Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Formulário: Que Carro Comprar?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
This is a sticky topic.
X
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    1. Que tipo de carros gostas? vários
    2. Quais os segmentos ou tipo de carro em consideração (A - Citadino, B - Utilitário, C - Pequeno Familiar, Monovolume, Jipe, Desportivo, Cabrio, etc)? Citadino ou utilitário
    3. Que marcas e modelos gostas e equacionas? estou um pouco indeciso, há marcas que não gosto muito: francesas, italianas, hyundai, kia
    4. Irás andar com passageiros atrás frequentemente? Com que frequência? 0, nenhuma. probabilidade muito baixa de isso acontecer
    5. Precisarás de levar carga com frequência? Não
    6. Que quilometragem anual costumas fazer? Ir-se-à manter nos próximos anos? 2mil km. 3mil maximo
    7. Farás muitas viagens em nacionais, circulares, auto-estradas? 90% dentro de cidade (lisboa)
    8. Os consumos terão grande importância? Alguma
    9. A potência do motor terá grande importância? teoricamente não :D (mas o meu coração diz-me que sim)
    10. Aprecias explorar caminhos mais desconhecidos, como estradas municipais, estradas de terra, trilhos? Não
    11. Que orçamento tens, valor mínimo e máximo? 10k, idealmente 8k no maximo
    12. Pretendes novo, pouco usado ou usado, a partir de determinado ano? Usado


    Olá malta!
    a vossa ajuda seria bem vinda! aceito sugestões, obrigado!

    Comentário


      Deixo algumas opções interessantes, a meu ver!
      https://www.olx.pt/d/anuncio/opel-co...t-IDH2oTW.html
      https://www.olx.pt/d/anuncio/ford-fi...5-IDG1bCh.html
      https://www.standvirtual.com/anuncio...-ID8PfLXs.html

      Comentário


        Um Smart Brabus.

        https://www.olx.pt/d/carros-motos-e-...-SMART-BRABUS/
        https://www.olx.pt/d/anuncio/smart-b...l-IDH1B1z.html

        Comentário


          Citadino - Segmento B
          1. Que tipo de carros gostas? Carros pequenos, mas confortáveis e bem equipados.
          2. Quais os segmentos ou tipo de carro em consideração (A - Citadino, B - Utilitário, C - Pequeno Familiar, Monovolume, Jipe, Desportivo, Cabrio, etc)? A - Citadino
          3. Que marcas e modelos gostas e equacionas? Não tenho preferência de marcas, mas estou a equacionar os modelos mais recentes de segmento B: VW Polo, Skoda Fabia, SEAT Ibiza, Renault Clio, Peugout 208, Ford Fiesta, etc.
          4. Irás andar com passageiros atrás frequentemente? Com que frequência? Muito raramente, mas quero que tenha um bom espaço.
          5. Precisarás de levar carga com frequência? Muito raramente.
          6. Que quilometragem anual costumas fazer? Ir-se-à manter nos próximos anos? À partida vai manter-se abaixo de 10 mil km por ano.
          7. Farás muitas viagens em nacionais, circulares, auto-estradas? Mais nacionais e circulares.
          8. Os consumos terão grande importância? Sim, de preferência abaixo dos 6.0L/100km.
          9. A potência do motor terá grande importância? Nem por isso, mas de preferência acima dos 75cv.
          10. Aprecias explorar caminhos mais desconhecidos, como estradas municipais, estradas de terra, trilhos? Não.
          11. Que orçamento tens, valor mínimo e máximo? Não queria ir além dos 14 000€ por um usado, mas poderei puxar um pouco mais se for um novo em boas condições de financiamento.
          12. Pretendes novo, pouco usado ou usado, a partir de determinado ano? >2018 e <75 000 km



          Estou a pensar comprar carro até ao final do ano. Sei que até lá as coisas podem ser diferentes, mas quero estar a par até para poder comprar o carro no momento em que surja uma boa oportunidade entretanto.
          Tenho dado uma vista de olhos pelos modelos que falei. Vejo que muita gente prefere o Fiesta ou o Ibiza pela condução que proporcionam, mas como tenho uma condução "tranquila", acabo por privilegiar mais o conforto e o equipamento, por isso estou mais tentado para o VW Polo. Visualmente gosto muito da versão do Confortline com o painel de Infoentretenimento na parte de cima. Também gostei muito do novo Fabia, mas parece-me praticamente impossível comprar um usado nos próximos meses, pelo que teria de aumentar o orçamento para ter um novo.

          O que sugerem?

          Comentário


            1. Que tipo de carros gostas? SUV
            2. Quais os segmentos ou tipo de carro em consideração (A - Citadino, B - Utilitário, C - Pequeno Familiar, Monovolume, Jipe, Desportivo, Cabrio, etc)? Familiar
            3. Que marcas e modelos gostas e equacionas? PEUGEOT, NISSAN ou HYUNDAI
            4. Irás andar com passageiros atrás frequentemente? Com que frequência? Sim, 2 filhos no dia a dia.
            5. Precisarás de levar carga com frequência? Só um carrinho de bebe.
            6. Que quilometragem anual costumas fazer? Ir-se-à manter nos próximos anos? Cerca de 12 mil km. Julgo que sim.
            7. Farás muitas viagens em nacionais, circulares, auto-estradas? 20% IC19 e 80% em estradas municipais exceto grandes viagens 2 a 3 vezes por ano.
            8. Os consumos terão grande importância? Bastante
            9. A potência do motor terá grande importância? Deverá ter o minimo de potência para que o carro não seja pastelão.
            10. Aprecias explorar caminhos mais desconhecidos, como estradas municipais, estradas de terra, trilhos?Raramente.
            11. Que orçamento tens, valor mínimo e máximo? 35k no máximo dos máximos.
            12. Pretendes novo, pouco usado ou usado, a partir de determinado ano? Usado com 3 anos no maximo.


            Como vou por o meu carro antigo à retoma e um determinado concessionário me dá mais 1500 euros que os outros estou algo limitado de opções mas depois de já ter consultado todo o stock estou em duvida nos 3 carros seguintes e queria saber a vossa opinião e/ou feedback.

            PEUGEOT 3008 Allure
            29000 euros
            53000 km
            03/2019
            1.5 130cv Diesel
            Contra: Estou de pé atrás por ser a versão pré restyling e porque deverá sair o novo 3008 daqui a cerca dev2 anos.

            Novo NISSAN Qashqai Premiere
            33500 euros
            3200km
            10/2021
            1.3 140cv Gasolina mild hybrid
            Contra: Os consumos

            Novo HYUNDAI Tucson Premium
            35000 euros
            19000 km
            07/2021
            1.6 116cv Diesel
            Contra: Potência do motor

            Aguardo feedback, desde já obrigado.

            Editado pela última vez por EMaximo; 23 April 2022, 13:03.

            Comentário


            • pedrostrik
              pedrostrik commented
              Editing a comment
              ESquece Nissan, nunca mais quero nada dessa marca

            Deves criar um tópico novo e separado no FÓRUM GERAL para o efeito.

            Comentário


              Ora vamos lá ver se isto ainda funciona. xD
              Só para suportar o que segue abaixo, vou explicar melhor a situação.
              Tenho um Qashqai a gasolina, “modo” renting de empresa que terei de entregar ao final deste ano.
              Antes que isso aconteça tenho de me começar a “mexer” para ter um veículo hibrido plug-in até 34.999€ (valor sem IVA e limite da tributação a 10%) um pouco antes de entregar o meu actual.
              Espaço de habitáculo e mala, são as primeiras coisas a ver na minha situação pelas razões que seguem abaixo.

              1. Que tipo de carros gostas? SUV (Tenho de respeitar também os gostos da mulher…)
              2. Quais os segmentos ou tipo de carro em consideração (A - Citadino, B - Utilitário, C - Pequeno Familiar, Monovolume, Jipe, Desportivo, Cabrio, etc)? C
              3. Que marcas e modelos gostas e equacionas? Não é uma questão de “gosto” para já. É uma questão de respeitar o valor alvo e depois sim, escolher o consensual tendo em conta tudo o que realmente interessa no geral.
              4. Irás andar com passageiros atrás frequentemente? Com que frequência? Sim. Irei ser novamente pai dentro de algum tempo e atrás (passageiros) irá ser montada mais uma cadeirinha, ou seja, a opção a escolher, terá de ter um habitáculo generoso, mas queria evitar veículos de 7 lugares porque na zona onde eu moro e trabalho não há estacionamentos em abundância.
              5. Precisarás de levar carga com frequência? Sim. Preciso de movimentar cargas entre duas lojas com frequência e com o veículo actual, ainda consigo aproveitar o segundo lugar de passageiro se precisar, mas a partir de agora, com mais uma cadeirinha, torna-se complicado, logo terá de ser um veículo à volta de 600L de bagageira, preferencialmente.
              6. Que quilometragem anual costumas fazer? Ir-se-à manter nos próximos anos? Este carro renting é maioritariamente utilizado entre casa-trabalho-trabalho-casa. Entre 40.000km/50.000 km. Normalmente faço contratos renting de 4 anos a 40.000/50.000 km.
              7. Farás muitas viagens em nacionais, circulares, auto-estradas? Algumas, mas não muitas.
              8. Os consumos terão grande importância? Algum, vendo os preços actuais do combustível, não obstante o veículo ser hibrido plug-in.
              9. A potência do motor terá grande importância? Mais ou menos, a prioridade é o espaço do habitáculo e capacidade da mala.
              10. Aprecias explorar caminhos mais desconhecidos, como estradas municipais, estradas de terra, trilhos? Não.
              11. Que orçamento tens, valor mínimo e máximo? Máximo: 34.999€ (valor sem IVA)
              12. Pretendes novo, pouco usado ou usado, a partir de determinado ano? Habitualmente o carro renting, pode ser ou sem quilometragem ou mesmo quilometragem reduzida.


              Obrigado desde já!

              Comentário


                1. Que tipo de carros gostas?
                2. Quais os segmentos ou tipo de carro em consideração (A - Citadino, B - Utilitário, C - Pequeno Familiar, Monovolume, Jipe, Desportivo, Cabrio, etc)? Monovolume
                3. Que marcas e modelos gostas e equacionas? Peugeot 5008, Renault Grand Scenic, Citroen Spacetourer
                4. Irás andar com passageiros atrás frequentemente? Com que frequência? Sim, todos os dias
                5. Precisarás de levar carga com frequência? Não
                6. Que quilometragem anual costumas fazer? Ir-se-à manter nos próximos anos? 50000 km
                7. Farás muitas viagens em nacionais, circulares, auto-estradas? Maioritariamente citadino
                8. Os consumos terão grande importância? Sim
                9. A potência do motor terá grande importância? O suficiente para se mexer sem esforço
                10. Aprecias explorar caminhos mais desconhecidos, como estradas municipais, estradas de terra, trilhos? Não
                11. Que orçamento tens, valor mínimo e máximo?
                12. Pretendes novo, pouco usado ou usado, a partir de determinado ano? Usado, com +/- 75-100 kKm

                Comentário


                  1. Que tipo de carros gostas? Carro familiar
                  2. Quais os segmentos ou tipo de carro em consideração (A - Citadino, B - Utilitário, C - Pequeno Familiar, Monovolume, Jipe, Desportivo, Cabrio, etc)? A e B
                  3. Que marcas e modelos gostas e equacionas? Seat, Peugeot e Renault. Quanto a modelos, espero pela vossa ajuda
                  4. Irás andar com passageiros atrás frequentemente? Com que frequência? Sim, 3 pessoas.
                  5. Precisarás de levar carga com frequência? Sim, malas de viagem.
                  6. Que quilometragem anual costumas fazer? Ir-se-à manter nos próximos anos? Não sei. Será carro para durar.
                  7. Farás muitas viagens em nacionais, circulares, auto-estradas? Sim.
                  8. Os consumos terão grande importância? Sim.
                  9. A potência do motor terá grande importância? Sim.
                  10. Aprecias explorar caminhos mais desconhecidos, como estradas municipais, estradas de terra, trilhos? Não.
                  11. Que orçamento tens, valor mínimo e máximo? 20.000€ até 25.000€
                  12. Pretendes novo, pouco usado ou usado, a partir de determinado ano? Seminovo com poucos km´s e se for do ano 2022 melhor mas se for de 2021 também aprecio. Não quero comprar com muitos anos.

                  O carro não será para mim mas sim para um familiar que pediu ajuda e não percebe nada de carros.

                  Obrigado a quem puder ajudar.
                  Editado pela última vez por JMN; 13 August 2022, 22:00.

                  Comentário


                    Veria o Yaris Hybrid.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Pneucareca Ver Post
                      Veria o Yaris Hybrid.
                      Qual exatamente? Podias por link?
                      Teria que ser a gasolina e com um mínimo de 110cv.

                      Obrigado

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por JMN Ver Post
                        Qual exatamente? Podias por link?
                        Teria que ser a gasolina e com um mínimo de 110cv.

                        Obrigado
                        Só tens uma opção hibrida para o Yaris.
                        https://www.toyota.pt/carros/yaris
                        Mas isto não quer dizer que tenha que ser novo atenção mesmo que com o orçamento dê. Carros novos de momento é um pesadelo o tempo de espera, salvo exceções tipo Dacia Sandero, o que eu aconcelharia é ver também mesmo usados 0km's.

                        Comentário


                          1. Que tipo de carros gostas? SUV, não muito compridos
                          2. Quais os segmentos ou tipo de carro em consideração (A - Citadino, B - Utilitário, C - Pequeno Familiar, Monovolume, Jipe, Desportivo, Cabrio, etc)? Citadino ou Pequeno familiar/SUV
                          3. Que marcas e modelos gostas e equacionas? Dacia, Citroen, Peugeot, Toyota, Nissan
                          4. Irás andar com passageiros atrás frequentemente? Com que frequência? Sim, Filho com 4 anos.
                          5. Precisarás de levar carga com frequência? frequentemente
                          6. Que quilometragem anual costumas fazer? Ir-se-à manter nos próximos anos? Por ano devo fazeer uns 8 mil kms
                          7. Farás muitas viagens em nacionais, circulares, auto-estradas? 80% em cidade, e 20% aos fins de semana e férias em auto estrada.
                          8. Os consumos terão grande importância? Sim
                          9. A potência do motor terá grande importância? sim
                          10. Aprecias explorar caminhos mais desconhecidos, como estradas municipais, estradas de terra, trilhos? talvez
                          11. Que orçamento tens, valor mínimo e máximo? no máximo 12 mil
                          12. Pretendes novo, pouco usado ou usado, a partir de determinado ano? Usado, a partir de 2017



                          Olá malta!
                          a vossa ajuda seria bem vinda! aceito sugestões, obrigado!

                          Pretendo um carro com 5 portas, visto que o atual só tem 3 e andar a colocar o miúdo na cadeira, já começa a aleijar no corpo.

                          Comentário


                            Deves abrir um tópico novo e à parte com o que escreveste acima.

                            Comentário


                              Boa noite,

                              Uma ajuda:

                              Que tipo de carros gostas? SUV
                              Quais os segmentos ou tipo de carro em consideração (A - Citadino, B - Utilitário, C - Pequeno Familiar, Monovolume, Jipe, Desportivo, Cabrio, etc)? Monovolume, Jipe
                              Que marcas e modelos gostas e equacionas? nao tenho nenhuma marca preferida.
                              Irás andar com passageiros atrás frequentemente? Com que frequência? Uma familia de 6 pessoas (2 Adulto + 4 Crianças), quase sempre.
                              Precisarás de levar carga com frequência? Carrinhos de bébé, malas pequenas.
                              Que quilometragem anual costumas fazer? Ir-se-à manter nos próximos anos? Penso que sim, faço entre 15k a 17.5K Ano.
                              Farás muitas viagens em nacionais, circulares, auto-estradas? 65% Cidade,20% AE, 15%Nacionais.
                              Os consumos terão grande importância? Alguma
                              A potência do motor terá grande importância? Diria que não, prefiro os consumos à potencia.
                              Aprecias explorar caminhos mais desconhecidos, como estradas municipais, estradas de terra, trilhos? Não
                              Que orçamento tens, valor mínimo e máximo? 35K Máx.
                              Pretendes novo, pouco usado ou usado, a partir de determinado ano? Usado desde 2021 , com menos de 50k. Poderá ser importado.
                              Obrigado.

                              Comentário


                                1. Que tipo de carros gostas? Carros mais citadinos e utilititários
                                2. Quais os segmentos ou tipo de carro em consideração? Citadinos e utilitarios
                                3. Que marcas e modelos gostas e equacionas? Hyundai i20, Fiat Tipo Hatchback, acima de tudo carros citadinos mas com o maior espaço possivel interior mas tambem de bagageira
                                4. Irás andar com passageiros atrás frequentemente? Com que frequência? Sim, com criança em cadeira auto frequentemente
                                5. Precisarás de levar carga com frequência? não, mas quero ser capaz de poder ir de férias e levar 3 ou 4 malas na bagageira
                                6. Que quilometragem anual costumas fazer? Ir-se-à manter nos próximos anos? 5000km ano, vivo mt proximo de local de trabalho e não faço muitas viagens longas por ano
                                7. Farás muitas viagens em nacionais, circulares, auto-estradas? de vez em quando, nao diariamente
                                8. Os consumos terão grande importância? QB
                                9. A potência do motor terá grande importância? não preciso de um automovel muito potente, mas quero algo que me garanta pelo menos uns 12 segundos aos 100, por isso acima de 80 cavalos. tenho atualmente um Fiesta 1.0 de 80cv e queria um upgrade para algo que me desse segurança em subidas e ultrapassagens, principalmente quando carro está mais pesado
                                10. Aprecias explorar caminhos mais desconhecidos, como estradas municipais, estradas de terra, trilhos? não
                                11. Que orçamento tens, valor mínimo e máximo? máximo 16000-17000
                                12. Pretendes novo, pouco usado ou usado, a partir de determinado ano? max 70000km, a partir de 2017.


                                RESUMINDO:
                                AUTOMOVEL CITADINO, COMPACTO MAS COM ESPAÇO CONSIDERAVEL TANTO DE BAGAGEIRA COMO DE ESPAÇO NOS BANCOS DE TRAS. NÃO PRECISO DE GRANDE POTÊNCIA MAS ACIMA DE 80CV PARA ME GARANTIR SEGURANÇA EM ULTRAPASSAGENS E QUE NÃO MORRA EM ACELERAÇÕES E SUBIDAS, NÃO PRECISO DE GRANDE VELOCIDADE DE PONTA.

                                OBRIGADO

                                Comentário


                                  Realmente o Fiat Tipo era uma boa opção mas com o orçamento apenas consegues o fiável mas pouco fugaz 1.4.
                                  Passa um pouco o orçamento mas acho boa opção:
                                  https://www.olx.pt/d/anuncio/seat-ib...0-IDHnnMy.html

                                  Comentário


                                    1. Que tipo de carros gostas?
                                      carros grandes, espaçosos e com design interessante
                                    2. Quais os segmentos ou tipo de carro em consideração (A - Citadino, B - Utilitário, C - Pequeno Familiar, Monovolume, Jipe, Desportivo, Cabrio, etc)?
                                      C ou SUV principalmente
                                    3. Que marcas e modelos gostas e equacionas?
                                      Actualmente tenho um Classe C200d de 2017 e gostaria de algo com qualidade semelhante. Ando a equacionar o Tesla Model 3 RWD por uma questão de preço e tipo de carro e equipamento.
                                    4. Irás andar com passageiros atrás frequentemente? Com que frequência?
                                      Principalmente crianças
                                    5. Precisarás de levar carga com frequência?
                                      Não
                                    6. Que quilometragem anual costumas fazer? Ir-se-à manter nos próximos anos?
                                      20/25k
                                    7. Farás muitas viagens em nacionais, circulares, auto-estradas?
                                      Cidade e cerca de 15/20km de AE diariamente.
                                    8. Os consumos terão grande importância?
                                      Sim
                                    9. A potência do motor terá grande importância?
                                      Importante QB
                                    10. Aprecias explorar caminhos mais desconhecidos, como estradas municipais, estradas de terra, trilhos?
                                      Não
                                    11. Que orçamento tens, valor mínimo e máximo?
                                      Gostaria de não passar os 43k (valor do Model 3 RWD)
                                    12. Pretendes novo, pouco usado ou usado, a partir de determinado ano?
                                      À partida novo, mas um semi-novo podia ser hipótese de fosse um bom negócio.

                                    Apenas procuro Eléctricos. Uma das ideias principais passa por baixar os custos que tenho com o Classe C.

                                    Já andei a ver / ler um pouco sobre o Volvo EX30, o Jeep Compass, ou o BYD ATTO 3, tendo experimentado um Tesla Model 3.

                                    Face ao preço e o que inclui, acabo sempre por ir parar ao Model 3, mas gostava de ter a certeza da minha escolha.
                                    Editado pela última vez por Hrs; 14 June 2023, 11:06.

                                    Comentário


                                      Boa tarde.

                                      Tenho uma Peugeot 307 de 2004 (1600 110cv) de 7 lugares e quero trocar de carro sem gastar mais de 10.000,00€
                                      1. Que tipo de carros gostas?
                                        carros grandes, espaçosos e com design interessante
                                      2. Quais os segmentos ou tipo de carro em consideração (A - Citadino, B - Utilitário, C - Pequeno Familiar, Monovolume, Jipe, Desportivo, Cabrio, etc)?
                                        B Monovolume SUV
                                      3. Que marcas e modelos gostas e equacionas?
                                        Gosto da Vw Renault Peugeot Audi, além da Mercedes
                                      4. Irás andar com passageiros atrás frequentemente? Com que frequência?
                                        Fim de semana
                                      5. Precisarás de levar carga com frequência?
                                        Não
                                      6. Que quilometragem anual costumas fazer? Ir-se-à manter nos próximos anos?
                                        20000kms
                                      7. Farás muitas viagens em nacionais, circulares, auto-estradas?
                                        Muitos mais cidade e autoestradas e nacionais apenas em passeio
                                      8. Os consumos terão grande importância?
                                        Sim
                                      9. A potência do motor terá grande importância?
                                        Importante QB
                                      10. Aprecias explorar caminhos mais desconhecidos, como estradas municipais, estradas de terra, trilhos?
                                        Não
                                      11. Que orçamento tens, valor mínimo e máximo?
                                        10.000,00€
                                      12. Pretendes novo, pouco usado ou usado, a partir de determinado ano?
                                        Usado (preço)

                                      Comentário


                                        1. Que tipo de carros gostas?
                                          Carro com algum espaço, economico e tecnologico.
                                        2. Quais os segmentos ou tipo de carro em consideração (A - Citadino, B - Utilitário, C - Pequeno Familiar, Monovolume, Jipe, Desportivo, Cabrio, etc)?
                                          B
                                        3. Que marcas e modelos gostas e equacionas?
                                          Volkswagen, Renault, Peugeot, Opel
                                        4. Irás andar com passageiros atrás frequentemente? Com que frequência?
                                          Sim, todos os dias
                                        5. Precisarás de levar carga com frequência?
                                          Sim, carrinhos de bebe...
                                        6. Que quilometragem anual costumas fazer? Ir-se-à manter nos próximos anos?
                                          12000, Sim
                                        7. Farás muitas viagens em nacionais, circulares, auto-estradas?
                                          Nao, só citadino
                                        8. Os consumos terão grande importância?
                                          Sim
                                        9. A potência do motor terá grande importância?
                                          não
                                        10. Aprecias explorar caminhos mais desconhecidos, como estradas municipais, estradas de terra, trilhos?
                                          Não
                                        11. Que orçamento tens, valor mínimo e máximo?
                                          18000
                                        12. Pretendes novo, pouco usado ou usado, a partir de determinado ano?
                                          Pouco usado
                                        Estive a fazer uma pesquisa e achei os mais interessantes...o que escolheriam...

                                        VOLKSWAGEN Polo Confortline 1.0 80cv 2021 / 33000 km / 16900€

                                        Seat Ibiza 1.0 80cv Style 2021 / 34000 km/ 15600€

                                        FORD Fiesta 1.0 EcoBoost ST-Line 2021 / 38000 km / 18000€

                                        Opel Corsa Edition 1.2 75 CV 2021/ 47000 km/ 15400€

                                        Peugeot 208 ActivePack 1.2Puretech 75cv 2021/ 40000/ 17500€

                                        Nao sei, se posso por links aqui...se acharem que ajudam que digam.

                                        Obrigado​

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                                          Deves abrir um tópico novo e à parte com o que escreveste acima.
                                          Em que parte do forum (separador) se coloca depois o topico com o pedido e respectivo formulario preenchido?

                                          Comentário


                                            Vais ao "Fórum Geral", neste link: https://forum.motorguia.net/forum/mo...C3%93rum-geral

                                            E depois clicas naquele botão "+ Novo tópico":

                                            image.png

                                            Comentário


                                              1. Que tipo de carros gostas? Algo virado para o conforto
                                              2. Quais os segmentos ou tipo de carro em consideração (A - Citadino, B - Utilitário, C - Pequeno Familiar, Monovolume, Jipe, Desportivo, Cabrio, etc)? Citadino ou SUV
                                              3. Que marcas e modelos gostas e equacionas? Mercedes, VW ou Audi
                                              4. Irás andar com passageiros atrás frequentemente? Com que frequência? Não, talvez numa saída de fim de semana
                                              5. Precisarás de levar carga com frequência? Não
                                              6. Que quilometragem anual costumas fazer? 60.000 km Ir-se-à manter nos próximos anos? Não sei
                                              7. Farás muitas viagens em nacionais, circulares, auto-estradas? Sim
                                              8. Os consumos terão grande importância? Não
                                              9. A potência do motor terá grande importância? Não
                                              10. Aprecias explorar caminhos mais desconhecidos, como estradas municipais, estradas de terra, trilhos? Não
                                              11. Que orçamento tens, valor mínimo e máximo? no máximo 17.000€
                                              12. Pretendes novo, pouco usado ou usado, a partir de determinado ano? Usado, a partir de 2014
                                              Bom dia, caso seja possível gostaria que me dessem uma ajuda para escolher o meu próximo carro, não tenho problema nenhum em assumir que vou mudar de carro porque sinto que está na hora, tenho de momento um 6L que se porta bem e que provavelmente vai ficar na família mas quero algo mais recente, juntei umas coroas e gostava de mudar de carro.
                                              Neste momento estou virado para 4 modelos (Audi Q2, Mercedes A180 ou A200, Audi A3 ou Audi A1).
                                              Um bem haja a todos e obrigado pela ajuda

                                              Comentário


                                                Ver instruções para criar novo tópico no Fórum Geral no post acima do teu.

                                                Comentário

                                                AD fim dos posts Desktop

                                                Collapse

                                                Ad Fim dos Posts Mobile

                                                Collapse
                                                Working...
                                                X