Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Grande Jogo F1 2006, "o" tópico!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Chiii.... já participava há uns anos... vou estranhar. Não é a mesma coisa, assistir a uma corrida sem fazer as contas no fim para o "outro" campeonato..... Mas qual é afinal o impedimento para a realização do jogo? Os desafios da área multimédia? Qué isso?

    Comentário


      #62
      Pois hoje que eu me lembrei de procurar pelo tópico do jogo da F1 e já estava todo animado para começar a apostar já para esta semana é que vejo esta triste noticia

      [:X]Façam lá o jogo mesmo que não hajam prémios para distribuir ao menos um gajo diverte-se ao fim de semana a conferir os prognosticos e sempre é giro ir vendo as class. de cada um ás quintas feiras no AutoHoje[:X][:X]

      Comentário


        #63
        citação:Originalmente colocada por Pé Leve

        Caros amigos.

        Cumpre-me a difícil tarefa de vos trazer uma notícia que gostaria, naturalmente, não ter de trazer-vos... Este ano não irá haver o Grande Jogo F1 a que todos nós já nos habituámos e que personalizava, na forma singela de um "simples passatempo", uma agradável e saudável competição tão do agrado de todos, quanto mais não fosse pelo simples acto de se participar.

        Foi-nos informado que não se trata de não se acreditar nesta iniciativa, ou em todos os que nela participam, mas que, de facto, os acrescidos desafios que se apresentam para a área Multimédia em 2006 não permitem, infelizmente, levar a cabo mais este desiderato! Afinal, como sabemos e todos os dias constatamos, o fórum cresce diariamente e as outras áreas de actividade, felizmente, também!

        Foi, no entanto, perspectivado que existe a maior vontade de que para o ano o passatempo regresse, em força e com melhores prémios ainda!

        Obrigado a todos.
        [u]Tou farto de promessas e de políticos</u>;).

        E de auditores tb[8][8)], chatos como a potassa;).

        Comentário


          #64
          Se dependesse de mim haveria passatempo, caro amigo!...;)

          Comentário


            #65
            Pois... esqueço-me dos sub-foruns.

            Lembrei-me do jogo pois o GP é já este fim de semana. Pesquisei mal (só pesquisei no Geral) e não encontrei o tópico, daí ter aberto um a perguntar!

            Tenho pena que este ano não haja, não pelos prémios mas pelo "convivio" gerado neste tópico. Se bem que no ano passado ganhei um perfume e por pouco não ganhava óleo para o resto da vida!

            Vamos esperar que haja uma iniciativa do género para o futuro!

            Cmpts

            Comentário


              #66
              Eu estou a utilizar os premios ganhos no ano passado: as escovas e o oleo

              Comentário


                #67
                E eu que estava a preparar a minha arrecadação este ano, para arrumar os óleos...eheheheheh...

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X