Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Peugeot 3008 II (2016), e restyling (2020)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Peugeot 3008 GT - imagens oficiais









    Comentário


      Peugeot 3008 GT Line - imagens oficiais








      Comentário


        Parece-me que a estética dos automóveis está a sofrer uma nova reviravolta para uma estética mais radical. Não é a primeira vez que uma mudança destas se sente, já aconteceu nos anos 90 quando começaram a sair carros mais "redondos".

        Comentário


          Originalmente Colocado por reckoner00 Ver Post
          Peugeot 3008 GT - imagens oficiais









          Motor BlueHDI com 180cv. Falta o THP de 205cv do 308 GT e a tracção integral. Talvez chegue mais tarde.

          Comentário


            Que trabalho fantástico! Isto é um protótipo tornado versão final.

            Comentário


              Está extraordinário o design do carro! Tanto no exterior como no interior! Trabalho de altíssimo nível!!

              Comentário


                Quais serão as diferença s entre o GT e GT line , qual será a versão de topo .

                Comentário


                  Que carro fantástico Tanto por fora como por dentro está muito, muito bom!

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por CBRodrigues Ver Post
                    Quais serão as diferença s entre o GT e GT line , qual será a versão de topo .
                    Exteriores, parece que só a pintura bicolor ali a meio da traseira.

                    Ainda não descobri qual a diferença entre o GTline com a versão normal

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Fabulous Ver Post
                      Motor BlueHDI com 180cv. Falta o THP de 205cv do 308 GT e a tracção integral. Talvez chegue mais tarde.
                      a tracao tb no eixo traseiro so vai surgir com motores eletricos ( a futura versao hibrida)

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Fabulous Ver Post
                        Eu adoro o pilar C, em relação ao cromado lateral no capot também acho desnecessário mas não me incomoda.

                        Em termos estéticos acho que só mudaria uma coisa, gostaria que ele tivesse os vincos que vêm desde os guarda lamas, ao longo das portas.

                        se tivesse os vincos salientes em linha e em todo o comprimento seria um tipico e previsivel conservadorismo alemao..

                        Comentário


                          Reconheço que o carro está fantástico. Tem ali umas linhas de Lexus NX, o que o tornam muito interessante e uma revolução face à anterior geração 3008.

                          O interior está magnífico. Resta saber a qulidade de montagem e dos materiais.

                          Se os preços se mantiverem semelhantes à geração anterior, será seguramente um sucesso comercial.

                          Comentário


                            Goste-se mais ou menos, certo é que não se consegue ficar-lhe indiferente. É um carro com uma personalidade muito própria e que dá nas vistas, que é o que a malta quer nos dias de hoje. Veja-se o caso mais extremo do Juke que vendeu que nem pipocas.

                            Só acho que exageraram nos cromados que o sobrecarregam e nem precisava pq já tem um design base que enche o olho que chegue.

                            Comentário


                              Exacto, e bastava tirar o arco superior cromado das janelas, já aliviava logo a sensação de bling-bling. Na versão laranja em que o JonasPower tirou o arco superior, ficou bastante melhor.

                              Comentário


                                O GT está disponivel exclusivamente com o motor 2.0 180cv com a caixa EAT6.

                                Nota de imprensa

                                (...)

                                GT! For PEUGEOT, this name, emblematic in the history of cars, has a very specific meaning which helps the brand stand out from the crowd and enhance the status of the driver. The GT version of the new PEUGEOT 3008 has:
                                • a highly-efficient and exclusive engine: the 2.0L BlueHDi 180 S&S, combined with the EAT6automatic six-speed gearbox. It is the most powerful version of the range, providing even more intense driving pleasure
                                • a more sporty appearance, with fender flares and its 19" tyres as standard (235 50 R19) combined with two-tone diamond-cut BOSTON wheel rims. Only available in the GT version, this dynamic tyre is combined with running gear specifically developed to get the most out of it
                                • finely crafted, technologically advanced lights, with Full LED headlights and sequential indicators as standard
                                • an exclusive bodywork colour. With a standard-equipped two-tone roof in "Black Diamond" gloss paintwork, the GT version offers as an option the ambitious "Coupe Franche" dual-color paint design using three of the range's colours (Platinum Grey, Amazonite Grey and Metallic Copper). Still sporting a Perla Nera black rear, the GT "Coupe Franche" gives the range's new standard exclusive connotations and identifies it with PEUGEOT's know-how.
                                • specific exterior design elements and a refined and sporty themed interior. (...)


                                Em relação ao GT Line

                                Nota de imprensa

                                New PEUGEOT 3008 GT Line: top-of-the-range signature

                                Since the beginning of 2015, PEUGEOT's strategy to move upmarket has been based on a very consistent offer combining a resolutely dynamic style and feel with engines which are more accessible than the most powerful versions. This is what led to the creation of the GT Line trim level, which offers customers a remarkable finish with strong personality and core range engines.
                                After the 108, 208, 2008, 308 and 508, it is the turn of the new PEUGEOT 3008 to benefit from this attractive sporty-look trim level on its entire range of engines - with the exception of the 1.6L BlueHDi 100 S&S and of course the 2.0L BlueHDi 180 S&S, reserved exclusively for the GT.
                                Derived from the highly-specified (level 3) Allure model, the “GT Line” has many visual attributes on the GT version. On the exterior, in addition to the GT Line logo on the front wings and rear tailgate:
                                • the specific front bumper with full LED lights and the GT radiator grille;
                                • stainless steel quarter light finishers and weatherstrips;
                                • the chrome double exhaust pipe;
                                • the "Black Diamond" roof as standard;
                                • the option of the "Coupe Franche" paint design in three colours with black

                                The GT Line trim-level also be specified with 18" two-tone diamond cut alloy wheels and Perla Nera black door mirror shells (they are chrome on the GT models).
                                Inside, we find the sporty and refined GT environment (including the copper topstitching) with the exception of the "Grey Oak" trim, the Alcantara seats and the numerous pieces of trim and strips which are still in satin chrome. The lucky driver can however enjoy, as standard, the i-Cockpit® Amplify, enhancing their well-being and that of their passengers.

                                Fonte

                                Comentário


                                  Este suv promete .

                                  Comentário


                                    https://youtu.be/Ph-8T3o-glM

                                    por acaso era uma ideia fixe meterem o rugido do leão pelos woofers qnd se liga o motor , tal como é sugerido no fim do video
                                    Editado pela última vez por ARMIC; 25 June 2016, 14:39.

                                    Comentário


                                      Será que tem aquele sistema avançado de tecnologia que dão pelo nome de "modo de economia"?

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Militaogtc Ver Post
                                        Será que tem aquele sistema avançado de tecnologia que dão pelo nome de "modo de economia"?
                                        Se o 2008 já vem com isso, calculo que este já venha com esse item.

                                        Comentário


                                          Comentário


                                            Preços em França

                                            Comentário


                                              100 cv para um SUV não será pouco.

                                              Cumps

                                              Comentário


                                                Já repararam que um 1.2 de 130cv com caixa auto custa o mesmo que um 1.6hdi de 120cv com caixa manual? Este motor tem de ser muito bom para pedirem isto por ele...

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por Militaogtc Ver Post
                                                  Já repararam que um 1.2 de 130cv com caixa auto custa o mesmo que um 1.6hdi de 120cv com caixa manual? Este motor tem de ser muito bom para pedirem isto por ele...
                                                  O motor 1.2 130cv PureTech com a EAT6 é uma excelente combinação. Mesmo assim o 1.2 130cv PureTech com a caixa auto EAT6 ainda é cerca de 600€ mais barato do que o diesel com caixa manual.
                                                  Editado pela última vez por Fabulous; 12 July 2016, 00:54.

                                                  Comentário



                                                    Comentário



                                                      Comentário


                                                        Comentário


                                                          Parece que eu o estou a achar cada vez mais interessante.. É esperar para o ver ao vivo.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por JonasPower Ver Post
                                                            Parece que eu o estou a achar cada vez mais interessante.. É esperar para o ver ao vivo.
                                                            Tem tanto pormenor um pouco por todo o lado que é daqueles que se tem que ver ao vivo mesmo, mas certo é que personalidade não lhe falta.

                                                            Comentário


                                                              Todo ele é muito tridimensional, muito fratal, cheio de arestas e reentrâncias. Ruído visual não lhe falta. Mas impacto e presença também não.

                                                              A minha única duvida é como resistirá ao tempo. Se vai cansar e passar de moda para se chegar à conclusão que é apenas um conjunto de apêndices de uma determinada época.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X