Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Peugeot 3008 II (2016), e restyling (2020)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts









    Comentário


      A dianteira está boa mas com excesso de cromados, já a traseira "evoqua" qualquer coisa , ( mas em versão complicadinha ).

      A digerir...

      Comentário


        Tenho estado a ver a apresentação, claramente apelaram mais ao aspecto de algo que consegue ir para caminhos de terra, com aquelas protecções laterais e uma presença mais "pesada", mais dura, que contrasta um pouco com o interior sofisticado.
        A traseira não me está a seduzir, aquela relação entre chapa, faróis (e barra) e a carenagem inferior é algo desequilibrada. Pelo contrário, a dianteira parece-me bem solucionada, com pormenores interessantes e um aspecto elegante. Tem alguns floreados a mais (o vinco abaixo da abertura lateral é um pouco excessivo mas pode ser que não sobressaia demasiado ao vivo) e esperava um pouco mais de factor "uau" depois dos últimos concepts, mas acho que não desilude. Novamente, quando o vir ao vivo talvez goste mais (ou menos ).

        Comentário


          Está engraçado, mas com um desenho muito complicado.
          Apesar de tudo acho que resultou bem no final.

          Comentário


            Acho que vão acabar com o stock de cromados!!

            Comentário


              Comentário


                Comentário


                  De frente, está porreiro mas muito colado ao 2008 facelift, estarão a seguir a receita germânica do "gama-copypaste" ?

                  O i-cockpit está
                  Editado pela última vez por ARMIC; 23 May 2016, 11:54.

                  Comentário

















                    Comentário














                      ~~

                      Comentário


                        Espetacular! A Peugeot excedeu-se! Design magnífico no interior e exterior. Anguloso, agressivo, sólido e poderoso.

                        Fico muito satisfeito por ver a PUG renovar a sua aposta no seu conceito de interiores estreado no 208 e continuado no 308. Gosto muito!

                        Comentário


                          Motorizações

                          Three petrol options:
                          • 1.2L PureTech 130 S&S 6-speed manual (6SMT)
                          • 1.2L PureTech 130 S&S 6-speed Automatic (EAT6)
                          • 1.6L THP 165 S&S 6-speed Automatic (EAT6)



                          And five diesels:
                          • 1.6L BlueHDi 100 S&S 5-speed Manual (BVM5)
                          • 1.6L BlueHDi 120 S&S 6-speed Manual (BVM6 - for normal and low consumption versions)
                          • 1.6L BlueHDi 120 S&S 6-speed Automatic (EAT6)
                          • 2.0L BlueHDi 150 S&S 6-speed Manual (BVM6)
                          • 2.0L BlueHDi 180 S&S 6-speed Automatic (EAT6)

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por ARMIC Ver Post
                            A dianteira está boa mas com excesso de cromados, já a traseira "evoqua" qualquer coisa , ( mas em versão complicadinha ).

                            A digerir...
                            Talvez, mas também me lembra o Mustang....os farolins!

                            De resto gostei bastantes, excepto os faróis que já não gosto no 308.

                            Comentário


                              Se a qualidade de materiais interior acompanhar o design e aspecto geral, a peugeot era capaz de me conquistar com este modelo. Embora se note uma clara inspiração em soluções implementadas e praticadas atualmente pela audi e bmw, a peugeot fez bem o seu trabalho. Está a anos luz dos interiores que a renault apresentou recentemente e que mais parecem um agregado de componentes after market.

                              Quanto ao exterior, tal como já referiram está com um aspecto robusto e utiliza soluções estéticas arrojadas. O portão traseiro talvez volte a pecar por ter uma área com chapa muito extensa, sendo que no antecessor se compreendia por ter abertura bipartida, neste caso não faz tanto sentido.

                              De um modo geral gosto da linguagem estilística que a última geração de peugeots possui, tanto a nível de exterior como interior.

                              Comentário


                                Peugeot 3008 II - Nova geração (2016)

                                O interior dos Peugeot estão em bom nível. O do 308 é muito bom. Neste 3008 gosto muito do interior. Conseguiu elaborar um bocadinho mais a base do 308.


                                Exteriormente, não gosto do uso excessivo de cromados e da falta de limpeza visual. A traseira é só pecinhas... A linha lateral está porreira.

                                Comentário


                                  Como pontos positivos, tem um ar robusto e masculino. De facto faz lembrar o Evoque em certos aspectos mas consegue ser único.
                                  E apesar de ser um design com alguns excessos visuais, é bem mais interessante que as últimas ofertas do segmento como o Tiguan, o Ateca e o Kadjar.
                                  E o interior tem um aspecto muito mais elegante do que o de todos estes. Se tiver qualidade ao nível do 308 então será provavelmente o SUV mais interessante da classe.

                                  Comentário


                                    Depois de ver o interior fabuloso, confesso que esperava mais do exterior, talvez um aspecto mais dinâmico, mas está bastante bom. Não aprecio muito essas jantes, tanto pelo desenho como pelo tamanho, poderia haver opção para uma jantes maiores, claro que isso iria prejudicar o conforto, mas iria melhorar o aspecto dinâmico. As Jantes/Rodas parecem pequenas demais para a carroçaria.

                                    Em termos globais está muito bom.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por Fabulous Ver Post
                                      (...)Não aprecio muito essas jantes, tanto pelo desenho como pelo tamanho, poderia haver opção para uma jantes maiores, claro que isso iria prejudicar o conforto, mas iria melhorar o aspecto dinâmico. As Jantes/Rodas parecem pequenas demais para a carroçaria.
                                      Mas isso é mal comum à grande maioria dos modelos no mercado, de variados segmentos. Os designers exageram nas cavas para parecer bem numa versão XPTO, e depois temos citadinos de 80cvs com jantes de 17" e pequenos familiares de 100 e 110cvs com jantes de 18", e a constante mania dos importadores (nomeadamente em PT, coisa que não vejo acontecer tanto noutros países) em associarem jantes grandes às versões topo-de-gama em termos de equipamento, o que não faz qualquer tipo de lógica.

                                      Comentário


                                        Por acaso acho esta moda das jantes sobredimensionadas uma perfeita estupidez.

                                        Comentário


                                          Gosto da vista traseira, da lateral e do interior😉
                                          Não gosto da frente 😞
                                          Se irei trocar o meu por este? Provavelmente sim 😂

                                          Comentário


                                            Este vai dar luta ao Nissan Qashqai, tenha ele preços competitivos e seja classe 1 nas AE.

                                            Comentário


                                              O I-cockpit parece uma coisa espectacular, pelo menos para quem gosta de gadgets como eu.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por Eagle88 Ver Post
                                                Talvez, mas também me lembra o Mustang....os farolins!

                                                De resto gostei bastantes, excepto os faróis que já não gosto no 308.
                                                Queria dizer a traseira d perfil

                                                Comentário


                                                  Comentário


                                                    Comentário


                                                      Fora o facto de o capot parecer que está mal fechado e de já enjoar o estrangulamento do pilar C (com o preto do costume) este 3008 é uma obra-prima à beira do anterior. E tem presença. No global agrada (parece que resolveram de vez a falta de continuidade dos dentes dentro dos faróis. Assim parece haver uma lógica por trás dos mesmos).

                                                      Comentário


                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por Mrodrigues Ver Post
                                                          Tem uma altura ao solo bastante elevada. Esteticamente esta apelativo, gosto bastante.

                                                          Cumps

                                                          Comentário


                                                            As proporções e perfil vêm todas do DS Wild Ruby que a PSA comercializa na China.

                                                            Comentário


                                                              Penso que melhora em relação ao actual mas continuo a preferir os manos da aliança Renault-Nissan...

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X