Anúncio

Collapse
No announcement yet.

WRC/ERC - Ralis internacionais

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Rali sem história, começou muito bem, mas rapidamente perdeu interesse e toda a gente começou a gerir!

    Em condições normais teria sido para Ogier, mas aquele furo e as penalizações deitaram tudo a perder.

    A propósito dos furos, é curioso que quando trocou o pneu, na TV exaltavam a rapidez com que trocara o pneu, principalmente por comparação com o Kalle. Quem viu o direto certamente reparou que o carro estava em andamento e copiloto ainda se arranjava, em contrapartida, o Kalle parecia fulminar com os olhos o Halttunen pelo tempo que demorou a aprontar-se. 😂

    Neuville uma vez mais rápido e desastroso, não há meio de atinar. Tannak pareceu estar em crescendo e sem aquela escolha de pneus, mesmo com problemas poderia ter chegado à frente.

    Por uma vez, Evans aquém em andamento e ganha na gestão, nunca é tarde. boa.

    Venha o nosso rali, a ver se consigo ir ver duas PE.


    image.png

    Comentário


      image.png

      Comentário


        Carro do Meeke no próximo rally.

        Comentário


          Idem.

          Mk1.jpg

          Comentário


            Após ver alguns dos testes já realizados no norte do país fiquei com a seguinte ideia:

            PiLouis - surpreendeu, não sei se lhe afradou o troço mas o homem andou muito bem. No final ainda fez um co-drive com um streamer portugues (convidado pela red bull - há quem tenha sorte).

            Tanak - cum CARVALHO. Que andamento. Pode ser pelas saudades de ver estas máquinas mas fdsss era curvas contra curvas que no sentido a subir era constantemente pedal no fundo. Incrível.

            Jourdan - Não fui ver e não conheço quem tenha ido

            Neuville - Bom ritmo e como já é habitual sabe andar de lado sem prejudicar no cronómetro, contudo, não sei se era o troço, mas fiquei com a sensação do Tanak ter melhor andamento.

            Lappi - Continua a demonstrar o bom andamento que tem demonstrado. O que tem falhado é a consistência (tirando suécia que foi problema no pneu que delaminou). Em alguns ralis tem andamento, em outros não. Pelo que vi hoje acredito que tenha um bom ritmo e Portugal.

            Sordo - O mesmo que o Lappi. Contudo, se chover, sordo testou à chuva da parte da tarde.


            Já agora, para quem defende que o WRC deveria acabar com estes Rally1 e focar apenas nos Rally2 espero que isso nunca aconteça. Que haja forma de colocar mais marcas e mais pilotos no WRC, que consigam canalizar metade do furor da F1, criem lá dramas na NETFLIX, o que quiserem, mas mantenham estes Rally1 a rugir e a escavar desta forma que é de outro mundo. Cada vez amo mais este desporto.
            Editado pela última vez por JoaoPereiraa; 03 May 2023, 18:21.

            Comentário


              Já agora, o afilhado do Jourdan testou o Puma Rally1 em Portugal, Gregoire Munster andou ao volantante para uma possível estreia após o Acropolis Rally.

              Comentário


                image.png
                Tour de Corse, 1984
                ​​

                Comentário


                  Anda a fazer de carro vassoura na F1, pobre Alfa mediática.

                  Comentário


                    “But as a driver you can feel it in terms of media attendance, I can feel it in Belgium. Nobody really cares about WRC anymore.

                    “I feel that the manufacturers' involvement is not the same as it has been in the past. So there is a lot of things which gives it a feeling that yeah, we need to react.

                    "But not only this, we also see that Formula 1 is capable of changing the format, during the season, with the new format for the race in Baku with the qualifying on Friday.

                    "MotoGP is adding sprint races, and rally - there is no change. And we live in a time where nobody wants to follow anymore just cars driving through the forest. Yes it's spectacular when you go and watch, but when you are on the TV it's not the same.”

                    He added: “I never said that somebody [a manufacturer] is going to leave. But since how many years now nobody has joined, that's already a fact. What years a manufacturers do, I don't know. But for sure, I think they are willing to change some things.
                    Neuville: WRC has reached a critical point, needs change

                    Comentário


                      1988

                      image.png

                      Comentário


                        Este ano não há transmissão de nada na RTP?

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por afc Ver Post
                          Este ano não há transmissão de nada na RTP?
                          https://www.noticiasaominuto.com/aut...onde-ver-na-tv

                          Comentário


                            Pela 1ª vez em muitos anos que não vou ao rali

                            Loubet a mostrar que a ordem de partida é muito importante.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por JRodrigues Ver Post
                              Pela 1ª vez em muitos anos que não vou ao rali

                              Loubet a mostrar que a ordem de partida é muito importante.
                              Eu tb não vou por obstáculo intransponível.

                              Para o ano vou preparar um programa em grande.

                              Bah lá que a sptv vai fazer transmissão integral como tem feito nos outros rallys este ano. Menos mal.😃

                              Comentário


                                Os troços estão um bocadinho duros.

                                Comentário


                                  Comentário


                                    image.png
                                    2:55.9 - 2nd fastest so far "After losing the lead in Croatia with a mistake, I definitely want to fight for victory this weekend and bring it home. It's going to be a challenging event - we need to stay out of trouble and benefit from our better road psoition tomorrow."​

                                    Comentário


                                      Essa conjunto de ferramentas vale uma pequena fortuna.

                                      São ferramentas da Stahlwille, além do intruso visível da Facom.

                                      Comentário


                                        Os pneus, sempre os pneus!

                                        Comentário


                                          Ta ****** isto. Domingo já vai ser só passeio...

                                          Comentário


                                            O Kalle só deu 12 segundos de avanço. Nada de especial

                                            Comentário


                                              image.png

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por JoaoPereiraa Ver Post
                                                Ta ****** isto. Domingo já vai ser só passeio...
                                                Parece que o único que passeou foi o Kalle, os restantes arrastaram-se para chegar ao fim!

                                                No capitulo desportivo, não foi uma grande prova, longe disso, mas fiquei com a ideia de que terá sido mais uma excelente prova de organização portuguesa.

                                                O meu agradecimento à Sporttv, que me permitiu seguir o rali de Portugal como nunca o fiz, por motivos de saúde acabei por ficar em casa e foram eles a compensar a ausência nos troços.

                                                Comentário


                                                  Ver Neuville com cara de saco depois do turbo estoirar foi impagável.

                                                  Pelo menos não foram precisas ordens de equipa para entalar o sordo

                                                  Comentário


                                                    Bem, para o ano há mais
                                                    Para além de se render aos motoserras, também andou a brindar, contudo podia ser com melhor cerveja

                                                    image.png

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por Mrodrigues Ver Post

                                                      Parece que o único que passeou foi o Kalle, os restantes arrastaram-se para chegar ao fim!

                                                      No capitulo desportivo, não foi uma grande prova, longe disso, mas fiquei com a ideia de que terá sido mais uma excelente prova de organização portuguesa.

                                                      O meu agradecimento à Sporttv, que me permitiu seguir o rali de Portugal como nunca o fiz, por motivos de saúde acabei por ficar em casa e foram eles a compensar a ausência nos troços.
                                                      A sorte da organização é haver muitos apaixonados por isto! Pois a forma como tratam o público é só triste.

                                                      Comentário


                                                        Fui Ver TUDO!
                                                        4ª Reconhecimentos em Fafe. momento inigualável para contacto com os Pilotos, desejar boa prova e sacar uns autógrafos.
                                                        5ª ShakeDown em Baltar, Service Park em Matosinhos.
                                                        6ª Lousã (ZE3) e Arganil (ZE12)
                                                        Sábado: Vieira do Minho (ZE 18) e siga para Fafe (ZE34), onde ficamos para Domingo.

                                                        Adorei TUDO! E não concordo com o público ser mal tratado, nunca senti tal coisa. Sei para onde posso ir, faço o meu itinerário para tal, não ando a chorar não poder ir par acolá.



















                                                        Editado pela última vez por VSilva; 15 May 2023, 09:20.

                                                        Comentário


                                                          Acabei de ver o vídeo do Millener com os fans a dar gás a uma motosserra.

                                                          (A rapaziada do Norte tem sempre uma ou mais para fazer barulho.)

                                                          Hilariante.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por VSilva Ver Post
                                                            Adorei TUDO! E não concordo com o público ser mal tratado, nunca senti tal coisa. Sei para onde posso ir, faço o meu itinerário para tal,
                                                            Também sei para onde posso ir, este ano se fiz mais de 1km do carro até onde fui foi muito. Mas se gostas de ser tratado como um rebanho, claro que não concordas. Se gotstas de explorar sitios novos para ver, sempre sitios seguros atenção, não gostas. Vi o rally todo e vi em alguns onde não se podiam estar supostamente e nas ZE. Mas cada um vê o rally como forma e gosta, quem gosta de ver de longe e quem goste de ver mais perto. Os próprios GNR são os próprios a dizerem que não entende porque querem juntar o rebanho todo numa área que até para eles é mais difícil de controlar e comunicar se for necessário. Mas para o ano há mais e não preocupes que as ZE estarão ainda mais longe do troço

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por Celsius Ver Post
                                                              Acabei de ver o vídeo do Millener com os fans a dar gás a uma motosserra.

                                                              (A rapaziada do Norte tem sempre uma ou mais para fazer barulho.)

                                                              Hilariante.
                                                              Conheço o rapaz que estava acompanha-los e gravou os momentos (estava com a AtWorld) e tanto ele como os promotores do WRC que o acompanharam estavam como nós fãs, umas crianças num parque de diversões. O Mr. Wilson comentou antes de irem para o meio do público, pois estavam na ZONA RALLY PASS em Fafe ''se querem viver isto, é ali no meio'' e lá foram eles

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X