Originalmente Colocado por JFernandes
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Tópico do DTM
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Originalmente Colocado por domfillas Ver PostEsse caso foi diferente, pois tirando um toque que deu (em stress), os seus resultados foram influenciados por inúmeras razões... desde um pneu furado na primeira corrida (salvo erro), por falhas mecânicas, por maus acertos/afinações do carro por parte da equipe e julgo por uma outra má estratégia/pit stop... Mas quando tudo estava de feição (como na época anterior), os resultados apareceram... E ele na dupla época de GP3, WSR e a vitória de F3 em Macau, demonstrou dotes de excelente piloto.
Mas penso que o facto da RB ter ido pressionar o AFC (e deu uma esfrega na equipe, do qual deu frutos), quando a culpa não era dele e depois o russo entrar no seu lugar... não foram nada bons em termos psicológicos.
Agora aqui neste campeonato também há muito jogo e acho que ele perdeu quando arriscou demasiado no inicio, pois mostrou que era bom piloto e andava lá na frente, mas os toques/arrufos e ultrapassagens falhadas, estragaram a boa pilotagem e não trouxe pontos (ou poucos?), depois tentou fazer com mais cabeça, mas poucos pontos amealhou, a juntar a ter que começar a fazer trabalho de equipa (BMW) e aquela corrida estrambólica em que a Mercedes ganhou... deixou-o numa má posição... má posição essa que piora com os últimos resultados.
Vamos lá ver o que sai daqui...
Este ano no DTM...vamos esquecer os outros BMW...mas ma equipa está a ser cilidrado pelo Timo Glock...que não é um exemplo de mega velocidade....e na F1 só ficou conhecido por uma coisa....
É rookie? Certo! Mas e qual o desempenho do outro rookie da BMW?
Acho que perdi a minha esperança no puto.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Dishonored Ver PostSe ele não optar por uma só categoria, não vai passar disto.....ser mediano em qualquer delas.
É treinos de simulador, é 3º piloto em fds de corrida, é DTM, é FE.....
Olhem....é altura de mandar c@g@r a RB.
EDIT; e só para que conste, o TG ficou-se pela Q2 com o 16º ou 17º, acho.
Comentário
-
Originalmente Colocado por domfillas Ver PostPelo que li... Na última volta e mais rápida, o AFC foi bloqueado pelo Mortara.
Comentário
-
Não esteve mal... 13º.
Mas fico com a sensação (não só de agora) que por exemplo o Spengler tem o AFC como via verde, tem que o deixar passar (a ele e outros) e depois não os pode atacar.
Edit: O Wittman está cilindrar este campeonato... mesmo com o carro mais pesado.Editado pela última vez por domfillas; 17 August 2014, 13:54.
Comentário
-
Saido de 19º não dava para fazer melhor...a luta dele era com o Hand e com o Glock...isto no seio da BMW. Quem sabe se a quali tivesse sido melhor...não se sabe.
É verdade que existem os prioritários nas equipas...mas tb acredito que na quali...ninguem diz a ninguem levanta o pé para o outro ficar à frente...e tirando as primeiras corridas as qualificações têm sido miseraveis e assim...não dá mesmo.
O MIG tem o mesmo problema com as qualis....
Comentário
-
Originalmente Colocado por domfillas Ver PostNão esteve mal... 13º.
Mas fico com a sensação (não só de agora) que por exemplo o Spengler tem o AFC como via verde, tem que o deixar passar (a ele e outros) e depois não os pode atacar.
Acima de tudo fica mais uma corrida onde apesar de ter feito uma corrida regular não passo disso, de regular. Não esquecer que os que desistiram ficariam à frente dele e a posição final seria ainda mais cinzenta
Comentário
-
Originalmente Colocado por SEMILHA Ver PostP.S: O DTM é mesmo soft....existiram ali 2 casos..que em outras categorias...era cartão vermelho ....o Glock e o Petrov deram-se bem...e o Farfus tb levou das suas...
Comentário
-
Originalmente Colocado por SEMILHA Ver PostNão vai morrer de fome...não precisa de trabalhar como eu para comer ....por isso...que venha a próxima promessa...
Comentário
-
Eu sinceramente não percebo o que vai cabeça destes senhores que insistem em reduzir motores e cilindros em tudo o que é "motorsport"...
O amor pelas corridas puras esgotou-se, agora é tudo uma questão economicista. F1, WRC, MotoGp, DTM, tudo estragado. Daqui a pouco os F1 são Karts 125cc e o DTM são carrinhos de rolamentos. Quanto a LeMans, transformar-se-á em modalidade olímpica, corrida por atletas de resistência a empurrar carrinhos de mão...
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário