Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ajuda a escolher automovel(A4,329d,318dGT,C200)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    [Comparativo] Ajuda a escolher automovel(A4,329d,318dGT,C200)

    Viva.

    Estou com um "bom problema" e gostaria de ouvir opiniões antes de decidir que automovel escolher.

    A empresa onde trabalho permite-me escolher entre 4 automoveis para uso pessoal através duma relativament pequena "taxa". Na realidade o que fazem é efectuar renting e depois as despesas são partilhadas entre a empresa e eu.

    Tenho 4 automoveis à escolha e gostaria de ouvir opiniões relativamente a:
    - despesas de manutenção
    - despesas com extras (apenas o BMW tem algumas opções de acordo com os 3 packs disponiveis)
    - consumos
    - motor
    - performance
    - design
    - espaço para pequena familia (apenas 1 filho)
    - durabilidade (quero um carro a pensar a 4/6 anos)
    - equipamento na versão base


    Os carros disponiveis são:
    AUDI A4 2.0 TDi Bus. Line 177
    BMW 320d Eff.Line Sport / Modern / Luxury 163
    BMW Serie-3 318d Gran Turismo 143
    MERCEDES C 200 CDi Fleet Pack BE 136

    De momento estou inclinado para o GT ou para o mercedes. O GT parece-me ter um nivel de equipamento muito baixo na versão base e o mercedes acho que será o modelo antigo portanto não gosto nada do design (os novos classe C têm muito boa pinta - tenho de confirmar se será a versão de 2014 ou não).


    Muito obrigado desde já!

    Abraço

    #2
    O Mercedes deve ser já o novo modelo e se assim for a minha escolha recai nele.


    Cumps

    Comentário


      #3
      Estima bem essa empresa :-)

      Comentário


        #4
        Se for o novo modelo também acho que será a melhor opção... Mas preciso confirmar e agora só daqui a 3 ou 3 semanas o conseguirei fazer.

        Quanto a estimar a empresa...sem duvida!

        Obg

        Comentário


          #5
          então consideras os dois que referes como sendo os que menos gostas, um a nível de equipamento e outro em design???

          para mim o A4. design e potência q.b.

          Comentário


            #6
            Gosto do GT mas o nível de equipamento da versão base é ridículo... Vem com motor e rodas e pouco mais! O serie 3 tem 3 packs à escolha o que permite ter algo mais, mas neste momento tenho o 318d e ate gosto mais do design do modelo que tenho (2010) do que dos novos serie 3 (2013).

            Relativamente ao A4 não tenho opinião formada. Acho que a nível de equipamento está melhor que o serie 3 mas tem piores consumos e em termos de fiabilidade não sei se será tao bom como a BMW... Mas se tiveres opinião relativamente ao a4 agradeço! Obg

            Comentário


              #7
              Sem olhar para mais nada era o MERCEDES C 200 CDi Fleet Pack BE 136
              Mas a nível de equipamento traz o quê fora do ac manual e vidros elétricos?
              Tem cruise control, sensores de estacionamento entre outros itens importantes para quem faz kms ?

              Comentário


                #8
                Com o fleet pack vem Pintura metalizada + Sistema de estacionamento ativo

                Tirando isso não tem mais extras...

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X