pelo menos cort um bocado com a cor toda castanha. se poderiam ter posto ali outra coisa, estilo 2 cromados fininhos ou algo do género? podiam, mas eles é que desenharam...
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Peugeot 3008 II (2016), e restyling (2020)
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Originalmente Colocado por Fabulous Ver Post
O que menos: Exagero na área de entrada de ar inferior frontal e a tal barra preta traseira que só dá em ruido visual. Preferia a solução da saliência utilizada no 2008 com as respetivas luzes a encaixar nas nervaduras laterais e que tem sido assinatura visual da marca.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Rosmano Ver PostGosto do que a Peugeot anda a fazer excepto do formato do voante deles e posicionamento face ao painel de instrumentos. São daquelas esquisitices que os franceses ás vezes teimam em fazer.Editado pela última vez por Fabulous; 16 April 2016, 23:40.
Comentário
-
Côncava ;)
A barra preta a unir os farolins traseiros, no fundo, é uma assinatura visual. A própria Renault está a fazê-lo copiando a Dodge.
A BMW fá-lo há anos com os farolins deitados em L com umas raras excepções Bangle.
E a própria Peugeot sempre tentou ter algum tipo de assinatura visual transversal à gama.
Por exemplo, os faróis em C que surgiram no 206 e passaram por uma série de modelos: 607, 307, 407, 107, 207, 308 I...Editado pela última vez por Andre; 15 April 2016, 17:38.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Andre Ver PostCôncava ;)
A barra preta a unir os farolins traseiros, no fundo, é uma assinatura visual. A própria Renault está a fazê-lo copiando a Dodge.
A BMW fá-lo há anos com os farolins deitados em L com umas raras excepções Bangle.
E a própria Peugeot sempre tentou ter algum tipo de assinatura visual transversal à gama.
Por exemplo, os faróis em C que surgiram no 206 e passaram por uma série de modelos: 607, 307, 407, 107, 207, 308 I...
Acho bem conseguida a assinatura visual dos faróis-trás em C e tenho pena que não haja continuidade neste 3008.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Fabulous Ver PostO posicionamento do painel de instrumentos é o iCockpit, eu sinceramente gosto bastante, claro que há quem não aprecie, mas se a Peugeot continua com este conceito de interiror, é porque chegaram à conclusão que funciona e realmente os últimos lançamentos com este conceito têm vendido bem, 208/2008 e 308 II.
Comentário
-
Da minha experiencia com os novos cockpit PUG só tenho a dizer bem e com os ajustes todos de posição de condução ( volante em altura e profund. + banco em altura e comprimento ) dificilmente não se consegue a posição certa para qualquer pessoa.
O facto do quadrante ficar por cima ou no meio do volante é um bocado igual ao litro mas o volante pequeno naquela posição mais baixa é um must e dá um feedback á direção porreiro.
Na minha opinião é uma vantagem. A única coisa chata é quando passamos para outro carro com volante normal, parecer que estamos a conduzir um camiãoEditado pela última vez por ARMIC; 16 April 2016, 22:30.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Fabulous Ver PostO posicionamento do painel de instrumentos é o iCockpit, eu sinceramente gosto bastante, claro que há quem não aprecie, mas se a Peugeot continua com este conceito de interiror, é porque chegaram à conclusão que funciona e realmente os últimos lançamentos com este conceito têm vendido bem, 208/2008 e 308 II.
Comentário
-
Originalmente Colocado por ARMIC Ver PostCerto ;) convexo seria para fora. My fault !
Acho bem conseguida a assinatura visual dos faróis-trás em C e tenho pena que não haja continuidade neste 3008.
O interior, se for assim, é muito bom!
Só não gosto mesmo nada da metade inferior do pára-choques dianteiro.
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário