Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Fiat GP bloqueia as 5000rpm

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    certamente para muitos a minha duvida era basica, mas eu tambem já apanhei com muitas perguntas quando a mim muito basicas sobre informatica e nunca gozei com ninguem, cada macaco no seu galho.

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por remy24 Ver Post
      certamente para muitos a minha duvida era basica, mas eu tambem já apanhei com muitas perguntas quando a mim muito basicas sobre informatica e nunca gozei com ninguem, cada macaco no seu galho.
      o pessoal brincou porque a tua duvida é caricata, principalmente quando feita num fórum de automóveis...acho que não há razão para levares isso a mal.

      Comentário


        #63
        Originalmente Colocado por REDLINER Ver Post
        Existem muitas duvidas válidas, mas um diesel fazer 7000 RPM? Não me parece...


        A quantidade de pessoas que andam na AE em cima da linha da berna e dizem que o carro faz barulho é assustadora, isto é algo estúpido para nos mas frequente em oficinas.

        Ninguém é obrigado a tirar um curso de Engenheiro Automóvel para ter um carro, cabe à marca fazer carros user friendly, e neste caso, para se poupar uns € temos situações destes, a dúvida do user é totalmente normal e até compreensível, agora por percebermos de carros, não vamos com isso fazer as outras pessoas de ignorantes e gozar por uma duvida que tenham.


        Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
        Passa lá a vida em cima do corte e depois vem cá dizer-me o resultado. Mas de verdade!
        O user não disse que andar sempre no corte não faz mal, nem ninguém aqui disse que andar sempre as 5000rpm não estraga.

        Agora, ir lá de vez em quando, não parte certamente.

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X