Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Qual o melhor "Ás do Volante" de sempre em F1

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por Nuno156 Ver Post
    Lamento informar: os computadores percebem zero do assunto.

    Os computadores são programados por pessoas, usam os algoritmos que lhes indicarem.
    E, neste caso, quem desenhou o algoritmo é um totó.

    Para além de não ser possível fazer o exercício a que se propuseram (remover o carro e a equipa da equação), nem terem resultados ajustados consoante a idade, não consideraram o tempo de corrida (competições realizadas).
    Ou seja, pilotos como Gilles e Didier, que morreram cedo, ficaram de fora das contas.

    Por outro lado, e ainda MAIS IMPORTANTE que valores, é algo que não é possível avaliar por computador/algoritmo: EMOÇÃO.
    E nisso, Gilles e Keke, por exemplo, eram mestres.
    Poderás alegar toda a emoção do Mundo...mas desafio-te a encontrar uma lista onde apareça o Keke Rosberg como o melhor "As do Volante" no que toca à F1.

    Comentário


      Pá, digam o que disserem, mas para mim é o Senna...

      Comentário


        Originalmente Colocado por SEMILHA Ver Post
        Poderás alegar toda a emoção do Mundo...mas desafio-te a encontrar uma lista onde apareça o Keke Rosberg como o melhor "As do Volante" no que toca à F1.
        O Keke ainda hoje não sabe com o é que foi campeão.

        Comentário


          Originalmente Colocado por TommyTosser Ver Post
          Tantos que podias meter nessa categoria. O Toivonen, o Gilles, o Cevert, Rindt. São alguns do que acredito podiam ser mesmo dos melhores de sempre.

          O Senna, estava a caminho de ser o Rei da F1, acredito que conseguisse destronar o Fangio como sendo o melhor de sempre.
          Ronnie Peterson dizem que era muito bom.

          Comentário


            Eu acho que o melhor era o Piquet, era o mais completo dominava todos os aspectos das corridas, era um óptimo piloto, excelente mecânico, dominava os jogos psicológicos, as entrevistas eram sempre uma animação e ainda dava porrada a que se atrevesse a manda-lo para fora da pista.

            Gilles e Piquet são os meu preferidos.

            Embora nunca o tenha visto correr e não sei muito bem porque razão sempre gostei muito Jim Clarck, talvez pela sua ligação com a Lotus, a Lotus sempre foi a minha equipa.

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X