Anúncio

Collapse
No announcement yet.

WRC/ERC - Ralis internacionais

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Prox ano quero ver se vou a arganil.

    Comentário


      Já eu acho que é um universo paralelo, estive na 6a no troço de Arganil e aquilo é o campeonato do mundo red neck.

      Ainda não atingiram o nível das 24h de fronteira mas para lá caminham.

      De qualquer forma como experiência é de participar, mas deixo sempre lá uns quantos neurónios, que já não voltam.

      Comentário


        Não me faz confusão que os ralis tenham este ambiente mas acho um erro não terem uma zona mais “fina”.

        Um “fan park” no meio de um troço, com bancadas, estacionamento, acesso em alcatrão, patrocinadores, tipo fórmula 1 (a pagar claro).

        Em 300km, bastava 1km assim, o resto podia continuar neste universo paralelo, dos acampamentos selvagens, as motoserras, as buzinas a ar, os bêbados, os fogareiros, os andaimes, as colunas, os sofás, e sei lá o que é que eles levam para ali!!'

        Comentário


          Originalmente Colocado por vsr200 Ver Post
          Não me faz confusão que os ralis tenham este ambiente mas acho um erro não terem uma zona mais “fina”.

          Um “fan park” no meio de um troço, com bancadas, estacionamento, acesso em alcatrão, patrocinadores, tipo fórmula 1 (a pagar claro).

          Em 300km, bastava 1km assim, o resto podia continuar neste universo paralelo, dos acampamentos selvagens, as motoserras, as buzinas a ar, os bêbados, os fogareiros, os andaimes, as colunas, os sofás, e sei lá o que é que eles levam para ali!!'
          Mas têm. Rally Pass. Tens vários packs, desde transfers de helicopetro, a seres tu a conduzires o teu carro até essa área. Mas para mim quem vai para isso não vive um ambiente de rally. Mas há muita gente que vai só pelo facto de não se chatear com nada, vê os carros a passar e chega-lhes.

          Comentário


            O rally é isso mesmo. Festa do povo, já que para ver como deve ser, mais vale uma big tv e o sofá da sala.

            As vezes que fui, sempre Arganil.

            Comentário


              Originalmente Colocado por SenhorVX Ver Post
              O rally é isso mesmo. Festa do povo, já que para ver como deve ser, mais vale uma big tv e o sofá da sala.

              As vezes que fui, sempre Arganil.
              VERDADE, e para isso já vejo no sofá os que não consigo ver ao vivo, o nosso tem de ser a chegar a casa tomar um banho o preto abunda na banheira haha

              Comentário


                O Colin a queixar-se
                https://www.instagram.com/reel/CsUoY...MzRlODBiNWFlZA ==​

                Comentário


                  Que contraste, irrepetível, uma bonita história de apego ás loucas especiais de rallye.

                  Hoje são assépticas, condicionadas e o próprios pilotos recusam qualquer interferência externa nas especiais, é para ver no conforto do digital,

                  Comentário


                    image.png

                    image.png
                    Une voiture mythique sur #POA La #Citroen #Xsara version #WRC Un rêve de gamin !​

                    Comentário


                      image.png

                      Comentário


                        image.png#RallyItaliaSardegna SS6, 2nd fastest: "It's really rough and muddy. Everything seems to be good." Overall 2nd.​

                        Comentário


                          image.png

                          Comentário


                            Muito durinho está a ser este rally!

                            Comentário


                              Não sei se durinho ou carros de porcelana.
                              Uns deixam a frente nas poças de água, outros deixam de trabalhar a passar pelas poças, já parece a F1, não podem ver água...🤣

                              Comentário


                                Está super interessante!😍

                                Comentário


                                  Ogier fora.

                                  Hyundai 1 e 2.

                                  Comentário


                                    O Ogier é um piqueno Sebastião, muito piqueno,

                                    Comentário


                                      image.png

                                      Comentário


                                        ..

                                        IMG_5405.jpg

                                        Comentário


                                          A Hyundai, a dar espaço a "jovens talentos" como o Sordo,

                                          Comentário


                                            image.png

                                            Comentário


                                              Hyundai e Neuville a terem finalmente o seu rali, com dupla dobradinha dos coreanos.

                                              Inacreditável o que aconteceu a Formaux, decididamente e sorte não quer nada com a Msport.

                                              image.png

                                              Comentário


                                                image.png

                                                image.png
                                                image.png​​

                                                Comentário


                                                  image.png

                                                  Comentário


                                                    image.png

                                                    image.png

                                                    Comentário


                                                      Troféu Toyota no safari.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por Mrodrigues Ver Post
                                                        image.png
                                                        Boas,
                                                        Dá para arranjar esta foto com maior resolução?

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por Mrodrigues Ver Post
                                                          Troféu Toyota no safari.
                                                          The first was claimed on the 1986 Côte d’Ivoire Rally where Björn Waldegård led home Lars-Erik Torph and Erwin Weber’s fellow Celica Twincam Turbos.

                                                          Seven years later Toyota would lock out the podium once again in Africa with a dominant 1993 Safari Rally performance, topped by Juha Kankkunen.

                                                          Toyota has claimed three 1-2-3 finishes in the modern era too – the first with the Yaris WRC when Ott Tänak won Germany ahead of team-mates Kris Meeke and Jari-Matti Latvala and then with the GR Yaris Rally1 when Kalle Rovanperä, Elfyn Evans and Takamoto Katsuta finished in formation.

                                                          Twelve months later Toyota again locked out the Safari podium but it was Sébastien Ogier who delivered victory ahead of Rovanperä and Evans.

                                                          Toyota’s complete WRC 1-2-3 record:
                                                          Event First Second Third
                                                          Côte d’Ivoire 1986 Björn Waldegård Lars-Erik Torph Erwin Weber
                                                          Safari 1993 Juha Kankkunen Markku Alén Ian Duncan
                                                          Germany 2019 Ott Tänak Kris Meeke Jari-Matti Latvala
                                                          Safari 2022 Kalle Rovanperä Elfyn Evans Takamoto Katsuta
                                                          Safari 2023 Sébastien Ogier Kalle Rovanperä Elfyn Evans
                                                          The WRC manufacturers with the most 1-2-3 finishes


                                                          Comentário


                                                            É isso Turbo, regresso ao passado.

                                                            image.png

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por maxteam Ver Post

                                                              Boas,
                                                              Dá para arranjar esta foto com maior resolução?
                                                              Foi tirado daqui.

                                                              https://twitter.com/TGR_WRC/status/1...494455809?s=20

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X