Anúncio

Collapse
No announcement yet.

MotoGP

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Vamos ver que consequências terá esta queda do Miguel para o resto do campeonato.

    Vamos ter nova partida já a seguir. As KTM estão imbatíveis no arranque.

    Comentário


      O Oliveira tem de ir à bruxa, é muito azar para um homem só...

      Em relação à penalização do Quartararo, não concordo, foi incidente de corrida, por favor não comecem com estas parvoíces de penalização à la F1...

      Porque... a seguir na corrida mandam o Bagnaia ceder a posição ao Miller, mas o que vem a ser isso? Não se pode passar? Vão matar a MotoGP com estas decisões completamente absurdas.

      Comentário


        Originalmente Colocado por Diamondplus Ver Post
        O Oliveira tem de ir à bruxa, é muito azar para um homem só...

        Em relação à penalização do Quartararo, não concordo, foi incidente de corrida, por favor não comecem com estas parvoíces de penalização à la F1...

        Porque... a seguir na corrida mandam o Bagnaia ceder a posição ao Miller, mas o que vem a ser isso? Não se pode passar? Vão matar a MotoGP com estas decisões completamente absurdas.
        Também acho que não faz muito sentido penalização, embora oliveira passou se calhar de fazer 2 corridas boas para zero pontos. Quem provoca acidentes tem que ter alguma consequência, senão acaba sempre a pagar o junto pelo pecador. Oliveira em 5 corridas vai fazer 1 ou 2, isto se não ficar novamente lesionado, isto sem culpa nenhuma. Há sempre os 2 lados.
        Nas decisões é necessário é haver coerência.

        Comentário


          Grande corrida, Bagnaia vence mas com o Binder a morder-lhe os calcanhares, duas KTM no pódio!

          Comentário


            Na corrida de hoje fiquei sempre com a sensação que o Peco ia ganhar a corrida, restava apenas saber quando iria fazer o ataque.

            Comentário


              Bagnaia muito bem, a conseguir ultrapassar o Binder e a não mais largar a liderança até final da corrida. Um justo vecedor.

              As KTM estão a andar muito bem. No arranque então, não dão hipóteses! Bons 2º e 3º lugar do Binder e Miller, respectivamente. Binder começa a posicionar-se como um sério candidato a disputar o título de campeão. Mas o candidato principal é o Bagnaia.

              Quartararo apesar das 2 long laps, consegue um brioso 10º lugar.

              Comentário


                Começar a ver a prova com a repetição da queda do MO foi cá um anticlimax!

                Bem, que o MO possa regressar já na próxima, faz falta ao MotoGP e parece que de uma forma especial à Aprilia. Não sei se me faço entender!

                Hoje não ganhou a melhor mota, parece-me evidente, e espero que tenha sido só nesta prova, que a KTM foi a melhor máquina do fds, só um grande Pecco conseguiu estragar uma festa total dos austríacos.

                Uma nota para o Fábio, uma sombra do campeão de há dois anos, não o culpo pela queda do MO, acho mesmo ridículo tal decisão.

                Comentário


                  Oliveira com o ombro luxado.

                  Com alguma sorte vai falhar umas corridas, com algum azar acabou a época.

                  Este gajo tem mesmo azar, porra

                  Comentário


                    .

                    Comentário


                      Vejam bem isto, teve de ceder a posição por ter ultrapassado assim um adversário... nem sequer pisou o corrector interno... inacreditável...

                      https://twitter.com/MotoGP/status/16...181614597?s=20

                      Comentário


                        .

                        Comentário


                          Miguel Oliveira abandona Moto GP de Espanha logo na primeira volta, após ser abalroado pelo francês Fabio Quartararo. No posto médico analisou-se que o piloto tinha o ombro esquerdo deslocado.

                          Em declarações à SportTV, o médico Franco Peroni explicou que o piloto português sofreu "o deslocamento do úmero esquerdo, que foi recolocado no lugar", aguardando-se mais exames para perceber a real extensão da lesão e o tempo de recuperação.

                          De acordo com o clínico, Miguel Oliveira está a receber oxigénio e analgésicos "por uma questão de conforto".
                          Editado pela última vez por PauloRaposo; 30 April 2023, 16:09.

                          Comentário


                            Quando era miúdo fiz uma luxação do ombro (direito) a jogar voleibol de praia, recordo que demorou 3/4 meses até ficar fino. É uma lesão chata

                            Comentário


                              Porra, pá... raio de fado.

                              EDIT: depois de ver a prova (não consegui ver em direto), os castigos não estão a ser exagerados? Uma coisa á o Marquez atropelar a malta, outra coisa é o Quartararo exceder os limites da pista durante a long lap...
                              Editado pela última vez por 1000k; 30 April 2023, 18:15.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Diamondplus Ver Post
                                O Oliveira tem de ir à bruxa, é muito azar para um homem só...

                                Em relação à penalização do Quartararo, não concordo, foi incidente de corrida, por favor não comecem com estas parvoíces de penalização à la F1...

                                Porque... a seguir na corrida mandam o Bagnaia ceder a posição ao Miller, mas o que vem a ser isso? Não se pode passar? Vão matar a MotoGP com estas decisões completamente absurdas.
                                Eu concordo em absoluto;

                                Por muito que custe ver o triste fado português, é um incidente de corrida. A corrwr bem, ia dar uma chance ao Miguel de se redimir da péssima largada;

                                Andar no meio do pelotão da primeira volta, é sempre uma lotaria...

                                Comentário


                                  Confirma-se que não foi uma luxação simples, não deve haver Miguel pelo menos até depois do Verão, provavelmente mais.

                                  Comentário


                                    Bonito serviço... 😣

                                    Lesão de Miguel Oliveira mais grave que o esperado: Novas perícias revelaram fractura no ombro!

                                    Diz a expressão que um mal nunca vem só e no caso de Miguel Oliveira essa tem sido uma realidade dolorosa. O luso tem afinal uma fratura no ombro esquerdo, na sequência do abalroamento de que foi alvo no Grande Prémio de Espanha, este domingo.

                                    A informação é avançada pela sua equipa, que fez saber que numa primeira fase foi detetado um ombro deslocado que foi colocado no sítio ainda no centro médico do Circuito de Jerez – Angel Nieto. Depois Oliveira foi transportado de ambulância para uma unidade hsopitalar perto do traçado andaluz e nessas perícias médicas verificou-se que os danos eram afinal maiores que o previsto, tendo sido encontrada uma pequena fratura no úmero do seu ombro esquerdo.

                                    A equipa revela ainda através das redes sociais que esta semana o português será alvo de mais exames para averiguar a evolução da sua situação clínica.
                                    https://www.motorcyclesports.net/pt/...tUicFlVqG7MIX0

                                    Comentário


                                      Que desilusão! Quando finalmente tem condições para andar na frente, acontece uma porra destas (X2).

                                      Comentário


                                        Acredito nas qualidades do Miguel, mas infelizmente já não acredito que alguma vez possa ser realmente bem sucedido. É mau de mais o que lhe tem acontecido. Já nem falo só deste ano. Foi abalroado quantas vezes desde que está no motogp? 5 ou 6 vezes?

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por allstarfabio Ver Post
                                          Acredito nas qualidades do Miguel, mas infelizmente já não acredito que alguma vez possa ser realmente bem sucedido. É mau de mais o que lhe tem acontecido. Já nem falo só deste ano. Foi abalroado quantas vezes desde que está no motogp? 5 ou 6 vezes?
                                          Mais até, em 12 quedas, 7 vezes foi por ser abalroado por outro piloto, contando com esta última.

                                          Até agora só conseguiu fazer uma corrida sem ser abalroado...

                                          Comentário


                                            Confirmado: Oliveira de fora do GP de França

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por JRodrigues Ver Post
                                              Confirmado: Oliveira de fora do GP de França
                                              Era mais que óbvio, eu quero saber é a estimativa de regresso, em principio será garantido que vai falhar todo o mês de Maio, será que consegue regressar já em Junho?

                                              Comentário


                                                Pode ser que volte enervado e pilote de forma mais arrojada....

                                                Comentário


                                                  Não precisamos de um Marquez 2.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por allstarfabio Ver Post
                                                    Não precisamos de um Marquez 2.
                                                    Eu não disse que precisava de se transformar no Marco Crashez... Disse para ser mais arrojado, não ser sempre cagão nas abordagens e tão gentil quando está para ser ultrapassado.

                                                    Quem sabe, se tivesse sido um pouco mais audaz e não se tivesse deixado ficar para trás naquele início de corrida, não tinha caído.

                                                    Comentário


                                                      Estas motas passam para la do limite aerodinâmico num abrir e fechar de olhos, acho que a maneira correcta de pilotar estas motas é ser algo gentil. E não se perde nada em ter cuidado na primeira curva ou segunda a meu ver.

                                                      Comentário




                                                        .....

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por LuisPedro Ver Post

                                                          Eu não disse que precisava de se transformar no Marco Crashez... Disse para ser mais arrojado, não ser sempre cagão nas abordagens e tão gentil quando está para ser ultrapassado.

                                                          Quem sabe, se tivesse sido um pouco mais audaz e não se tivesse deixado ficar para trás naquele início de corrida, não tinha caído.

                                                          Não sei, mas pareceu-me que houve falha na electrónica, fiquei com a sensação que vi a mota do MO a fazer cavalo no arranque e com isso perder muito tempo.

                                                          A eletrônica está lá precisamente para colocar a potência no chão ao impedir que a roda da frente levante sob forte aceleração. Mas posso estar enganado.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por FZX Ver Post


                                                            Não sei, mas pareceu-me que houve falha na electrónica, fiquei com a sensação que vi a mota do MO a fazer cavalo no arranque e com isso perder muito tempo.

                                                            A eletrônica está lá precisamente para colocar a potência no chão ao impedir que a roda da frente levante sob forte aceleração. Mas posso estar enganado.
                                                            Por acaso também reparei nisso, a mota arranca bem mas depois levanta a roda da frente e ele fica para trás.

                                                            Comentário


                                                              https://www.motogp.com/en/news/2023/...dium=Social&ut m_content=MotoGPCourtofAppealfinaldecisionmadeonMa rquezcase&utm_campaign=Traffic

                                                              MotoGP™ Court of Appeal: final decision made on Marquez case

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X