Anúncio

Collapse
No announcement yet.

WRC/ERC - Ralis internacionais

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última

• Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

Prox ano quero ver se vou a arganil.

Comentário

Já eu acho que é um universo paralelo, estive na 6a no troço de Arganil e aquilo é o campeonato do mundo red neck.

Ainda não atingiram o nível das 24h de fronteira mas para lá caminham.

De qualquer forma como experiência é de participar, mas deixo sempre lá uns quantos neurónios, que já não voltam.

Comentário

Não me faz confusão que os ralis tenham este ambiente mas acho um erro não terem uma zona mais “fina”.

Um “fan park” no meio de um troço, com bancadas, estacionamento, acesso em alcatrão, patrocinadores, tipo fórmula 1 (a pagar claro).

Em 300km, bastava 1km assim, o resto podia continuar neste universo paralelo, dos acampamentos selvagens, as motoserras, as buzinas a ar, os bêbados, os fogareiros, os andaimes, as colunas, os sofás, e sei lá o que é que eles levam para ali!!'

Comentário

Originalmente Colocado por vsr200 Ver Post
          Não me faz confusão que os ralis tenham este ambiente mas acho um erro não terem uma zona mais “fina”.

Um “fan park” no meio de um troço, com bancadas, estacionamento, acesso em alcatrão, patrocinadores, tipo fórmula 1 (a pagar claro).

Em 300km, bastava 1km assim, o resto podia continuar neste universo paralelo, dos acampamentos selvagens, as motoserras, as buzinas a ar, os bêbados, os fogareiros, os andaimes, as colunas, os sofás, e sei lá o que é que eles levam para ali!!'
          Mas têm. Rally Pass. Tens vários packs, desde transfers de helicopetro, a seres tu a conduzires o teu carro até essa área. Mas para mim quem vai para isso não vive um ambiente de rally. Mas há muita gente que vai só pelo facto de não se chatear com nada, vê os carros a passar e chega-lhes.

Comentário

O rally é isso mesmo. Festa do povo, já que para ver como deve ser, mais vale uma big tv e o sofá da sala.

As vezes que fui, sempre Arganil.

Comentário

Originalmente Colocado por SenhorVX Ver Post
              O rally é isso mesmo. Festa do povo, já que para ver como deve ser, mais vale uma big tv e o sofá da sala.

As vezes que fui, sempre Arganil.
              VERDADE, e para isso já vejo no sofá os que não consigo ver ao vivo, o nosso tem de ser a chegar a casa tomar um banho o preto abunda na banheira haha

Comentário

O Colin a queixar-se
                https://www.instagram.com/reel/CsUoY...MzRlODBiNWFlZA ==​

Comentário

Que contraste, irrepetível, uma bonita história de apego ás loucas especiais de rallye.

Hoje são assépticas, condicionadas e o próprios pilotos recusam qualquer interferência externa nas especiais, é para ver no conforto do digital,

Comentário

image.png

image.png
                    Une voiture mythique sur #POA La #Citroen #Xsara version #WRC Un rêve de gamin !​

Comentário

image.png

Comentário

image.png#RallyItaliaSardegna SS6, 2nd fastest: "It's really rough and muddy. Everything seems to be good." Overall 2nd.​

Comentário

image.png

Comentário

Muito durinho está a ser este rally!

Comentário

Não sei se durinho ou carros de porcelana.
                              Uns deixam a frente nas poças de água, outros deixam de trabalhar a passar pelas poças, já parece a F1, não podem ver água...🤣

Comentário

Está super interessante!😍

Comentário

Ogier fora.

Hyundai 1 e 2.

Comentário

O Ogier é um piqueno Sebastião, muito piqueno,

Comentário

image.png

Comentário

..

IMG_5405.jpg

Comentário

A Hyundai, a dar espaço a "jovens talentos" como o Sordo,

Comentário

image.png

Comentário

AD fim dos posts Desktop

Collapse

Ad Fim dos Posts Mobile

Collapse
                                            Working...
                                            X