Anúncio

Collapse
No announcement yet.

F1Racing.net em Português!!!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    F1Racing.net em Português!!!

    Viva companheiros de paixão


    Venho aqui divulgar um projecto que alguns se calhar já conhecem, outros talvez nem por isso, e quem sabe alguns (o que acharia estranho), nem têm intenção de conhecer :P


    Como é do conhecimento dos amantes da Fórmula 1, o site www.f1racing.net é um dos (senão mesmo o) maior site do mundo a nível de informação regularmente actualizada. O site conta com mais de 3.5M de visitas únicas mensais, e é já há alguns anos uma referência para os amantes da modalidade. Esta época, o site patrocina a equipa MidlandF1, aparecendo nos seus capacetes, nomeadamente no de TIAGO MONTEIRO.


    Como tal, o site (que operava até ao passado recente em 8 idiomas), decidiu abrir também uma versão em português, preocupando-se em manter a qualidade e o rigor das outras. A versão tem actualmente cerca de 1000 visitas diárias (é um valor que oscila, pois perto dos Grandes Prémios há usualmente mais pessoas a querer ler notícias), e um nível de actualização bastante semelhante ao da versão principal. Algumas notícias saem ligeiramente depois, outras exactamente ao mesmo tempo, e algumas até antes (nos casos em que a fonte é a mesma, como um press release duma equipa).


    O site português inclui todas as notícias que estão na versão principal (algumas através de cuidada tradução, outras precisamente por serem das mesmas fontes), e ocasionalmente uma(s) ou outra(s) notícia(s) a mais.


    O URL da versão portuguesa é www.f1racing.net/pt e lá poderão encontrar todas as funcionalidades que encontram no site principal, como as fotos, resultados, notícias, etc.


    O F1Racing.net conhece (obviamente) os níveis de utilização de cada idioma em que opera, e uma grande aderência do público português poderia significar a manutenção do apoio ao nosso Tiago Monteiro. É verdade que foi com C.Albers que o F1Racing chegou até à Midland, mas tendo vários visitantes de Portugal, iria provar que a publicidade da empresa atingiu resultados também em outros mercados, o que de negativo não terá nada.


    Julgo que aqui está uma boa maneira de ficarem a conhecer um site que, não só patrocina o nosso Tiago Monteiro, como também vos permitirá mais facilmente terem informação constantemente actualizada de F1.


    Obrigado pela Vossa Atenção


    Saudações a toda a velocidade!

    #2
    Já teve a versão portuguesa em 2004, depois desapareceu para ressurgir agora.

    Mas atenção, pois o alinhamento das notícias é diferente!

    Comentário


      #3
      Tem as mesmas notícias, e tem ainda mais algumas

      Não existe qualquer perda para a versão inglesa, uma vez que está mais completa a nível de informação (tal como acontece muitas vezes com a versão francesa).

      Saudações

      Comentário


        #4
        Fiquei a saber por aqui. ;)
        Costumo ir ao f1live mas apenas por estar mais habituado. Confesso que tenho alguma desconfiança em ver as notícias em Portugues mas o facto de não serem em Brasileiro atenua. Não quero aqui levantar nenhum problema, mas é um facto que há muito lixo proveniente dos domínios brasileiros.

        É positivo que surja esta opção e até me parece natural, pois a lingua Portuguesa continua a ser das mais faladas no mundo. ( e se excluirmos o Mandarim pois nao conheço nenhum site que o use ... :D )

        A ver se mudo as minhas preferências sobre as notícias online da f1!!

        Xico_da_bezana, Obrigado pela informação.
        (Enviei-te tb uma PM)

        Comentário


          #5
          É natural torcer o pouco o nariz a notícias em português, os exemplos que temos não são nada bons. Eu próprio torcia o meso um pouco. Em relação ao F1-Live, também ia lá bastante por hábito, depois passei para o F1Racing em inglês, e devido À sua qualidade, agora F1Racing em português. Contudo, ocasionalmente, também passo pelo F1-Live pois é bom ter várias fontes

          Saudações

          Comentário


            #6
            Não posso deixar de destacar o excelente trabalho do Autohoje Online em matéria de bons conteúdos de desporto auto em Português: http://www.autohoje.com/desporto.aspx

            VR

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X