mas a distancia que fica, repentinamente vai buscar a moto da HOnda de um modo que naõ deveria ser possivel numa competição entre duas motos de topo, aqui..Kudos para a YAmaha, faltou um bocadito "assim" mas prova bem o que são ambas as motos.
                    O prémio da loucura recai no ELias, que relamente esteve acima das espectativas, teve tb a ajuda "sem querer" do outro piloto, e aquela travagem que atrasa o ROssi na racta da meta apra a última volta.
                    Entretanto o ROssi provou no fim da última volta que podia lá ter ido, mas parece ter optado por garantir os pontos e naõ arriscar ir ao charco no fim da corrida e garantir provavelmente o título e dificultar talvez, sobretudo psicologicamente o trabalho ao seu ríval para o título.


                    A vitória ficou decidida IMHO, pelo facto do ROssi andar sempre na Frente e vir sempre a puxar..no fim o desgaste tanto fisico do piloto como dos pneus da moto é muito maior do que os que vêm atrás a marcar passo e a seguir a bitola..infelizemnte o Rossi pagou-o na última volta, embora o seu mais que excelente desportivismo , tanto na honda como agora na Yamha é irrepreensivel e mostra o exemplo que é como pessoa e desportista.

                    O melhor de tudo é mesmo a próxima corrida, será um panico para o ROssi, pois terá o problema de não poder cair, ou whatever para pelo menos fazer 20 pontos ou no máximo ter um terceiro lugar.

                    Dizem que foi a corrida do ano, tanto pelas azelhices como pela sua emotividade.

                    5 Estrelas para O nosso Estoril , que é sempre dos melhores Grandes Premios.


                    P.S. - Estranho que...na bancada onde estava...eu, a minha respectiva e outro casal..e mais outros 2 Portugueses..qeu comentaram comigo este facto eramos o que havia praticamente de espectadores POrtugueses ehehe..o resto era tudo espanhois..
                    Parques de motos, praticamente tudo espanhol, automoveis no grande raio que abrange o autodromo..tudo matricula espanhola..
                    Eles gostam mesmo disto eheh.

                    È de momento o que melhor justifica e dá bom nome ao nosso grande circuito, e cada vez, pelo que tenho acompanhado ao longo dos anos, é melhor.

                    A ver se consigo pôr os videos que fiz , aquele barulho é espectacular eheh.


                    Comentário


                      #40
                      Para mim houve 3 culpados.

                      1 - a Honda porque não protegeu o Hayden;
                      2 - o Pedrosa porque não soube fazer a curva;
                      3 - o Hayden porque quando ultrapassou o Pedrosa ía fazendo o mesmo (o Pedrosa deve ter pensado - Ai é assim? Espera lá que já vais ver... - correu-lhe mal ).

                      100% fã do Rossi desde sempre.
                      Boa vitória do Elias (grande maluco).

                      Cumps,
                      Paulo

                      Comentário


                        #41
                        Ao ver as imagens da eurosport, tb me pareceu que estariam só no Domingo perto de 50.000, acho que os 70.000 do D.Piedade foram para o fim-de-semana.

                        Comentário


                          #42
                          Não queria estar na pele de nenhum deles ....

                          Comentário


                            #43
                            citação:Originalmente colocada por Trinta87

                            Ao ver as imagens da eurosport, tb me pareceu que estariam só no Domingo perto de 50.000, acho que os 70.000 do D.Piedade foram para o fim-de-semana.
                            Estiveram realmente cerca de 71.000 pessoas no autodromo no fim de semana ( EU FUI UM DELES ) mas a nossa pista não tem as minimas condições para se assistir confortavelmente a um grande espétaculo que é o MotoGP na bancada E por exemplo que foi onde eu fiquei pois acho que é um dos melhores sitios do autodromo para se ver uma corrida havia tanto pessoal que muita gente comprou bilhete de bancada e teve direito a peão manhoso .
                            Aquela bancada da curva da orelha fica a léguas da pista e depois ainda tem outra bancada á frente que tapa toda a viziblidade e depois aquele mato todo que dá um aspecto de abandono e desleixo enfim[8)][8)]

                            Comentário


                              #44
                              citação:Originalmente colocada por jof1


                              Estiveram realmente cerca de 71.000 pessoas no autodromo no fim de semana ( EU FUI UM DELES ) mas a nossa pista não tem as minimas condições para se assistir confortavelmente a um grande espétaculo que é o MotoGP na bancada E por exemplo que foi onde eu fiquei pois acho que é um dos melhores sitios do autodromo para se ver uma corrida havia tanto pessoal que muita gente comprou bilhete de bancada e teve direito a peão manhoso .
                              Aquela bancada da curva da orelha fica a léguas da pista e depois ainda tem outra bancada á frente que tapa toda a viziblidade e depois aquele mato todo que dá um aspecto de abandono e desleixo enfim[8)][8)]
                              Tb tive na bancada E e de facto havia mais pessoas que lugares sentados. Mas mesmo assim havia mto lugar em algumas bancadas, o pessoal e que mtas vezes prefere ficar em pe ao pé da rede ou numa "zona" mais alta de forma a tentar ver melhor.

                              De resto apesar de todos os anos pintarem aquilo as condições continuam a ser algo precárias, mas de qq forma os grandes autodromos europeus estao todos em condicoes semelhantes. Tirando os novos autrodromos por onde passa a F1, China, Barhain, etc... os outros tb estão velhos para burro!

                              Mas com 70.000 pessoas a pagar em media o q? 40 euros no bilhete? Dá 2.800.000 euros. Já é qualquer coisa! Eu bem sei q so uma infima parte deve ser para o autodromo, de qualquer forma já deve ter um lucro porreiro.

                              Comentário


                                #45
                                Então tiveram 70 mil pessoas durante o fim de semana inteiro e teve pouca afluência?

                                Quem dera ao CNV ter um terço disso...

                                Comentário


                                  #46
                                  citação:Originalmente colocada por Force

                                  Então tiveram 70 mil pessoas durante o fim de semana inteiro e teve pouca afluência?

                                  Quem dera ao CNV ter um terço disso...
                                  Um terço?? Eu diria, um 1/10!!

                                  Comentário


                                    #47
                                    Eu tive no autodromo no Padock, e digo-vos que o autodromo no domingo tava cheio, n percebo cm e q dizem q tava pouca gente.

                                    As bancadas A e B e a E esgotaram.

                                    GRANDE FIM DE SEMANA!

                                    Abraços

                                    Comentário


                                      #48
                                      Números oficiais:

                                      Na sexta-feira estiveram presentes 10 103 espectadores, número que duplicou sábado, tendo no conjunto dos três dias estado no autódromo 71 733 espectadores - mais 27 por cento que o anterior máximo, 55 115 espectadores que datava de 2004.

                                      Comentário


                                        #49
                                        E esteve para chover... Porque se não ainda teria mais gente!

                                        Comentário


                                          #50
                                          já por 2 anos falho o Moto GP

                                          e este ano tmb não consegui apanhar tudo na Tv, mas parece que perdi uma prova espectacular
                                          vi um "resumo" na EuroSport... e bem, os apresentadores (como sempre) vibram mesmo com aquilo! no final entao foi demais.
                                          alguem tem o video do final?

                                          Comentário


                                            #51
                                            Aqui está a última volta.

                                            http://www.youtube.com/watch?v=iYibV15XL5M

                                            Comentário


                                              #52
                                              Cada vez mais gosto de MotoGP. É com cada berro direito à televisão... :D

                                              As constantes ultrapassagens, as decisões na úlitma curva da última volta... :D~

                                              Comentário


                                                #53
                                                Titulo de volta a HONDA

                                                [^]

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  E o Hayden ganhou o campeonato!!! Ao q parece o Rossi cometeu um erro qq e acabou em 13º! O Hayden foi 3º. Desta vez o Pedrosa fez o trabalho dele e foi escudeiro!

                                                  Finalmente mudanças!

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Parabens ao Hayden e á Honda!! [^][^][^][^][^]

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      citação:Originalmente colocada por gianni

                                                      E o Hayden ganhou o campeonato!!! Ao q parece o Rossi cometeu um erro qq e acabou em 13º! O Hayden foi 3º. Desta vez o Pedrosa fez o trabalho dele e foi escudeiro!

                                                      Finalmente mudanças!
                                                      Caiu...
                                                      Ele desde o princípio da corrida que parecia ir a lutar com a sua própria moto, não deveria estar mto equilibrada para a corrida e com isso para se aguentar arriscou e caiu. Eu nao sou grande fã do Hayden, mas nao tenho nada contra a Honda ;)

                                                      Mas de qualquer forma sempre e um campeonato diferente :P

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Desenterro este tópico por ser fim-de-semana do Gp de Portugal. A prova mais importante dos desportos motorizados Portugueses a par do WRC.

                                                        Por ora é incrivel a rapidez do Loerenzo nas qualificações. Tem dado grande banhadas ao Rossi. O contraponto é que no moto GP por força da facilidades em ultrapassagens é mto mais importante o andamento em corrida.

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Originalmente Colocado por Celsius Ver Post
                                                          Desenterro este tópico por ser fim-de-semana do Gp de Portugal. A prova mais importante dos desportos motorizados Portugueses a par do WRC.

                                                          Por ora é incrivel a rapidez do Loerenzo nas qualificações. Tem dado grande banhadas ao Rossi. O contraponto é que no moto GP por força da facilidades em ultrapassagens é mto mais importante o andamento em corrida.
                                                          gostei da qualificação. tudo ao molho e sempre a descer
                                                          record da pista batido

                                                          amanhã lá estarei no Estoril, Bancada C.

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Dava jeito era mudar o titulo do tópico...

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Tempos das motogp e 250cc

                                                              Novo recorde do circuito do Estoril e 3ª pole consecutiva para o Lorenzo, pneus da bridgestone aquém das espectativas e Ducati (Stoner) a afundar-se na qualificação.

                                                              Moto gp.jpg

                                                              moto gp 250cc.jpg

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X