Está difícil é ter patrocinador principal.
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
MotoGP
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Originalmente Colocado por Diamondplus Ver PostParece-me que a KTM é a mesma história de sempre, ritmo fora do topo 10 e depois o Binder saca uma volta rápida e dá uma ideia errada do que a moto vale, depois parece-me que o Miller é o novo Zarco na KTM...
Contudo o pessoal gosta de fazer o funeral à KTM todos os anos, mas a verdade é que ficaram em segundo lugar no campeonato por equipas, estão longe de ser o limão que todos apregoam.
A performance do Pol provavelmente vai-nos dizer mais da KTM que a do Miller.
O Miller é um piloto mediano, em 2 anos com a melhor mota da grelha ganhou 3 corridas. Tantas críticas ao Pecco que "só ganha porque tem a melhor mota", sempre me custou a ver como toda a gente andou estes anos a dar "free pass" ao miller porque não ganhar nada dentro da mesma Box.
- Likes 1
Comentário
-
Originalmente Colocado por allstarfabio Ver PostEstá difícil é ter patrocinador principal.
Espero que a malta que está nas boxes não se distraia com o que acontece no back-office, porque já vimos que há condições para fazerem uma boa época.
Comentário
-
O dia de ontem acho que foi "positivo para o MotoGP". Andava no ar uma ideia que havia um fosso de competitividade entre as equipas e que ia haver andamentos muito díspares, mas este Domingo parece que veio mostrar que mesmo as equipas "más" (KTM e Honda) estão mais perto do que se esperava.
Ainda no tempo do Rossi havia sempre críticas a Yamaha, parecia que todas as épocas estava condenada, mas a verdade é que chega ao campeonato e a Yamaha "está lá", e este ano parece não ser excepção. testaram 1001 coisas e acabaram o Domingo a reverter para quadro e aerodinamica de 2022 com motor de 2023, e o Quartararo estava visivelmente bem mais satisfeito.
O panorama na HRC ainda não é de sorrisos, mas ontem já vimos um Puig e Marquez a falar que se a corrida fosse hoje, que estariam entre 5º e 10º, o Mir e o Rins visivelmente mais satisfeitos.
A aprilia aparentemente tem mota, mas eu pergunto-me se tem pilotos. O Aleix está com problemas físicos e parece que vai à faca antes do primeiro GP, e o Maverick ainda está para provar que consegue extrair o que a mota tem para dar. No meio disto tudo ainda foram os rapazes da RNF que deixaram nota mais positiva.
Mas esta positividade das satélites (Miguel, Raul, Marini, A.Marquez, etc) tem de ser levada com caução. Ontem as equipas de fábrica ainda estavam todas a testar muita coisa, enquanto a malta satélite das motas do ano passado, andam ali só a trabalhar setups, e isso ajuda a ficar bem visto nas tabelas de tempos... a não ser que se acredite que o Marini vai lutar pelo Mundial...
Fiquei muito contente com um pelotão muito junto neste Domingo, com as equipas em maus lençois a dar sorrisos nas entrevistas, e não podia estar mais ansioso para daqui a 2 semanas.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Oliveiraz33 Ver Post
A KTM se não resolver os problemas que teve nos 2 últimos anos com os pneus soft, este ano vai custar mais, porque a qualificação vai qualificar para 2 corridas e nas sprint também vai tudo corrido a soft. ( As sprint vão contair com mais 50% de distribuição de pontos para o campeonato)
Contudo o pessoal gosta de fazer o funeral à KTM todos os anos, mas a verdade é que ficaram em segundo lugar no campeonato por equipas, estão longe de ser o limão que todos apregoam.
A performance do Pol provavelmente vai-nos dizer mais da KTM que a do Miller.
O Miller é um piloto mediano, em 2 anos com a melhor mota da grelha ganhou 3 corridas. Tantas críticas ao Pecco que "só ganha porque tem a melhor mota", sempre me custou a ver como toda a gente andou estes anos a dar "free pass" ao miller porque não ganhar nada dentro da mesma Box.
Mas vai ser divertido seguir a KTM e o australiano este ano, a ver se têm a poção mágica, ou não... 😅
Comentário
-
Originalmente Colocado por Diamondplus Ver Post
Para já a resposta já foi dada pelo Miller, este estava convencido que a KTM tinha ultrapassado os problemas dos soft, e que iria tentar fazer tempos no domingo, afinal... permaneceu nos últimos lugares, ele e o Pol...
Mas vai ser divertido seguir a KTM e o australiano este ano, a ver se têm a poção mágica, ou não... 😅
Estou a brincar! Gosto bastante no Miller como "personagem", mas como piloto acho que no pelotão há vários melhores.
Do que dá a entender destes testes, os tempos estão mais próximos do que seria expectável, o que pode ser previsível em termos de espectáculo.
De qualquer forma, vantagem da Ducati, têm a melhor mota, mais equipas a trabalhar, e isso só os vai ajudar.
Comentário
-
Será mesmo assim? Ou bom demais? Tentar não custa nada!!!
https://clicamotos.pt/giveaway-gp-de-portugal/
Comentário
-
Originalmente Colocado por petrus Ver PostSerá mesmo assim? Ou bom demais? Tentar não custa nada!!!
https://clicamotos.pt/giveaway-gp-de-portugal/
- Likes 3
Comentário
-
https://www.rnfracing.com/news/castr...am?cat2=MotoGP
Castrol announced as the Official Partner for CryptoDATA RNF MotoGP Team
- Likes 1
Comentário
-
Originalmente Colocado por Mrodrigues Ver Posthttps://www.rnfracing.com/news/castr...am?cat2=MotoGP
Castrol announced as the Official Partner for CryptoDATA RNF MotoGP Team
Comentário
-
-
Originalmente Colocado por Pneucareca Ver Post
Comentário
-
MotoGP 2023 – Todos os detalhes e novo nome das corridas Sprint:
Para saberem as alterações para este ano, nomeadamente as corridas Sprint, e as alterações na qualificação, o mais importante a saber é que só as sessões 1 e 2 de 6ª feira contam para decidir quem vai à Q1 e Q2, depois a qualificação de sábado serve para a corrida Sprint e a corrida principal de domingo. Na corrida Sprint só pontuam os 9 primeiros (vitória vale 12 pontos), e não tem influência nenhuma para a corrida de domingo nem para estatísticas de vencedor do GP, que é sempre ao Domingo, na corrida principal.
https://motojornal.pt/motogp-2023-to...rridas-sprint/
Comentário
-
Originalmente Colocado por Diamondplus Ver Post.
Não é nada inocente terem colocado os n°1 das respetivas equipas oficiais (mais o Bastianini e o Oliveira), mas no caso da KTM colocam o Miller em vez do Binder, estando ele a olhar para trás e com expressão de aborrecimento
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário