Anúncio

Collapse
No announcement yet.

MotoGP

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Está difícil é ter patrocinador principal.

    Comentário


      Originalmente Colocado por Diamondplus Ver Post
      Parece-me que a KTM é a mesma história de sempre, ritmo fora do topo 10 e depois o Binder saca uma volta rápida e dá uma ideia errada do que a moto vale, depois parece-me que o Miller é o novo Zarco na KTM...
      A KTM se não resolver os problemas que teve nos 2 últimos anos com os pneus soft, este ano vai custar mais, porque a qualificação vai qualificar para 2 corridas e nas sprint também vai tudo corrido a soft. ( As sprint vão contair com mais 50% de distribuição de pontos para o campeonato)

      Contudo o pessoal gosta de fazer o funeral à KTM todos os anos, mas a verdade é que ficaram em segundo lugar no campeonato por equipas, estão longe de ser o limão que todos apregoam.

      A performance do Pol provavelmente vai-nos dizer mais da KTM que a do Miller.

      O Miller é um piloto mediano, em 2 anos com a melhor mota da grelha ganhou 3 corridas. Tantas críticas ao Pecco que "só ganha porque tem a melhor mota", sempre me custou a ver como toda a gente andou estes anos a dar "free pass" ao miller porque não ganhar nada dentro da mesma Box.

      Comentário


      • Two
        Two commented
        Editing a comment
        O mercado Australiano é bastante expressivo. Dai o "free pass", penso eu.

      Originalmente Colocado por allstarfabio Ver Post
      Está difícil é ter patrocinador principal.
      a RNF vai ser aquela equipa que daqui a 1 ou 2 anos já desapareceu ou foi comprada por outra equipa. A Cryptodata é neste momento dona da equipa, estamos a falar de uma empresa de lavagem de dinheiro tipo Rich Energy, e esta história do main sponsor está a confirmar o antro de administração que aquilo é.

      Espero que a malta que está nas boxes não se distraia com o que acontece no back-office, porque já vimos que há condições para fazerem uma boa época.

      Comentário


        O dia de ontem acho que foi "positivo para o MotoGP". Andava no ar uma ideia que havia um fosso de competitividade entre as equipas e que ia haver andamentos muito díspares, mas este Domingo parece que veio mostrar que mesmo as equipas "más" (KTM e Honda) estão mais perto do que se esperava.

        Ainda no tempo do Rossi havia sempre críticas a Yamaha, parecia que todas as épocas estava condenada, mas a verdade é que chega ao campeonato e a Yamaha "está lá", e este ano parece não ser excepção. testaram 1001 coisas e acabaram o Domingo a reverter para quadro e aerodinamica de 2022 com motor de 2023, e o Quartararo estava visivelmente bem mais satisfeito.

        O panorama na HRC ainda não é de sorrisos, mas ontem já vimos um Puig e Marquez a falar que se a corrida fosse hoje, que estariam entre 5º e 10º, o Mir e o Rins visivelmente mais satisfeitos.

        A aprilia aparentemente tem mota, mas eu pergunto-me se tem pilotos. O Aleix está com problemas físicos e parece que vai à faca antes do primeiro GP, e o Maverick ainda está para provar que consegue extrair o que a mota tem para dar. No meio disto tudo ainda foram os rapazes da RNF que deixaram nota mais positiva.

        Mas esta positividade das satélites (Miguel, Raul, Marini, A.Marquez, etc) tem de ser levada com caução. Ontem as equipas de fábrica ainda estavam todas a testar muita coisa, enquanto a malta satélite das motas do ano passado, andam ali só a trabalhar setups, e isso ajuda a ficar bem visto nas tabelas de tempos... a não ser que se acredite que o Marini vai lutar pelo Mundial...

        Fiquei muito contente com um pelotão muito junto neste Domingo, com as equipas em maus lençois a dar sorrisos nas entrevistas, e não podia estar mais ansioso para daqui a 2 semanas.

        Comentário


          Originalmente Colocado por Oliveiraz33 Ver Post

          A KTM se não resolver os problemas que teve nos 2 últimos anos com os pneus soft, este ano vai custar mais, porque a qualificação vai qualificar para 2 corridas e nas sprint também vai tudo corrido a soft. ( As sprint vão contair com mais 50% de distribuição de pontos para o campeonato)

          Contudo o pessoal gosta de fazer o funeral à KTM todos os anos, mas a verdade é que ficaram em segundo lugar no campeonato por equipas, estão longe de ser o limão que todos apregoam.

          A performance do Pol provavelmente vai-nos dizer mais da KTM que a do Miller.

          O Miller é um piloto mediano, em 2 anos com a melhor mota da grelha ganhou 3 corridas. Tantas críticas ao Pecco que "só ganha porque tem a melhor mota", sempre me custou a ver como toda a gente andou estes anos a dar "free pass" ao miller porque não ganhar nada dentro da mesma Box.
          Para já a resposta já foi dada pelo Miller, este estava convencido que a KTM tinha ultrapassado os problemas dos soft, e que iria tentar fazer tempos no domingo, afinal... permaneceu nos últimos lugares, ele e o Pol...

          Mas vai ser divertido seguir a KTM e o australiano este ano, a ver se têm a poção mágica, ou não... 😅

          Comentário


            Originalmente Colocado por Diamondplus Ver Post

            Para já a resposta já foi dada pelo Miller, este estava convencido que a KTM tinha ultrapassado os problemas dos soft, e que iria tentar fazer tempos no domingo, afinal... permaneceu nos últimos lugares, ele e o Pol...

            Mas vai ser divertido seguir a KTM e o australiano este ano, a ver se têm a poção mágica, ou não... 😅
            Já estou a imaginar o Miller a dizer "o meu sonho é competir no Dakar", e a KTM a passa-lo para as Rally Raid e vender umas quantas motas à conta

            Estou a brincar! Gosto bastante no Miller como "personagem", mas como piloto acho que no pelotão há vários melhores.

            Do que dá a entender destes testes, os tempos estão mais próximos do que seria expectável, o que pode ser previsível em termos de espectáculo.
            De qualquer forma, vantagem da Ducati, têm a melhor mota, mais equipas a trabalhar, e isso só os vai ajudar.

            Comentário


              Com a atual novela dos patrocinadores da RNF, será que temos aqui um leak das definitivas cores da mota do Miguel?
              Gosto do tom de azul.​

              image.png

              Comentário


                Os camiões estão verde “tropa”.

                Comentário


                  image.png

                  Comentário


                  Novo patrocinador da American Racing

                  image.png

                  Comentário


                    Será mesmo assim? Ou bom demais? Tentar não custa nada!!!

                    https://clicamotos.pt/giveaway-gp-de-portugal/

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por petrus Ver Post
                      Será mesmo assim? Ou bom demais? Tentar não custa nada!!!

                      https://clicamotos.pt/giveaway-gp-de-portugal/
                      Os 30 mais rápidos foram os membros da revista e respectivos amigos/familiares, o resto é só publicidade e dados grátis 🤣🤣

                      Comentário


                        Aleix já anda de bike outra vez, deve ficar a 100% para o GP.
                        Esta malta vai à faca como quem toma o pequeno almoço e tudo tranquilo em dias 😅

                        Comentário


                          image.png

                          Comentário


                            .

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Oliveiraz33 Ver Post
                              Até nem estava mal, mas agora que se vê o resto do fato... pode ser que na máquina a coisa resulte.

                              Comentário


                                image.pngimage.pngimage.pngimage.png

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Mrodrigues Ver Post

                                  Até nem estava mal, mas agora que se vê o resto do fato... pode ser que na máquina a coisa resulte.
                                  Andam a circular estas imagens
                                  image.png
                                  image.png

                                  Comentário


                                    https://www.rnfracing.com/news/castr...am?cat2=MotoGP

                                    Castrol announced as the Official Partner for CryptoDATA RNF MotoGP Team

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por Diamondplus Ver Post
                                      .
                                      Oliveira
                                      Bastianini
                                      Poncharal
                                      DUCATI

                                      aInda me sobram 2£, estou indeciso se faço upgrade para o Quartararo

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Mrodrigues Ver Post
                                        https://www.rnfracing.com/news/castr...am?cat2=MotoGP

                                        Castrol announced as the Official Partner for CryptoDATA RNF MotoGP Team

                                        Excelente notícia! Um parceiro de confiança, com um longo historial e muito know-how em matéria de combustíveis e lubrificantes...

                                        Comentário


                                          https://www.autosport.pt/formula1/f1...p-em-portimao/

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por Pneucareca Ver Post
                                            Óptima noticia.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por Pneucareca Ver Post
                                              Houve um youtuber que teve a oportunidade de andar nesse também em Portimão... acho que também vive no mónaco, em tempos andava com os Youtuber's do UK.

                                              Comentário


                                                image.png

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por domfillas Ver Post
                                                  Ouvi dizer que vão repetir essa foto para atualização das pinturas.

                                                  Vai ser domingo antes da bandeira de xadrez.
                                                  Eu "acardito"

                                                  Comentário


                                                    .

                                                    Comentário


                                                      .

                                                      Comentário


                                                        MotoGP 2023 – Todos os detalhes e novo nome das corridas Sprint:

                                                        Para saberem as alterações para este ano, nomeadamente as corridas Sprint, e as alterações na qualificação, o mais importante a saber é que só as sessões 1 e 2 de 6ª feira contam para decidir quem vai à Q1 e Q2, depois a qualificação de sábado serve para a corrida Sprint e a corrida principal de domingo. Na corrida Sprint só pontuam os 9 primeiros (vitória vale 12 pontos), e não tem influência nenhuma para a corrida de domingo nem para estatísticas de vencedor do GP, que é sempre ao Domingo, na corrida principal.

                                                        https://motojornal.pt/motogp-2023-to...rridas-sprint/

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por Diamondplus Ver Post
                                                          .
                                                          Quem é o responsável desse cartaz? É português?

                                                          Não é nada inocente terem colocado os n°1 das respetivas equipas oficiais (mais o Bastianini e o Oliveira), mas no caso da KTM colocam o Miller em vez do Binder, estando ele a olhar para trás e com expressão de aborrecimento

                                                          Comentário

                                                          AD fim dos posts Desktop

                                                          Collapse

                                                          Ad Fim dos Posts Mobile

                                                          Collapse
                                                          Working...
                                                          X