Anúncio

Collapse
No announcement yet.

MotoGP

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    "Tive boas sensações. Acho que depois de três meses, todos começam do zero e isso vale para mim também. Nas primeiras voltas tive de descobrir novamente a moto", começou por dizer, em declarações reproduzidas pela RNF.

    O português ficou a 1,260 segundos do melhor registo marcado por Marco Bezzecchi, tendo superado o seu colega de equipa, Raúl Fernández, por 0,83 segundos.

    "A moto tem muito potencial, apenas preciso de adaptá-la ao meu estilo. Ainda não mexemos em nada na moto e começámos com o setup base. Agora vamos descobrir e começar a tocar em pequenas coisas de forma a sentir-me mais confortável e, claro, ser mais rápido. Temos mais dois dias e inúmeros quilómetros para fazê-lo com a Aprilia. Estou confiante", disse ainda Miguel Oliveira.

    Comentário


      Originalmente Colocado por Mach3 Ver Post

      Malta q percebe disto, esses tempos é cedo para falar pq é o primeiro teste e não se sabe o que estão a testar, ou já poderá ser um reflexo que a Aprilia 22 era boa face às concorrentes de 22, mas com as evoluções.....já não é assim tão boa?
      Esta tabela de tempos não significa absolutamente nada, primeiros testes da época, tudo para descobrir.

      Comentário


        2o melhor tempo hoje.


        Mais uma vez, ainda não significa nada, nunca se sabe muito bem o que as equipas andam a testar na pista.

        Comentário


          Eu sei que os tempos nos testes não têm muito valor mas o que eu posso tirar de conclusão do teste de hoje é que o MO se está a adaptar bem á moto. Ficou a 1 décimo do Martin que está habituado à Ducati

          Comentário


            Mas esteve de chuva, também não deu para ninguém melhorar mais.

            Comentário


              Miguel Oliveira foi o segundo mais veloz no segundo dia de testes de MotoGP em Sepang, mas sente que pode fazer melhor com a Aprilia da CryptoDATA Aprilia RNF MotoGP Team. Ficou a 0,103s do mais veloz, Jorge Martín (Prima Pramac/Ducati).

              Perante a imprensa, o português esclareceu que deu início ao trabalho ao nível ergonómico e sentiu logo a diferença para melhor: ‘Começámos a trabalhar um pouco na ergonomia da moto e a tentar colocar a minha posição um pouco mais confortável, e senti-me imediatamente melhor – mais no controlo’.

              Posto isto, e apesar de ter rubricado o segundo registo, Oliveira revelou que não fez um ataque ao cronómetro da melhor qualidade possível: ‘Não tivemos verdadeiramente a janela de ataque ao cronómetro e senti que estava um pouco longe do verdadeiro potencial. Mas ainda está bem; seguramente é melhor acabar em segundo do que em último’.

              Comentário


                https://youtube.com/shorts/HNOOtTPxuzM?feature=share

                Comentário


                  Miguel Oliveira terminou este terceiro e último dia de testes de Sepang ao fazer o 15.º tempo (1:58.922s) deste domingo e o 17.º registo (1:58.839) na tabela de tempos combinados. Simultaneamente, o português foi o mais lento entre os quatro homens da Aprilia.

                  Em comunicado oficial, o À atenção dos anunciantes... reconheceu que estava à espera de mais da sua parte e admitiu não ser possível conjugar todas as peças do puzzle para a realização de um ataque perfeito.

                  'Esperava mais de mim no dia de hoje para ser honesto, mas quando se tratava de juntar tudo para um ataque simplesmente não o conseguíamos fazer. Há ainda um pouco de trabalho a fazer na adaptação a esta moto, pois é verdadeiramente diferente ao nível da pilotagem', declarou.

                  Focado agora em Portimão, o piloto português disse ainda: 'Contudo, sabemos exatamente o que precisamos de fazer. Vamos fazer um plano para o teste de Portimão, uma vez que temos mais dois dias de testes antes de nos prepararmos para começar a época. De forma geral, hoje foi um bom dia, tive um ritmo decente e trabalhei em algumas coisas na moto, e consegui compreendê-la um pouco mais.'

                  Comentário


                    image.png

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por domfillas Ver Post
                      Com direito a parabólica !

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Mrodrigues Ver Post

                        Com direito a parabólica !
                        Se tivesse o tóculante MEO partia-me todo

                        Comentário


                          Pnea o capacete do Miguel ser cada vez mais feio, parece uma colagem de marcas. Só assim de frente é Aprilia, Hyundai, Cryptodata, Shark, Meo e Estella galicia.... de lado Redbull.

                          Praticamente não há espaço para ter um design original.

                          image.png


                          Tenho pena que o Miguel não possa ter assim um design mais clean, desprovido de patrocinadores, mas talvez seja a realidade de ser portugues. Aposto que os dois autocolantes de Pull&Bear e Redbull no capacete do Marquez pagam mais que aquela panoplia de autocolantes no capacete do Miguel

                          image.png​​

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Oliveiraz33 Ver Post
                            Pnea o capacete do Miguel ser cada vez mais feio, parece uma colagem de marcas. Só assim de frente é Aprilia, Hyundai, Cryptodata, Shark, Meo e Estella galicia.... de lado Redbull.

                            Praticamente não há espaço para ter um design original.

                            image.png


                            Tenho pena que o Miguel não possa ter assim um design mais clean, desprovido de patrocinadores, mas talvez seja a realidade de ser portugues. Aposto que os dois autocolantes de Pull&Bear e Redbull no capacete do Marquez pagam mais que aquela panoplia de autocolantes no capacete do Miguel

                            image.png​​
                            Tens razão, mas salva-se aquela parte em cima por trás da Estrella Galicia.



                            Por outro lado também temos que perceber que aquilo é uma carreira curta e os pilotos têm que maximizar o seu rendimento.

                            Mas sim, também tenho pena dos capacetes serem hoje em dia carregados de publicidade.

                            Comentário


                              O fato da Axon ou lá como se chama aquilo parece que tem o patrocínio da dainese 😂

                              Comentário


                              • Two
                                Two commented
                                Editing a comment
                                Ixon
                                https://www.ixon.com/

                                E tem uns pormenores engraçados nas pernas e debaixo dos braços.

                              • Oliveiraz33
                                Oliveiraz33 commented
                                Editing a comment
                                é a marca do fato, ainda com mil diabos... E os fatos nunca são muito personalizados como os capacetes.

                              Originalmente Colocado por Two Ver Post

                              Tens razão, mas salva-se aquela parte em cima por trás da Estrella Galicia.



                              Por outro lado também temos que perceber que aquilo é uma carreira curta e os pilotos têm que maximizar o seu rendimento.

                              Pois, mas é uma parte que quase nunca está visível, e que representa prai 10-15% da área do capacete.


                              Mas sim, também tenho pena dos capacetes serem hoje em dia carregados de publicidade.
                              Honestamente não estou a ver nenhum piloto da grelha que tenha um capacete tão carregado com o Miguel. Uns com mais, outros com menos, mas entupido de autocolantes, só mesmo o do Miguel. E alegadamente o salário do Miguel nem sequer é dos mais baixos.

                              É pena dizermos isto, mas o capacete do Miguel facilmente é o mais feio de grelha, nunca me senti minimamente tentado por comprar uma réplica.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Oliveiraz33 Ver Post

                                (...)

                                É pena dizermos isto, mas o capacete do Miguel facilmente é o mais feio de grelha, nunca me senti minimamente tentado por comprar uma réplica.
                                Nem do Miguel, nem de outro piloto actual.
                                Os designs são todos umas barafundas e não se conseguem distinguir uns dos outros...
                                Longe vão os tempos de capacetes réplica com designs bonitos: Mamola, Lawson, Doohan, Rayney Schwantz , (O pepsi, que o do ovo era horrivel), Cadalora, Kocinski.... Depois já uma fase mais gráfica, havia os do Russell, do Harada, o do Reggiani... Depois vieram os do Rossi, e a coisa começou a descambar. No entanto todos os desenhos do Aldo Drudi, mantém um traço ainda algo característico, não são uma amálgama de efeitos gráficos e de riscalhada sem sentido.
                                Depois tens também as formas dos capacetes, que com quele funil aerodinâmino, ainda os deixa mais horriveis. Eu não era capaz de comprar um Shoei por exemplo, nem um Shark, porque os acho com umas formas horriveis. Nisto louvo a Arai, que para mim, tem as formas mais bonitas de todas.
                                Eu não consigo distinguir qualquer réplica de piloto actual, ao passo que aqueles que mencionei, reconheço-os numa fração de segundos...

                                Comentário




                                  Este arranjou uns apêndices para o capacete...

                                  (/ironia)

                                  Comentário


                                    Mas não é só com o Miguel

                                    Zarco

                                    Comentário


                                      Os €€€ é que mandam.

                                      Comentário


                                        Vou a portimão no prox mês.

                                        Alguém daqui que vá?

                                        Aconselham algum alojamento nas redondezas?

                                        Comentário


                                          .






                                          Comentário


                                            .






                                            Comentário


                                              Já mandaram os bilhetes.😍

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por Celsius Ver Post
                                                Já mandaram os bilhetes.😍
                                                Também tenho.

                                                Entretanto apercebi-me que este ano não se paga estacionamento, menos mal.

                                                Comentário


                                                  Toca a chegar lá bem cedo, este ano nem ao sábado da para ir um pouco mais tarde

                                                  Comentário


                                                    Para quem tiver interesse que veja a entrevista que o Miguel deu à SPTV, passou na 4 às 20:50.
                                                    Interessante, disse que ficou algo assinado sobre a subida à equipa de fábrica.

                                                    Comentário


                                                      A aprilia já mostrou que se dá bem com pilotos mais 'velhos', se o Miguel mostrar resultados satisfatórios terá certamente a porta aberta na equipa principal. O espargaro tem 33 anos, não sei por quanto mais tempo conseguirá segurar o seu lugar.

                                                      Comentário


                                                        Deve estar escrito no contrato a passagem à equipa de fábrica condicionada a alguns resultados talvez.
                                                        Também achei graça à conversa com a Ducati, no camião da Gresini apenas por razões logísticas

                                                        Comentário


                                                        • Two
                                                          Two commented
                                                          Editing a comment
                                                          Parece-me que o contrato é diretamente com a Aprillia e não com a RNF.

                                                        mas vai ter de correr alguma coisa mal com os dois espanhois, uma vez que ambos tem contrato até 2024. Ou correr muito bem, tipo Aleix ser campeão e dar uma à Rosberg e abandonar

                                                        Comentário


                                                          Deverá ser depois de 2024 certamente.

                                                          Comentário

                                                          AD fim dos posts Desktop

                                                          Collapse

                                                          Ad Fim dos Posts Mobile

                                                          Collapse
                                                          Working...
                                                          X