Prox ano quero ver se vou a arganil.
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
WRC/ERC - Ralis internacionais
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Já eu acho que é um universo paralelo, estive na 6a no troço de Arganil e aquilo é o campeonato do mundo red neck.
Ainda não atingiram o nível das 24h de fronteira mas para lá caminham.
De qualquer forma como experiência é de participar, mas deixo sempre lá uns quantos neurónios, que já não voltam.
Comentário
-
Não me faz confusão que os ralis tenham este ambiente mas acho um erro não terem uma zona mais “fina”.
Um “fan park” no meio de um troço, com bancadas, estacionamento, acesso em alcatrão, patrocinadores, tipo fórmula 1 (a pagar claro).
Em 300km, bastava 1km assim, o resto podia continuar neste universo paralelo, dos acampamentos selvagens, as motoserras, as buzinas a ar, os bêbados, os fogareiros, os andaimes, as colunas, os sofás, e sei lá o que é que eles levam para ali!!'
Comentário
-
Originalmente Colocado por vsr200 Ver PostNão me faz confusão que os ralis tenham este ambiente mas acho um erro não terem uma zona mais “fina”.
Um “fan park” no meio de um troço, com bancadas, estacionamento, acesso em alcatrão, patrocinadores, tipo fórmula 1 (a pagar claro).
Em 300km, bastava 1km assim, o resto podia continuar neste universo paralelo, dos acampamentos selvagens, as motoserras, as buzinas a ar, os bêbados, os fogareiros, os andaimes, as colunas, os sofás, e sei lá o que é que eles levam para ali!!'
Comentário
-
Originalmente Colocado por SenhorVX Ver PostO rally é isso mesmo. Festa do povo, já que para ver como deve ser, mais vale uma big tv e o sofá da sala.
As vezes que fui, sempre Arganil.
Comentário
-
image.png#RallyItaliaSardegna SS6, 2nd fastest: "It's really rough and muddy. Everything seems to be good." Overall 2nd.
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário