Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Audi R10 TDI

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Audi R10 TDI

    Acabaram agora as 12 horas de Sebring e ganhou o Audi com Tom Kristensen ao volante.
    A primeira vez para um disesel.
    Estou a aguardar para saber a posicao do Lamy.

    #2

    O Corvette C6.R ganhou na classe de GT1 com Jan Magnussen, Oliver Gavin e Olivier Beretta ficando no 3 lugar da geral batendo o Jaguar DBR9 de Pedro Lamy, Jason Bright e Stephane Sarrazin, com uma volta de avanco.

    Comentário


      #3
      Jaguar DBR9?

      Não será Aston Martin DBR9?

      Comentário


        #4
        citação:Originalmente colocada por Methanex

        Jaguar DBR9?

        Não será Aston Martin DBR9?
        Ou antes um Aston Martin Jaguar DBR9?

        Comentário


          #5
          Ah pois é....:D

          Ganhou um carro a diesel!;) Comecem a habituar-se...ainda à pouco tempo as mentes iluminadas aqui do fórum diziam que a Audi apenas decidiu participar com um motor a gasóleo pela pubilicidade...:D:D:D

          Fiquem bem!

          Comentário


            #6
            Ganhou o carro a diesel?!?! Como foi possivel?[}]

            Deve ter sido engano os gajos da Audi devem ter usado gasolina![}]

            Comentário


              #7
              O mundo está a mudar... diesel power

              Comentário


                #8
                ganda vitória!!! e o lamy?

                Comentário


                  #9
                  É de facto ou grande feito...
                  mas como o T5 diz aqui http://forum.autohoje.com/topic.asp?...52&whichpage=2
                  a diferença de potencia entre os R10 e o melhor a "gasolina" são 170cv...

                  Talves tenha ajudado ;)

                  cumps,
                  [dio]

                  Comentário


                    #10
                    citação:Originalmente colocada por Ricardo Costa Esteves

                    Ah pois é....:D

                    Ganhou um carro a diesel!;) Comecem a habituar-se...ainda à pouco tempo as mentes iluminadas aqui do fórum diziam que a Audi apenas decidiu participar com um motor a gasóleo pela pubilicidade...:D:D:D
                    É mentira queres ver? [}]

                    Comentário


                      #11
                      grande canhao a diesel

                      Comentário


                        #12
                        citação:Originalmente colocada por worldtiki

                        citação:Originalmente colocada por Ricardo Costa Esteves

                        Ah pois é....:D

                        Ganhou um carro a diesel!;) Comecem a habituar-se...ainda à pouco tempo as mentes iluminadas aqui do fórum diziam que a Audi apenas decidiu participar com um motor a gasóleo pela pubilicidade...:D:D:D
                        É mentira queres ver? [}]
                        Não querendo entrar nesta guerra diesel/gasolina, qual é a marca que não entra na competição, seja ela em que variante for, pela publicidade?

                        É que pela forma como se fala da Audi participar nestes termos, até parece que a Mitsubishi não anda no Dakar pela publicidade, ou que a Renault, a Ferrari, a BMW, a Mercedes, a Honda e a Toyota andam na F1 pelo amor ao esbanjamento de dinheiro.

                        Comentário


                          #13
                          citação:Originalmente colocada por Miguel Melo de Carvalho


                          Não querendo entrar nesta guerra diesel/gasolina, qual é a marca que não entra na competição, seja ela em que variante for, pela publicidade?

                          É que pela forma como se fala da Audi participar nestes termos, até parece que a Mitsubishi não anda no Dakar pela publicidade, ou que a Renault, a Ferrari, a BMW, a Mercedes, a Honda e a Toyota andam na F1 pelo amor ao esbanjamento de dinheiro.


                          [^]

                          Comentário


                            #14
                            citação:Originalmente colocada por dio

                            É de facto ou grande feito...
                            mas como o T5 diz aqui http://forum.autohoje.com/topic.asp?...52&whichpage=2
                            a diferença de potencia entre os R10 e o melhor a "gasolina" são 170cv...

                            Talves tenha ajudado ;)

                            cumps,
                            [dio]
                            170cvs? Isso no Diesel é só chipar!! :D

                            Não se percebe os regulamentos mas não tenho qualquer duvida que estrangulam a capacidade dos gasolinas. E pelo outro topico os carros a gasolina com uma vantagem significativa estavam a 1s dos Diesel. Não me parece um bom resultado para um carro muito mais potente.

                            Mas o que interessa é a publicidade.. Viva aos tdi, são os mááiores! ;)

                            Gasolina qualquer dia é um mercado de nicho, não sei se é bom se é mau mas eu vou estar lá.

                            Comentário


                              #15
                              citação:Originalmente colocada por Karbono

                              citação:Originalmente colocada por Miguel Melo de Carvalho


                              Não querendo entrar nesta guerra diesel/gasolina, qual é a marca que não entra na competição, seja ela em que variante for, pela publicidade?

                              É que pela forma como se fala da Audi participar nestes termos, até parece que a Mitsubishi não anda no Dakar pela publicidade, ou que a Renault, a Ferrari, a BMW, a Mercedes, a Honda e a Toyota andam na F1 pelo amor ao esbanjamento de dinheiro.


                              [^]
                              [^][^][^][^]
                              Concordo plenamente.
                              Vamos ver se não lhe acontece como este:
                              http://www.km77.com/marcas/mazda/rx8/gra/37.asp
                              http://www.km77.com/marcas/mazda/rx8/gra/27.asp
                              http://www.km77.com/marcas/mazda/rx8/gra/16.asp
                              Tambem foi proibido voltar a usar Wankel em competições.

                              Comentário


                                #16
                                citação:Originalmente colocada por Miguel Melo de Carvalho

                                Não querendo entrar nesta guerra diesel/gasolina, qual é a marca que não entra na competição, seja ela em que variante for, pela publicidade?

                                É que pela forma como se fala da Audi participar nestes termos, até parece que a Mitsubishi não anda no Dakar pela publicidade, ou que a Renault, a Ferrari, a BMW, a Mercedes, a Honda e a Toyota andam na F1 pelo amor ao esbanjamento de dinheiro.
                                Mas quando entram numa prova (por marketing, por fetiche do dono, seja porque razão for) tentam ganhar não à custa de alíneas num papel mas pela superioridade técnica do carro e/ou dos pilotos.

                                Mas foi sem dúvida uma grande vitória [|)]

                                Comentário


                                  #17
                                  És a favor do tecto orçamental na F1?

                                  Comentário


                                    #18
                                    citação:Originalmente colocada por Miguel Melo de Carvalho

                                    És a favor do tecto orçamental na F1?
                                    Das equipas?

                                    Se sim... não.

                                    Como em qualquer competição cada um faz o melhor que sabe e consegue com aquilo que tem.

                                    Empresas como a Nike investem milhões em soluções para sapatilhas mais leves, com maior grip, roupa com menor resistência ao ar/água, etc.

                                    Se fossemos a limitar tudo pelo que é pior andavam os participantes da maratona a correr descalços e com roupa feita no Zimbabwe.

                                    Se a Ferrari pode gastar 11 vezes mais na F1 que a Minardi, bom para eles

                                    Comentário


                                      #19
                                      Pois, mas então limitações, diferenças, injustiças haverá sempre, seja de que ordem forem.

                                      E se há diferenças e limitações nos regulamentos desta competição, culpa de quem as faz, e não da Audi.

                                      Mas como já disse, é-me indiferente. LOOL

                                      Comentário


                                        #20
                                        citação:Originalmente colocada por Miguel Melo de Carvalho

                                        Pois, mas então limitações, diferenças, injustiças haverá sempre, seja de que ordem forem.

                                        E se há diferenças e limitações nos regulamentos desta competição, culpa de quem as faz, e não da Audi.

                                        Mas como já disse, é-me indiferente. LOOL
                                        Mas claro que vai haver diferenças, e claro que vai haver uns a chegar em primeiro e outros em último, é essa a ideia das competições, ver qual é o melhor

                                        Meter um campeão olímpico de 100 metros descalço e com lastro a correr contra um coxo numa mota equilibra realmente a prova... mas se calhar é a isto acontecer darem uma medalha a todos e acabar com o pódio [8)]

                                        Comentário


                                          #21
                                          É por essas e por outras que gosto muito mais do espírito dos troféus monomarca.

                                          Comentário


                                            #22
                                            citação:Originalmente colocada por worldtiki

                                            citação:Originalmente colocada por Miguel Melo de Carvalho

                                            Pois, mas então limitações, diferenças, injustiças haverá sempre, seja de que ordem forem.

                                            E se há diferenças e limitações nos regulamentos desta competição, culpa de quem as faz, e não da Audi.

                                            Mas como já disse, é-me indiferente. LOOL
                                            Mas claro que vai haver diferenças, e claro que vai haver uns a chegar em primeiro e outros em último, é essa a ideia das competições, ver qual é o melhor

                                            Meter um campeão olímpico de 100 metros descalço e com lastro a correr contra um coxo numa mota equilibra realmente a prova... mas se calhar é a isto acontecer darem uma medalha a todos e acabar com o pódio [8)]
                                            Mostras bem que és ignorante a Audi ns EUA deve ser a marca com tecnologia sua mais banida, os americanos chegaram a mudar regulamentos a meio da época para tentar impedir o seu domínio, chegou viu e venceu o TransaAm, chegou viu e venceu IMSA GTO, chegou viu e venceu o ALMS ganhando 7 títulos consecutivos e agora continua doa a quem doer.

                                            Comentário


                                              #23
                                              exemplo disso está um pouco aqui
                                              http://video.google.com/videoplay?do...3371883&q=audi

                                              Comentário


                                                #24
                                                citação:Originalmente colocada por WH

                                                Mostras bem que és ignorante a Audi ns EUA deve ser a marca com tecnologia sua mais banida, os americanos chegaram a mudar regulamentos a meio da época para tentar impedir o seu domínio, chegou viu e venceu o TransaAm, chegou viu e venceu IMSA GTO, chegou viu e venceu o ALMS ganhando 7 títulos consecutivos e agora continua doa a quem doer.
                                                E isso vai contra o que eu disse onde já agora? [|)]

                                                Falar de diesel é igual a falar da Audi?

                                                E agradecia que deixasses as tuas frustações à porta.

                                                Se queres ser mal educado e andar a chamar ignorante a quem te apetece se calhar o melhor que tens a fazer é consultar um psicólogo ou um psiquiatra...

                                                As melhoras para a tua "condição" [|)]

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  agora a pergunta que se impoe!

                                                  quais as razoes que levaram o carro à vitoria?
                                                  as anunciadas pela audi, ou as anunciadas pelo ppl do AHO?

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    citação:Originalmente colocada por Eliselotus

                                                    agora a pergunta que se impoe!

                                                    quais as razoes que levaram o carro à vitoria?
                                                    as anunciadas pela audi, ou as anunciadas pelo ppl do AHO?
                                                    E para o pessoal mais preguiçoso (eu) que não lhe apetece ir procurar, quais foram as razões dadas pela Audi? [8)]

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      citação:Originalmente colocada por Eliselotus

                                                      agora a pergunta que se impoe!

                                                      quais as razoes que levaram o carro à vitoria?
                                                      as anunciadas pela audi, ou as anunciadas pelo ppl do AHO?
                                                      Hmm, ganhar a um P2, com 170 cavalos de diferença é mesmo algo de fantástico

                                                      Aqui nem foi preciso "equilibrar" nada...

                                                      E sobre o que as marcas dizem, "um Renault como todos os outros" diz-te alguma coisa? [8)]

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        citação:Originalmente colocada por worldtiki

                                                        citação:Originalmente colocada por Eliselotus

                                                        agora a pergunta que se impoe!

                                                        quais as razoes que levaram o carro à vitoria?
                                                        as anunciadas pela audi, ou as anunciadas pelo ppl do AHO?
                                                        Hmm, ganhar a um P2, com 170 cavalos de diferença é mesmo algo de fantástico

                                                        Aqui nem foi preciso "equilibrar" nada...

                                                        E sobre o que as marcas dizem, "um Renault como todos os outros" diz-te alguma coisa? [8)]
                                                        claro! porque nao ha qualquer diferença entre marketing e uma equipa de engenheiros[}]

                                                        foo, nem vou trazer esse assunto aqui de novo, no post original onde elas foram apresentadas, isso gerou uma enorme confusao que se resume a um simples "os engenheiros da audi nao percebem patavina do assunto, "nós" aqui no AHO é que sabemos todas as vantagens"
                                                        perante isto, o melhor é esquecer mesmo o assunto.
                                                        fica só a ideia...[u]uma das</u> vantagens que eles davam tinha a ver com as regras! curiosamente aqui so falta dizerem que as regras favorecem os outros[}]

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          citação:Originalmente colocada por Eliselotus

                                                          claro! porque nao ha qualquer diferença entre marketing e uma equipa de engenheiros[}]

                                                          foo, nem vou trazer esse assunto aqui de novo, no post original onde elas foram apresentadas, isso gerou uma enorme confusao que se resume a um simples "os engenheiros da audi nao percebem patavina do assunto, "nós" aqui no AHO é que sabemos todas as vantagens"
                                                          perante isto, o melhor é esquecer mesmo o assunto.
                                                          fica só a ideia...[u]uma das</u> vantagens que eles davam tinha a ver com as regras! curiosamente aqui so falta dizerem que as regras favorecem os outros[}]
                                                          Os engenheiros fazem o que lhes compete, não tomam decisões sobre a estratégia da marca... pedem-lhes um motor diesel é isso que fazem [8)]

                                                          Outro caso, Veyron...

                                                          Os engenheiros não vieram com a ideia dos 1000 cavalos, apenas a concretizaram...

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            citação:Os engenheiros fazem o que lhes compete, não tomam decisões sobre a estratégia da marca... pedem-lhes um motor diesel é isso que fazem
                                                            o que se fala aqui nao tem nada a ver com os motivos que os levaram a escolher o diesel.
                                                            foi uma equipa de engenheiros que anunciaram, sem rodeios, quais os argumentos que achavam que tinham e que os poderiam fazer lutar pela vitoria em algumas provas (repito, nao tem nada a ver com o motivo que os levou a usar o diesel)

                                                            a maior parte nao coincidia com os argumentos muito defendidos por estas paragens, como o binario e o baixissimo consumo:D

                                                            alias, eles chegaram ao ponto de anunciar quais os pontos que iriam ter dificuldades! mais uma vez, até esses foram aqui negados, usando a famosa explicaçao tecnica "porque é diesel, é audi, e é TDI".

                                                            por isso a duvida permanece! porque é que eles ganharam? e porque é que fizeram a pole?
                                                            argumentos Audi ou argumentos AHO?

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X