Originalmente Colocado por Eagle88
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Mercedes a Arder... A saga continua... mais um...
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
-
Originalmente Colocado por Fraser Ver PostMais um "deutsche qualität"
Se não tiver a assistência adequada a qualidade de fabrico não rende nada...
Comentário
-
Originalmente Colocado por ricardoanjos23 Ver PostJá disse isso várias vezes.
Estes Mercedes têm muita tendência em ter fugas de óleo na parte de trás do motor, nomeadamente pela junta da tampa de válvulas.
O FAP fica logo por baixo. Já vi n de relatos de FAP's completamente ensopados de óleo.
Comentário
-
Originalmente Colocado por ricardoanjos23 Ver PostJá disse isso várias vezes.
Estes Mercedes têm muita tendência em ter fugas de óleo na parte de trás do motor, nomeadamente pela junta da tampa de válvulas.
O FAP fica logo por baixo. Já vi n de relatos de FAP's completamente ensopados de óleo.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Mat1977 Ver PostA maioria fazem as manutenções (ou nem as fazem) em locais menos próprios e colocam óleos e componentes marca branca do mais barato.
- Likes 3
Comentário
-
Originalmente Colocado por eblase Ver PostHistória gira mas Isso não explica aqueles que aconteciam pouco depois de sair do concessionário..
Comentário
-
Originalmente Colocado por corsadti16v Ver Post
Nos Mercedes acontecia, mas julgo que não era no motor, mas sim na cablagem elétrica (mais comum na parte traseira do veiculo), isso sim um erro de engenharia.
Pelo menos o nosso W204 sofreu esse recall.
Comentário
-
Originalmente Colocado por 00bjz00 Ver PostNos Classe A a gasolina também acontece?
Mais especificamente nos A200 de 2018?
Um amigo tem um e fiquei surpreso por ter FAP.
Será que corre riscos? Devo alertá-lo ou no caso dele pode estar descansado?
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário