Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Carro novo automático, pequeno e económico para uso maioritariamente urbano?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Carro novo automático, pequeno e económico para uso maioritariamente urbano?

    Olá pessoal, a minha mãe quer porque quer um carro automático porque já não suporta meter mudanças nas íngremes ruas da nossa bela Lisboa (lol)
    ... e porque o nosso Daihatsu YRV já deu o litro nestes 4 anos hehe

    Nas pesquisas dela a stands e tal encontrou o Mitsubishi Space Star automático a €16.000 no total onde aceitaram deduzir €2.000 da retoma do nosso Daihatsu YRV.
    Ou seja, a entrada é €2000 da retoma + €409 de despesas administrativas + 36 meses * €377 de mensalidade.
    Total €15.981 (os tais €16.000 que referi).

    Os nossos requisitos pro carro novo são:
    - Carro novo desde 2010
    - Automático
    - Pequeno, urbano
    - 5 lugares, 5 portas
    - Com um porta-malas não tão pequeno
    - Sem janelas basculantes atrás
    - Ar condicionado
    - Até 1.350 cilindrada

    Vinha pedir a vossa opinião. Acham que se consegue melhor, com estas características a preços mais baixos?

    #2
    Originalmente Colocado por triquetra Ver Post
    Acham que se consegue melhor, com estas características a preços mais baixos?
    Sim, sem qualquer dúvida.

    Dois exemplos de melhores negócios, um a gasolina e outro a diesel:

    Skoda Yeti 1.2 TSI por 12500 euros: http://www.standvirtual.com/carros/a...Yeti/P8558079/

    Seat Leon 1.6 TDI por 12740 euros: http://www.standvirtual.com/carros/a...-DSG/P8550105/

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por eu Ver Post
      Sim, sem qualquer dúvida.

      Dois exemplos de melhores negócios, um a gasolina e outro a diesel:

      Skoda Yeti 1.2 TSI por 12500 euros: http://www.standvirtual.com/carros/a...Yeti/P8558079/

      Seat Leon 1.6 TDI por 12740 euros: http://www.standvirtual.com/carros/a...-DSG/P8550105/
      Obrigado Mas ela pretende carros novos.
      Se não forem novos, que tenham no máximo 40.000 km.

      Comentário


        #4
        Então o que querias dizer com: "Carro novo desde 2010" ?

        Comentário


          #5
          Um renault twingo 0.9 TCe de 90cv com EDC

          Acho que fica mais barato que os 16000€ apesar da caixa custar 1400€ (segundo a autohoje)

          EDIT: tem janelas "basculantes"... MAs que raio de critérios

          Comentário


            #6
            Pequeno, fiável, automático, 5 portas, etc...etc..:

            http://www.standvirtual.com/carros/a...km=&id=&sort=4

            É só escolher

            Comentário


              #7
              Tive a pesquisar, 16000€ por um space star não é caro?

              Comentário


                #8
                Lembrei-me do Smart Forfour que penso ser aparentado com o Renault Twingo e também do Fiat Panda.

                Edit: Creio que o segmento dos citadinos deverá ser aquele por onde deverá procurar.
                Editado pela última vez por nferrari; 21 October 2015, 23:28.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por eu Ver Post
                  Então o que querias dizer com: "Carro novo desde 2010" ?
                  Saídos da stand, que não sejam usados.
                  Expressei-me mal?

                  Originalmente Colocado por neumon Ver Post
                  Um renault twingo 0.9 TCe de 90cv com EDC

                  Acho que fica mais barato que os 16000€ apesar da caixa custar 1400€ (segundo a autohoje)

                  EDIT: tem janelas "basculantes"... MAs que raio de critérios
                  Foram preferências que foram surgindo com o passar das visitas às stands.
                  E de facto, aquelas janelas que só abrem uma frestas atrás são muito desagradáveis, e estranhamente comuns em carros atuais.

                  Originalmente Colocado por sem2006 Ver Post
                  Pequeno, fiável, automático, 5 portas, etc...etc..:

                  http://www.standvirtual.com/carros/a...km=&id=&sort=4

                  É só escolher
                  Obrigado
                  Tirando a primeira escolha, o resto sai menos em conta em relação ao Space Star zero quilómetros que referi, não?

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por neumon Ver Post
                    Tive a pesquisar, 16000€ por um space star não é caro?
                    Não sei, por isso é que vim pedir uma opinião. Eu sou um bocado nabo nestas questões.
                    É zero quilómetros, saído da stand. Os €16.000 estão repartidos em 36 prestações e inclui a retoma do €2.000.

                    Originalmente Colocado por nferrari Ver Post
                    Lembrei-me do Smart Forfour que penso ser aparentado com o Renault Twingo e também do Fiat Panda.

                    Edit: Creio que o segmento dos citadinos deverá ser aquele por onde deverá procurar.
                    Não consigo encontrar os preços dele. E só tem 4 lugares, não 5, né?

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por triquetra Ver Post
                      Obrigado
                      Tirando a primeira escolha, o resto sai menos em conta em relação ao Space Star zero quilómetros que referi, não?
                      Usando a retoma (e assumindo que dão os 2000€ em qualquer um dos casos), todos ficam mais em conta, excepto o último..Ou estou a fazer mal as contas?

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por sem2006 Ver Post
                        Usando a retoma (e assumindo que dão os 2000€ em qualquer um dos casos), todos ficam mais em conta, excepto o último..Ou estou a fazer mal as contas?
                        Não, porque os 16.000 é sem a retoma deduzida pelo Space Star, ou seja, o carro custa 13.600 de 36 prestações + 2000 de retoma + 400 de despesas administrativas.

                        Comentário


                          #13
                          Ah..ok..então percebi mal as tuas contas do primeiro post

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por triquetra Ver Post
                            Não sei, por isso é que vim pedir uma opinião. Eu sou um bocado nabo nestas questões.
                            É zero quilómetros, saído da stand. Os €16.000 estão repartidos em 36 prestações e inclui a retoma do €2.000.


                            Não consigo encontrar os preços dele. E só tem 4 lugares, não 5, né?
                            Sim, só tem 4. Os 5 lugares são imprescindíveis?

                            https://www.smart.com/pt/pt/index/sm...showme.persp=6

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por sem2006 Ver Post
                              Ah..ok..então percebi mal as tuas contas do primeiro post
                              Sem problemas ;) Valeu a ajuda

                              Originalmente Colocado por nferrari Ver Post
                              Sim, só tem 4. Os 5 lugares são imprescindíveis?

                              https://www.smart.com/pt/pt/index/sm...showme.persp=6
                              Se calhar consigo convencê-la se for uma boa relação de qualidade/preço face ao Space Star.
                              Foi nessa página que vi e lá em baixo não consigo mexer nas configurações para equipar o carro de um motor com a caixa de velocidades automática.

                              Também estive a ver o Fiat Panda que sugeriste, e não me aparece a opção de automáticos :/

                              Comentário


                                #16
                                eu nesse segmento ia sem dúvida para o lancia ypsilon.
                                É uma referência nesse segmento há muitos anos.. Bonito, distinto, bem equipado.. e compram-se alguns de serviço por menos de 12.000€

                                Comentário


                                  #17
                                  a minha mãe tem um Yaris HSD e recomendo.

                                  vê este :

                                  http://www.standvirtual.com/carros/a...aris/P8565851/

                                  e já agora passa num stand da marca e pede cotação para um novo, com um pouco de sorte compras um a bom preço.

                                  para mim, os híbridos são os melhores para quem faz muita cidade e os consumos dificilmente passam dos 5 litros/ 100.



                                  Originalmente Colocado por triquetra Ver Post
                                  Olá pessoal, a minha mãe quer porque quer um carro automático porque já não suporta meter mudanças nas íngremes ruas da nossa bela Lisboa (lol)
                                  ... e porque o nosso Daihatsu YRV já deu o litro nestes 4 anos hehe

                                  Nas pesquisas dela a stands e tal encontrou o Mitsubishi Space Star automático a €16.000 no total onde aceitaram deduzir €2.000 da retoma do nosso Daihatsu YRV.
                                  Ou seja, a entrada é €2000 da retoma + €409 de despesas administrativas + 36 meses * €377 de mensalidade.
                                  Total €15.981 (os tais €16.000 que referi).

                                  Os nossos requisitos pro carro novo são:
                                  - Carro novo desde 2010
                                  - Automático
                                  - Pequeno, urbano
                                  - 5 lugares, 5 portas
                                  - Com um porta-malas não tão pequeno
                                  - Sem janelas basculantes atrás
                                  - Ar condicionado
                                  - Até 1.350 cilindrada

                                  Vinha pedir a vossa opinião. Acham que se consegue melhor, com estas características a preços mais baixos?

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por triquetra Ver Post
                                    Sem problemas ;) Valeu a ajuda


                                    Se calhar consigo convencê-la se for uma boa relação de qualidade/preço face ao Space Star.
                                    Foi nessa página que vi e lá em baixo não consigo mexer nas configurações para equipar o carro de um motor com a caixa de velocidades automática.

                                    Também estive a ver o Fiat Panda que sugeriste, e não me aparece a opção de automáticos :/
                                    Eu sabia que a Fiat tinha uma caixa robotizada muito interessante que equipava os Lancia Musa, se já não a disponibilizar para venda actualmente, estranho esse facto.

                                    Fiz uma simulação no site da Smart com caixa automática e alguns extras, ficou por 15340 euros.

                                    Tem o inconveniente das janelas atrás abrirem de forma basculante.
                                    Editado pela última vez por nferrari; 22 October 2015, 00:34.

                                    Comentário


                                      #19
                                      olha que o melhor é ir a stands em pessoa visto que por vezes fazem um descontinho !!
                                      e tambem não sei porque raio em portugal não se tem as automaticas???

                                      Comentário


                                        #20
                                        O Space Star é uma óptima escolha, tendo em conta o preço.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por paralelo Ver Post
                                          eu nesse segmento ia sem dúvida para o lancia ypsilon.
                                          É uma referência nesse segmento há muitos anos.. Bonito, distinto, bem equipado.. e compram-se alguns de serviço por menos de 12.000€
                                          Sabes onde? Tudo o que vejo é mais caro que os 16.000
                                          Os vidros de trás são basculantes né?
                                          Eu não compreendo porque é que continuam a ser praticados. São tão desagradáveis.
                                          Originalmente Colocado por josemanuel Ver Post
                                          a minha mãe tem um Yaris HSD e recomendo.

                                          vê este :

                                          http://www.standvirtual.com/carros/a...aris/P8565851/

                                          e já agora passa num stand da marca e pede cotação para um novo, com um pouco de sorte compras um a bom preço.

                                          para mim, os híbridos são os melhores para quem faz muita cidade e os consumos dificilmente passam dos 5 litros/ 100.
                                          Obrigado, tentarei, porque no site fica sempre acima dos 19.000 :/
                                          Originalmente Colocado por nferrari Ver Post
                                          Eu sabia que a Fiat tinha uma caixa robotizada muito interessante que equipava os Lancia Musa, se já não a disponibilizar para venda actualmente, estranho esse facto.

                                          Fiz uma simulação no site da Smart com caixa automática e alguns extras, ficou por 15340 euros.

                                          Tem o inconveniente das janelas atrás abrirem de forma basculante.
                                          Fixe, mas assim se calhar ficavamos pelo Space Star.
                                          Aceitam retoma?
                                          Originalmente Colocado por Bloodhound Ver Post
                                          olha que o melhor é ir a stands em pessoa visto que por vezes fazem um descontinho !!
                                          e tambem não sei porque raio em portugal não se tem as automaticas???
                                          A minha mãe questiona-se sobre o mesmo lol
                                          Ela esteve em imensas!
                                          Originalmente Colocado por Fabulous Ver Post
                                          O Space Star é uma óptima escolha, tendo em conta o preço.
                                          Obrigado

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por triquetra Ver Post
                                            Os vidros de trás são basculantes né?
                                            Eu não compreendo porque é que continuam a ser praticados. São tão desagradáveis.
                                            Acho que a ideia foi acrescentar a porta traseira mas conter os custos, deve sair muito mais barato colocar um vidro basculante que um de correr.

                                            Esteticamente fica melhor mas a pratica é nenhuma.

                                            É melhor ter um carro de 4 portas do que um de 2.

                                            E o lancia ypsinol é muito bonito

                                            Comentário


                                              #23
                                              Tendo em conta todos os critérios definidos, a melhor escolha possível já aqui foi dita várias vezes: Yaris Hibrido. Podem fechar o tópico. É praticamente impossível encontrares algo melhor que isto para uma senhora.

                                              Comentário


                                                #24
                                                http://www.standvirtual.com/carros/a...uris/P8539687/ de 2011 hibrido 5 portas vidros a abrir para baixo de 2011 caixa auto e com 2 anos de garantia e aceitam retomas!!!

                                                http://www.standvirtual.com/carros/a...R-AT/P8550723/ falas com a mãe e ainda vem este!!!!

                                                http://www.standvirtual.com/carros/a...aris/P8510983/ diesel automatico 5 portas vidros e sei la mais o quê!
                                                Editado pela última vez por Bloodhound; 22 October 2015, 13:45.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por neumon Ver Post
                                                  Acho que a ideia foi acrescentar a porta traseira mas conter os custos, deve sair muito mais barato colocar um vidro basculante que um de correr.

                                                  Esteticamente fica melhor mas a pratica é nenhuma.

                                                  É melhor ter um carro de 4 portas do que um de 2.

                                                  E o lancia ypsinol é muito bonito
                                                  Ah! Obrigado pela explicação
                                                  É bonitinho, mas não é o que queremos ;)

                                                  Originalmente Colocado por marelo Ver Post
                                                  Tendo em conta todos os critérios definidos, a melhor escolha possível já aqui foi dita várias vezes: Yaris Hibrido. Podem fechar o tópico. É praticamente impossível encontrares algo melhor que isto para uma senhora.
                                                  Eu também vou usar :P
                                                  E esta coisa do "para uma senhora" é relativo. Há muitas senhoras que conduzem muito melhor que muitos senhores e meninos.
                                                  De qualquer modo, procurei imenso por este Yaris Hibrido e não encontro a preços que compensem face ao do Space Star.

                                                  Originalmente Colocado por Bloodhound Ver Post
                                                  http://www.standvirtual.com/carros/a...uris/P8539687/ de 2011 hibrido 5 portas vidros a abrir para baixo de 2011 caixa auto e com 2 anos de garantia e aceitam retomas!!!

                                                  http://www.standvirtual.com/carros/a...R-AT/P8550723/ falas com a mãe e ainda vem este!!!!

                                                  http://www.standvirtual.com/carros/a...aris/P8510983/ diesel automatico 5 portas vidros e sei la mais o quê!
                                                  Obrigadão
                                                  O primeiro é mesmo fixe, e liguei, mas já está em processo de venda.
                                                  O segundo tem 2000 de cilindrada, não é muito pesado? Além de ser de 2009.
                                                  O terceiro não compensa pelo preço, porque com financiamento ficará mais que os 15.900 :/

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por triquetra Ver Post
                                                    Eu também vou usar :P
                                                    E esta coisa do "para uma senhora" é relativo. Há muitas senhoras que conduzem muito melhor que muitos senhores e meninos.
                                                    De qualquer modo, procurei imenso por este Yaris Hibrido e não encontro a preços que compensem face ao do Space Star.
                                                    Mas compensa depois em consumos, fiabilidade e manutenção..e de que maneira..não há cá embraiagem para desgastar, calços duram muito mais (travagem regenerativa) e consumos à maneira

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por triquetra Ver Post
                                                      Ah! Obrigado pela explicação
                                                      É bonitinho, mas não é o que queremos ;)


                                                      Eu também vou usar :P
                                                      E esta coisa do "para uma senhora" é relativo. Há muitas senhoras que conduzem muito melhor que muitos senhores e meninos.
                                                      De qualquer modo, procurei imenso por este Yaris Hibrido e não encontro a preços que compensem face ao do Space Star.


                                                      Obrigadão
                                                      O primeiro é mesmo fixe, e liguei, mas já está em processo de venda.
                                                      O segundo tem 2000 de cilindrada, não é muito pesado? Além de ser de 2009.
                                                      O terceiro não compensa pelo preço, porque com financiamento ficará mais que os 15.900 :/
                                                      mas ainda falta a retoma!

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Um diesel neste momento para fazer cidade é uma escolha suicida ..FAP é logo a primeira coisa a dar chatices...

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por sem2006 Ver Post
                                                          Mas compensa depois em consumos, fiabilidade e manutenção..e de que maneira..não há cá embraiagem para desgastar, calços duram muito mais (travagem regenerativa) e consumos à maneira
                                                          Se calhar. Quais são os preços que te aparecem? A mim aparece 19.000 no mínimo.

                                                          Originalmente Colocado por Bloodhound Ver Post
                                                          mas ainda falta a retoma!
                                                          Sim, mas nos 16.000 do Space Star já incluo a retoma e os juros. Ou seja, o preço base deles é 13 mil e qualquer coisa + juros em 36 meses + despesas administrativas = 16.000 - 2.000 de retoma.
                                                          Nesse que referes é 15.900 - 2.000 de retoma sem contar com os juros do financiamento nem as despesas administrativas.

                                                          Originalmente Colocado por sem2006 Ver Post
                                                          Um diesel neste momento para fazer cidade é uma escolha suicida ..FAP é logo a primeira coisa a dar chatices...
                                                          É gasolina.

                                                          Bom, pessoal, queria agradecer o vosso apoio. Foi muito útil, acreditem
                                                          Ela entretanto já fechou o negócio com o Space Star.
                                                          Vamos ver hehe

                                                          Comentário

                                                          AD fim dos posts Desktop

                                                          Collapse

                                                          Ad Fim dos Posts Mobile

                                                          Collapse
                                                          Working...
                                                          X