Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Peugeot 3008 II (2016), e restyling (2020)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por amalgamut Ver Post
    O estilo da Peugeot passou por uma fase bem negra... 307 restyling, 308, 207, 407, 3008... Nada batia certo. Melhorou bastante nas gerações mais recentes, apesar de nada ter a ver com a elegância de automóveis como o 405, 406, ou a irreverência do 206, aquando o lançamento.
    A ver se não voltam a estragar tudo.
    Negra é um bocado exagero, não ?

    O 207 tem um design bem equilibrado e é um bom trabalho de evolução do 206 que foi de facto top no seu tempo/segm.

    O 307 facelift ficou um bocado bocarra à frente, que era a moda da altura, mas tb nada de muito grave.

    O 1º 308 só tinha um problema com aquele vidro traseiro em bolha que não dava com nada, de resto estava muito bom, com aquele nariz a la formula 1 que partilhou com o 207 nas versões mais sport.

    O 407 tinha um belo perfil, uma traseira bem desenhada e só pecava pela dianteira pouco insipida.

    A dupla 1º 3008/5008, prontos, esses de facto não são exemplo de bom design mas tb não são horrendos.

    Por outras, não consigo mesmo ver essa fase bem negra.

    Uma coisa é certa, onde a PUG é mestre é nos cockpits. Estão sempre ao melhor nivel e até no caso do 1º 3008 compensou um bocado a falta de jeito no exterior.



    Já os modelos mais recentes, nos casos do 208, 2008 e o 508 ( pre facelift ) os design das frentes são um bocado insípidos mas nada de grave.
    Editado pela última vez por ARMIC; 21 April 2016, 11:45.

    Comentário


      #92

      Comentário


        #93
        Estou a ver que a moda do conta-rotações invertido pegou. De resto, gosto do grafismo do i-cockpit.

        Comentário


          #94
          entretanto o 3008 I ganha uma linda frente na China..

          Comentário


            #95
            Originalmente Colocado por avantime1panoramix1 Ver Post
            entretanto o 3008 I ganha uma linda frente na China..

            Isso é curioso tendo em conta que o 3008 II anda em testes na China e está também a ser montado por lá. Será que serão ambos vendidos em simultâneo na China? Por acaso acontece isso com o 308 anterior e o novo 308S/408 (O 308S é o 308 II e o 408 é o 308 II Sedan), e tendo em conta o sucesso dos SUVs por lá até faz sentido, mas precisam de reduzir o preço do 3008 I, porque o novo Kadjar está muito competitivo.
            Editado pela última vez por Fabulous; 21 April 2016, 17:33.

            Comentário


              #96
              Originalmente Colocado por ARMIC Ver Post
              Negra é um bocado exagero, não ?

              O 207 tem um design bem equilibrado e é um bom trabalho de evolução do 206 que foi de facto top no seu tempo/segm.

              O 307 facelift ficou um bocado bocarra à frente, que era a moda da altura, mas tb nada de muito grave.

              O 1º 308 só tinha um problema com aquele vidro traseiro em bolha que não dava com nada, de resto estava muito bom, com aquele nariz a la formula 1 que partilhou com o 207 nas versões mais sport.

              O 407 tinha um belo perfil, uma traseira bem desenhada e só pecava pela dianteira pouco insipida.

              A dupla 1º 3008/5008, prontos, esses de facto não são exemplo de bom design mas tb não são horrendos.

              Por outras, não consigo mesmo ver essa fase bem negra.

              Uma coisa é certa, onde a PUG é mestre é nos cockpits. Estão sempre ao melhor nivel e até no caso do 1º 3008 compensou um bocado a falta de jeito no exterior.



              Já os modelos mais recentes, nos casos do 208, 2008 e o 508 ( pre facelift ) os design das frentes são um bocado insípidos mas nada de grave.
              O 207 tinha um estilo anafado e nenhuma das frentes era particularmente feliz. Os farolins traseiros eram medianos. Acho que ficou muito longe do que era o 206.
              O 308 era...bem....acho que não tinha ponta por onde se lhe pegasse. Nada resultava e de perfil era medonho.
              O 407 era desproporcional e desiquilibrado, dizem que devido a ajustes feitos para cumprir com as normas que tinham sido aprovadas relativamente à compatibilidade com peões e proteção em caso de acidente. Quando se vê um 407 de perfil e se compara com o 405..... Cristo!

              O 5008 dou de barato. Não me parece que o resultado final seja mau, honestamente.

              Comentário


                #97
                Originalmente Colocado por amalgamut Ver Post
                O 207 tinha um estilo anafado e nenhuma das frentes era particularmente feliz. Os farolins traseiros eram medianos. Acho que ficou muito longe do que era o 206.
                O 308 era...bem....acho que não tinha ponta por onde se lhe pegasse. Nada resultava e de perfil era medonho.
                O 407 era desproporcional e desiquilibrado, dizem que devido a ajustes feitos para cumprir com as normas que tinham sido aprovadas relativamente à compatibilidade com peões e proteção em caso de acidente. Quando se vê um 407 de perfil e se compara com o 405..... Cristo!

                O 5008 dou de barato. Não me parece que o resultado final seja mau, honestamente.
                Por acaso o 5008 é bem porreiro para um monovolume, é dos poucos monovolumes que não tem um desenho arredondado. O novo 5008 será um SUV de 7 lugares, penso eu.

                Comentário


                  #98
                  Por acaso a geração 07 da Peugeot também não me agradou nadinha. Mas ultimamente melhoraram muito.
                  Aliás, as marcas francesas ultimamente deram um grande salto. também gosto muito dos novos Renault.

                  Comentário


                    #99
                    Eu da minha 308sw de 2008 apenas embirrei com a traseira, mas para ser um carro de 7 lugares não havia muito a fazer pois a traseira teria que ser alta para albergar 2 passageiros na mala.
                    No entanto em termos de frente gosto muito.
                    E interiores já era muito bonita e diferenciada em relação à concorrência.

                    Comentário


                      Entretanto o 3008 I irá continuar a sua carreira na China:


                      Editado pela última vez por Fabulous; 28 April 2016, 22:45.

                      Comentário




                        http://www.peugeot.pt/noticias/novo-...ral_eml_bex_vi

                        Comentário


                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Fabulous Ver Post
                            Entretanto o 3008 I irá continuar a sua carreira na China:


                            Espetaram-lhe a grelha do 2008 facelift ?

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por reckoner00 Ver Post
                              Tem um perfil bonito, só acho que estão a abusar um pouco na quantidade de cromados (e eu até sou apreciador).
                              Para mim a linha que separa a aplicação de cromados entre o elegante e o parolo, é muito ténue.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por ARMIC Ver Post
                                Espetaram-lhe a grelha do 2008 facelift ?
                                Sim acho que essa grelha será a nova grelha da Peugeot. O novo 308 Sedan para a China também a terá, e provavelmente o restyling do 308 II Europeu.

                                Comentário


                                  Faz lembrar a grelha do Fiat Tipo.
                                  Mas acho que fica em. Esse 308 devia ser vendido cá em Portugal.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Rosmano Ver Post
                                    Faz lembrar a grelha do Fiat Tipo.
                                    Mas acho que fica em. Esse 308 devia ser vendido cá em Portugal.
                                    Os Sedans do segmento C cá em Portugal vendem tão pouco, que não sei se valerá a pena.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por Rosmano Ver Post
                                      Faz lembrar a grelha do Fiat Tipo.
                                      Mas acho que fica em. Esse 308 devia ser vendido cá em Portugal.
                                      Do Tipo ? é a Fiat e agora Pug a Benz...izar-se

                                      Preferia está opção para as novas grelhas da Pug

                                      Editado pela última vez por ARMIC; 02 May 2016, 18:13.

                                      Comentário


                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por ARMIC Ver Post
                                          Esta traseira parece do novo Sportage

                                          Comentário


                                            Comentário


                                              Comentário


                                                E da traseira, não há? É a parte que está a levantar mais curiosidade.
                                                De qualquer forma, parece que vai ser apresentado dia 23 de Maio. Até lá provavelmente alguém vai estragar o segredo

                                                Comentário


                                                  assim desfocado e de repente até podia ser o 2008 parte 2

                                                  Comentário


                                                    Isto será para que preços?

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por Germany Ver Post
                                                      Isto será para que preços?
                                                      O mais provável é ficarem ao nivel do atual, se não, perdem quota.

                                                      Comentário


                                                        Comentário


                                                          Apresentação a partir das 11.15h em França. Teaser revelado na página da Focal no facebook:

                                                          Comentário












                                                            Editado pela última vez por reckoner00; 23 May 2016, 10:45.

                                                            Comentário


















                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X