Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Mazda 3 1.4 - Boa escolha??

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Mazda 3 1.4 - Boa escolha??

    Boa tarde. Estou neste momento a pensar comprar um Mazda 3 de 2005 c 80.000km motor 1.4 de 85cv.
    Alguem por aqui está familiarizado com o carro, mecanica, problemas, consumos?
    Obrigado

    #2
    Há uns anos conduzi um desses durante 5 dias, calhou-me na rent-a-car .

    Muito divertido de conduzir, muito dinâmico, óptima direcção, caixa, chassis e suspensão.
    O lema do carro aquando o seu lançamento era " ZOOM ZOOM", e de facto condiz bem com carro.

    O Motor era bom, mas precisava de mais uns cavalos, e os consumos eram um pouco elevados.

    O espaço era bom, o conforto também, tinha para a época, bom equipamento, faltando um computador de bordo, pelo menos na versão que me calhou.

    Fiabilidade não deu para medir nos 5 dias, mas tem fama de muito fiáveis, e esse modelo em particular era made in Japan.

    Comentário


      #3
      Óptimo carro.

      Se o preço for bom, avança.

      Comentário


        #4
        o motor é fiável e tirando o preço das peças e os consumos um pouco mais altos que os da marioria dos rivais, não há nada de muito mau a dizer.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
          o motor é fiável e tirando o preço das peças e os consumos um pouco mais altos que os da marioria dos rivais, não há nada de muito mau a dizer.
          Havendo internet, não há razão para ter medo do preço das peças.
          E para quem for dado ao DIY há montes de tutoriais na internet para este modelo.

          Tenho um Mazda 3 (1.6D) e recomendo.

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X