Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Peugeot 3008 II (2016), e restyling (2020)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    "Ou seja o veículo questão foi intervencionado através de uma campanha em curso em que a marca conhece o problema e repara o mesmo."

    No meu caso sim a 100%, nos outros não sei... Se forem aos milhares duvido

    **

    "Lido com garantias já há muito tempo,sou o indivíduo da casa mãe que valida ou não a intervenção,e o tipo de abordagem a efetuar."

    Mas enquadras isto como uma garantia? Isto é, achas que legalmente e em caso de algum azar nos próximos meses, estaria seguro que me reparariam o carro?

    Mas trabalhas numa marca dentro do rama automóvel?

    **

    "O responsável técnico que afirmou ao colega de fórum que não haveria garantia na intervenção à sua unidade decerto deveria ter mais brio,profissionalismo ao invés de falar não importa o quê."


    Foi a mim que disse isso!

    Hoje fui lá por um outro motivo e já mudou um pouco o discurso "ah e tal, se a casa mãe suportou este custo, SE CALHAR teria a mesma atitude se tal voltasse a acontecer em pouco tempo".

    Comentário


      Basicamente, há garantia sobre as peças, não há é garantia que o problema não aconteça novamente .

      Vá, alguns milhares de quilómetros deve aguentar até acontecer novamente.

      Comentário










        Comentário


          a PSA é que vende mais carros em Pt mas é esta PSA que mais reclamações tem em Pt.

          Comentário










            Comentário


              Ha uns dias para cá, que quando se dá a ignição do carro em ponto morto com o carro parado faz um ruido como de arranhar as mudanças.
              Não é sempre, ontem não fez, hoje sim. alterações entre hoje e ontem nenhumas.
              Alguém sabe o que poderá ser?
              o carro tem cerca de 50.000 km.

              Comentário


                Caros, ontem tive de colocar adblue e reparei que os preços subiram estupidamente desde o ano passado... O ano passado colocava a 0.65€/l e este ano na mesma bomba foi a 1.61€/l. 😡😡😡 A que preços têm colocado?

                Comentário


                  esse, a,1.6

                  Comentário


                    parece que tudo aumentou 300 % e não 5 ou 10 conforme dizem

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Thespy Ver Post
                      Caros, ontem tive de colocar adblue e reparei que os preços subiram estupidamente desde o ano passado... O ano passado colocava a 0.65€/l e este ano na mesma bomba foi a 1.61€/l. 😡😡😡 A que preços têm colocado?


                      No tópico dos combustíveis, já há uns bons tempos que tinham alertado para esse aumento.

                      Comentário


                        Há pior, 15L de Adblue dá para 9.000km!
                        Editado pela última vez por Darius; 23 November 2022, 10:03. Razão: 15L e não 10L

                        Comentário


                          No meu caso, 10 L de Adblue nem 6200 km faço....

                          Comentário


                          • Darius
                            Darius commented
                            Editing a comment
                            Já editei, sorry.
                            Quis dizer 15L, leva 20L, mas não aconselham a meter mais que isso.

                            Acho que até sugerem 12L, mas como normalmente deixo ir quase até ao fim, depois meto 15L.

                          Como já tinha dito, a matéria prima do principal fabricante de adblue ibérico era importada da Ucrânia..

                          Comentário


                            J? esta dispon?vel nova cartografia.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Darius Ver Post
                              Há pior, 10L de Adblue dá para 9.000km!
                              O meu dá para muito mais. Felizmente.

                              Comentário


                              • Darius
                                Darius commented
                                Editing a comment
                                Sim, o 1.6hdi faz muitos mais kms.

                              Já aconteceu a alguém ao fechar as portas com o comando, só recolher 1 dos espelhos retrovisores?

                              Relatou-me isso agora a Maria.

                              Comentário


                                Peugeotices... acontecia por vezes no meu 607, sem razão de ser.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                                  Peugeotices... acontecia por vezes no meu 607, sem razão de ser.
                                  É isto.

                                  Comentário


                                    Esta menina relata uma peripécias interessante com o 3008 dela. Tem mais do que um vídeo.

                                    https://www.tiktok.com/@anasilvestre...64120921967877

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por Eagle88 Ver Post
                                      Esta menina relata uma peripécias interessante com o 3008 dela. Tem mais do que um vídeo.

                                      https://www.tiktok.com/@anasilvestre...64120921967877
                                      Um dia normal para quem lida com 1.5hdis :D

                                      Comentário


                                        20 November 2022, 18:08


                                        Ha uns dias para cá, que quando se dá a ignição do carro em ponto morto com o carro parado faz um ruido como de arranhar as mudanças.
                                        Não é sempre, ontem não fez, hoje sim. alterações entre hoje e ontem nenhumas.
                                        Alguém sabe o que poderá ser?
                                        o carro tem cerca de 50.000 km.


                                        Comentário


                                          como se chamam aquelas fichas sobre problemas e avarias dos peugot?não sei o nome por isso a pesquisa fica complicada. obg

                                          Comentário


                                            https://www.fiches-auto.fr/essai-peu...eot-3008-2.php

                                            Comentário


                                              não é isso é uma especie debase de dados com varias fichas de recalls do 3008. não sei o nome agora

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por kromo Ver Post
                                                não é isso é uma especie debase de dados com varias fichas de recalls do 3008. não sei o nome agora
                                                Enciclopédia com 30 volumes? 😂
                                                Originalmente Colocado por kromo Ver Post
                                                20 November 2022, 18:08


                                                Ha uns dias para cá, que quando se dá a ignição do carro em ponto morto com o carro parado faz um ruido como de arranhar as mudanças.
                                                Não é sempre, ontem não fez, hoje sim. alterações entre hoje e ontem nenhumas.
                                                Alguém sabe o que poderá ser?
                                                o carro tem cerca de 50.000 km.


                                                Caixa de 6?

                                                Comentário


                                                  manual

                                                  Comentário


                                                    arranhar as mudanças é a similitude do ruido, mas estou mais a pensar na correia de distribuição e o problema da medida , que segundo parece anda por ai como praga
                                                    por isso perguntasva pelas tais fichas ou relatorios...
                                                    não é que deseje, mas o meu carro teve ter siado perfeito, no meio de tantos com problemas, porque nunca recebi qualquer contacto da peugeot . é bom é, mas tb poderá ser laxismo ou indiferença da marca ou do stand. não sei quem processa esses recall's, se a marca ou o stand por aviso da marca

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por kromo Ver Post
                                                      arranhar as mudanças é a similitude do ruido, mas estou mais a pensar na correia de distribuição e o problema da medida , que segundo parece anda por ai como praga
                                                      por isso perguntasva pelas tais fichas ou relatorios...
                                                      não é que deseje, mas o meu carro teve ter siado perfeito, no meio de tantos com problemas, porque nunca recebi qualquer contacto da peugeot . é bom é, mas tb poderá ser laxismo ou indiferença da marca ou do stand. não sei quem processa esses recall's, se a marca ou o stand por aviso da marca


                                                      Introduz o teu VIN no link a seguir, a ver se obténs algum resultado:


                                                      https://www.peugeot.pt/links-uteis/v...u-veiculo.html


                                                      Se bem que e como sabemos, mesmo não obtendo resultados, não quer dizer que o que possa estar a fazer barulho, não seja dos sintomas habituais que se vá vendo nos demais irmãos.

                                                      Comentário


                                                        Obg

                                                        Comentário


                                                          nada , não tem campanhas de recuperação

                                                          Comentário

                                                          AD fim dos posts Desktop

                                                          Collapse

                                                          Ad Fim dos Posts Mobile

                                                          Collapse
                                                          Working...
                                                          X