Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tópico do DTM

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por JFernandes Ver Post
    Alguém sabe quando acaba o contrato que ele tem com a RB?
    Aposto que no fim da época do DTM.

    Comentário


      Originalmente Colocado por domfillas Ver Post
      Esse caso foi diferente, pois tirando um toque que deu (em stress), os seus resultados foram influenciados por inúmeras razões... desde um pneu furado na primeira corrida (salvo erro), por falhas mecânicas, por maus acertos/afinações do carro por parte da equipe e julgo por uma outra má estratégia/pit stop... Mas quando tudo estava de feição (como na época anterior), os resultados apareceram... E ele na dupla época de GP3, WSR e a vitória de F3 em Macau, demonstrou dotes de excelente piloto.

      Mas penso que o facto da RB ter ido pressionar o AFC (e deu uma esfrega na equipe, do qual deu frutos), quando a culpa não era dele e depois o russo entrar no seu lugar... não foram nada bons em termos psicológicos.

      Agora aqui neste campeonato também há muito jogo e acho que ele perdeu quando arriscou demasiado no inicio, pois mostrou que era bom piloto e andava lá na frente, mas os toques/arrufos e ultrapassagens falhadas, estragaram a boa pilotagem e não trouxe pontos (ou poucos?), depois tentou fazer com mais cabeça, mas poucos pontos amealhou, a juntar a ter que começar a fazer trabalho de equipa (BMW) e aquela corrida estrambólica em que a Mercedes ganhou... deixou-o numa má posição... má posição essa que piora com os últimos resultados.

      Vamos lá ver o que sai daqui...
      Certo...mas não podemos esquecer que ele nem seque lutou pelo primeiro lugar do campeonato...nem foi segundo...numa época que teria de set de afirmação. Não digo que tinha de limpar tudo como o Sainz este ano...mas se o Mag era bem reputado ele teria de lhe dar luta...já o Van Não dorme...era rookie!!!
      Este ano no DTM...vamos esquecer os outros BMW...mas ma equipa está a ser cilidrado pelo Timo Glock...que não é um exemplo de mega velocidade....e na F1 só ficou conhecido por uma coisa....
      É rookie? Certo! Mas e qual o desempenho do outro rookie da BMW?
      Acho que perdi a minha esperança no puto.

      Comentário


        Comentário


          Acho que só vou passar aqui quando o AFC fizer uma BOA qualificação ou corrida....pq para repetir sempre o mesmo não vale a pena. De fora na Q1....quando o Timo nessa sessão foi 3°...não consegui ver o resto....

          Comentário


            Se ele não optar por uma só categoria, não vai passar disto.....ser mediano em qualquer delas.
            É treinos de simulador, é 3º piloto em fds de corrida, é DTM, é FE.....
            Olhem....é altura de mandar c@g@r a RB.

            EDIT; e só para que conste, o TG ficou-se pela Q2 com o 16º ou 17º, acho.

            Comentário


              Realmente o que importa é a corrida...mas nas corridas não tem sido mais feliz...veremos amanhã...

              Comentário


                Pelo que li... Na última volta e mais rápida, o AFC foi bloqueado pelo Mortara.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por Dishonored Ver Post
                  Se ele não optar por uma só categoria, não vai passar disto.....ser mediano em qualquer delas.
                  É treinos de simulador, é 3º piloto em fds de corrida, é DTM, é FE.....
                  Olhem....é altura de mandar c@g@r a RB.

                  EDIT; e só para que conste, o TG ficou-se pela Q2 com o 16º ou 17º, acho.
                  O pior é que com a RB ainda tem dado para andar nestas lides, sem a RB é capaz de acabar o combustível...

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por domfillas Ver Post
                    Pelo que li... Na última volta e mais rápida, o AFC foi bloqueado pelo Mortara.
                    Li algo disso tb mas o Mortara não foi penalizado acho....então uma de duas... ou é desculpa ou o DTM não é tão exigente como a F1....não fosse uma corrida de "turismos"... de choque.

                    Comentário


                      Comentário


                        Não esteve mal... 13º.

                        Mas fico com a sensação (não só de agora) que por exemplo o Spengler tem o AFC como via verde, tem que o deixar passar (a ele e outros) e depois não os pode atacar.

                        Edit: O Wittman está cilindrar este campeonato... mesmo com o carro mais pesado.
                        Editado pela última vez por domfillas; 17 August 2014, 13:54.

                        Comentário


                          Saido de 19º não dava para fazer melhor...a luta dele era com o Hand e com o Glock...isto no seio da BMW. Quem sabe se a quali tivesse sido melhor...não se sabe.

                          É verdade que existem os prioritários nas equipas...mas tb acredito que na quali...ninguem diz a ninguem levanta o pé para o outro ficar à frente...e tirando as primeiras corridas as qualificações têm sido miseraveis e assim...não dá mesmo.

                          O MIG tem o mesmo problema com as qualis....

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por domfillas Ver Post
                            Não esteve mal... 13º.

                            Mas fico com a sensação (não só de agora) que por exemplo o Spengler tem o AFC como via verde, tem que o deixar passar (a ele e outros) e depois não os pode atacar.
                            Quando vi o Spengler a passá-lo apetecia-me partir qualquer coisa... Aquilo foi algo de escandaloso.

                            Acima de tudo fica mais uma corrida onde apesar de ter feito uma corrida regular não passo disso, de regular. Não esquecer que os que desistiram ficariam à frente dele e a posição final seria ainda mais cinzenta

                            Comentário


                              P.S: O DTM é mesmo soft....existiram ali 2 casos..que em outras categorias...era cartão vermelho ....o Glock e o Petrov deram-se bem...e o Farfus tb levou das suas...

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por SEMILHA Ver Post
                                P.S: O DTM é mesmo soft....existiram ali 2 casos..que em outras categorias...era cartão vermelho ....o Glock e o Petrov deram-se bem...e o Farfus tb levou das suas...
                                Em certo ponto da corrida perguntei-me se estava a ver stock cars se fosse F1 na próxima corrida o Paffet e o Green começavam a corrida nas boxes e ainda tinham um pit-stop penalty logo à partida

                                Comentário


                                  Comentário


                                    19º na qualificação.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por Dishonored Ver Post
                                      19º na qualificação.
                                      Pelo menos é estável nas exibições...sempre na cauda...

                                      Comentário


                                        Desistência quando estava em 17º, empurrado pelo Tambay.
                                        O melhor que podia acontecer a este caramelo, era a RB mandá-lo com os porcos no fim da temporada...podia ser que assim, se concentrasse só numa categoria, fosse ela qual fosse.

                                        Comentário


                                          Pode ser que va para Singapura de férias...e tirar lá umas fotos com a equipa Red Bull...ele tem um paddock pass vip.....

                                          Comentário


                                            Se a RB o manda com os porcos acaba-se o dinheirinho, e sem dinheirinho não há palhaços....

                                            Comentário


                                              Para fazer estas figurinhas, mais vale fechar-se a torneira. Tem cabeça fraca, à semelhança do outro das motos.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por JFernandes Ver Post
                                                Se a RB o manda com os porcos acaba-se o dinheirinho, e sem dinheirinho não há palhaços....
                                                Não vai morrer de fome...não precisa de trabalhar como eu para comer ....por isso...que venha a próxima promessa...

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por SEMILHA Ver Post
                                                  Não vai morrer de fome...não precisa de trabalhar como eu para comer ....por isso...que venha a próxima promessa...
                                                  Realmente, ou este teve uma época desastrosa e tem uma segunda oportunidade para mostrar o que já mostrou em épocas anteriores, ou é melhor deixarem-me ir lá eu a ver se faço melhor

                                                  Comentário


                                                    O Wehrlein já conseguiu o lugar de piloto de reserva na Merc. Claro que ajudam as boas prestações no DTM!!

                                                    Comentário


                                                      Comentário


                                                        DTM: Pequenos motores turbo a partir de 2017

                                                        Comentário


                                                          Não me agrada muito motores de 4 cilindros em competições "maiores". Acho que motores de 6 e 8 cilindros era o que ficava melhor no DTM. É a nova velha conversa.

                                                          Comentário


                                                            Bahhh... qualquer dia anda tudo corrido a três cilindros.

                                                            DTM é bruto, V8, à homem, com escapes de lado a botar lume.

                                                            Comentário


                                                              Eu sinceramente não percebo o que vai cabeça destes senhores que insistem em reduzir motores e cilindros em tudo o que é "motorsport"...

                                                              O amor pelas corridas puras esgotou-se, agora é tudo uma questão economicista. F1, WRC, MotoGp, DTM, tudo estragado. Daqui a pouco os F1 são Karts 125cc e o DTM são carrinhos de rolamentos. Quanto a LeMans, transformar-se-á em modalidade olímpica, corrida por atletas de resistência a empurrar carrinhos de mão...

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X