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Que carrinha comprar ,Mercedes W204 ou W205 ou outra ?
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Originalmente Colocado por rca33 Ver PostA designação CLA engana "um bocado".
Apesar de à primeira vista parecer uma opção directa ao Mercedes C mas com traços visuais do CLS, não deixa de ser um classe A (até no chassis, transmissão FWD, limitação na dimensão máxima de cilindrada de motor, etc) que levou uma "carapaça" maior e com outro design.
Curiosamente, no seu lançamento nos EUA ele era mais barato do que o Mercedes C.
Sim, é exactamente isso .Claro que o CLA e o C são diferentes. Um é classe A (em formato big) e outro é uma Classe C (não um classe E small). E digo isto porque quer os CLA quer o C estão muito longe do que se podia querer num Merc., mesmo em qualidade de construção.
Conto com 55.000 € para gastar e ainda assim sinto-me sempre um pouco enganado cada vez que vou à Merc espreitar a C 220 (com o equipamento que quero tinha de ser importado semi-novo).
Em Portugal, já negociado com stand fica em 59.000 com o nível de equipamento que quero... (equipamento esse que no Mazda aparece-me quase sempre de série. A versão da Mazda que ando a ver fica em 44.550 ainda sem desconto negociado no stand. Sim, realmente é grande a diferença de preço e na qualidade nem por isso (embora goste um pouquiiiiinho mais da estétita frontal da C face ao Mazda... já na traseira é ao contrário)
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Originalmente Colocado por floresmaia Ver PostRespondendo apenas à pergunta do tópico... Outra!
http://www.standvirtual.com/carros/a...vant/P8815797/
7000km e um motor que é neste momento para mim a referencia da cilindrada a par do 2.0 tambem vag de 190cv
Estes carros são muito perigosos!!!
Com aquela estética interior é fácil adormecer e ter um acidente... realmente aquele ecran faz lembrar os Lexus de 2005... mas a verdade é que os Lexus agora também fazem lembrar os Audis no copy paste da grelha frontal (em ambos, o mais feio dos carros)
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Originalmente Colocado por Zarb Ver PostEstes carros são muito perigosos!!!
Com aquela estética interior é fácil adormecer e ter um acidente... realmente aquele ecran faz lembrar os Lexus de 2005... mas a verdade é que os Lexus agora também fazem lembrar os Audis no copy paste da grelha frontal (em ambos, o mais feio dos carros)
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Originalmente Colocado por Zarb Ver PostSim, é exactamente isso .Claro que o CLA e o C são diferentes. Um é classe A (em formato big) e outro é uma Classe C (não um classe E small). E digo isto porque quer os CLA quer o C estão muito longe do que se podia querer num Merc., mesmo em qualidade de construção.
Conto com 55.000 € para gastar e ainda assim sinto-me sempre um pouco enganado cada vez que vou à Merc espreitar a C 220 (com o equipamento que quero tinha de ser importado semi-novo).
Em Portugal, já negociado com stand fica em 59.000 com o nível de equipamento que quero... (equipamento esse que no Mazda aparece-me quase sempre de série. A versão da Mazda que ando a ver fica em 44.550 ainda sem desconto negociado no stand. Sim, realmente é grande a diferença de preço e na qualidade nem por isso (embora goste um pouquiiiiinho mais da estétita frontal da C face ao Mazda... já na traseira é ao contrário)
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Originalmente Colocado por alentejanon1 Ver PostCompreendo perfeitamente. A marca mercedes vende sozinha e não precisa de baixar preços ou andar a procurar clientes. Vou ver se consigo ir a um concessionário ver a Mazda, no entanto continua a procurar alternativas à mercedes mas não encontro nenhuma que preencha tantos requesitos ( audi e bmw ultrapassa o plafond ), ford e vw falta qualquer coisa para me cativar.. enfim.. vou continuar na procura...
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Tens tantos modelos: Opel Insignia, Mazda6, Hyundai I40, Renault Talisman
Se for sedan o KIA Optima está com um preço aptecível e cheio de equipamento
http://www.kia.pt/modelos/optima/
Optima-Interior-1.jpg
Optima-Performance-Grande1.jpgEditado pela última vez por TerranoII; 23 May 2016, 10:29.
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Originalmente Colocado por alentejanon1 Ver PostEntretanto fui ver ( não deu para fazer test drive ) umas 204 e 205 ( cometi o erro de levar a namorada ) e assim que entrou na 205 .. esqueceu a 204.. os interiores da 205 ganharam sobre a minha duvida de motor... vou tentar ver como faço pois tenho visto muito bons exemplares 204 ...
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Originalmente Colocado por TerranoII Ver PostPotência nunca é demais mas não é tudo. Para daily drive despachado está mais que bom. Carros para colocar na redoma é outra coisa.
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Originalmente Colocado por alentejanon1 Ver PostEu neste momento tenho um megane 1.5 dci 105Cv e serve serve... gostava de ter mais alguma potência? claro que sim.. mas pelos relatos que tenho lido / visto, o 1.6 só começa a notar falta de pulmão a velocidades mais elevadas.. estou a espera que me liguem para ir fazer o test drive..
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Originalmente Colocado por TerranoII Ver PostTambém já tive uma MeganeII Break 1.5 dci e um Space star também com motor Renault 1.9 dci, como tal tenho boas experiências no seio da marca do Losango. Qual o peso do Megane ?
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Originalmente Colocado por cherie000 Ver PostAmigo, se ja vai dar esse salto parabens pq é outro patamar, em revisoes, custo material , durabilidade e fiabilidade da marca.
Enviado do meu Elephone P6000 02 através de Tapatalk
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Originalmente Colocado por alentejanon1 Ver PostPenso que deve ser 1290Kg mas não tenho 100% certeza a C tem 1545Kg.. é uma diferença considerável.. +- 250kg .. mas o motor tambem tem muito mais NM...
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Boas. Gostaria de sugerir o Peugeot 508 SW na versão GT ( não me refiro à versão GTline, é mesmo GT) , talvez fique surpreendido com a qualidade geral e equipamento de série oferecida. A versao RXH também está muito boa ... em tudo igual à GT mas com aspecto "allroad". Ainda poupa uns trocos valentes ... e se optar por uma viatura de serviço ainda melhor.
Enviado do meu GT-P5110 através de Tapatalk
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boas
eu ando diariamente numa w203 c220 cdi com 260milkm e até agora nada assinalar so quer gasolio e km em cima
e tenho em casa uma w204 c180 cdi e digo que falta motor a ritmos elevados é onde a w203 fica a ganhar em termos de consumo a w204 ganha em qualquer tipo de conduçao quase 2L ou mesmo 2L, cá em casa a minha namorada tem um megane gtline, 1,5 dci de 110cv das ultimas, e o motor é magnifco bebe pouco e nao falha no que se pretende, em relação a manutenção dos 3 carros a renault é a que fica mais caro.
Na minha opiniao se puderes compra um w205 c200d que deves ficar muito bem servido, eu espero trocar ainda este ano ou inicio do outro a w203 por um cla ;)
Espero ter ajudado
boa compra
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Originalmente Colocado por SLbikerP3008 Ver PostBoas. Gostaria de sugerir o Peugeot 508 SW na versão GT ( não me refiro à versão GTline, é mesmo GT) , talvez fique surpreendido com a qualidade geral e equipamento de série oferecida. A versao RXH também está muito boa ... em tudo igual à GT mas com aspecto "allroad". Ainda poupa uns trocos valentes ... e se optar por uma viatura de serviço ainda melhor.
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Originalmente Colocado por b3t0 Ver Postboas
eu ando diariamente numa w203 c220 cdi com 260milkm e até agora nada assinalar so quer gasolio e km em cima
e tenho em casa uma w204 c180 cdi e digo que falta motor a ritmos elevados é onde a w203 fica a ganhar em termos de consumo a w204 ganha em qualquer tipo de conduçao quase 2L ou mesmo 2L, cá em casa a minha namorada tem um megane gtline, 1,5 dci de 110cv das ultimas, e o motor é magnifco bebe pouco e nao falha no que se pretende, em relação a manutenção dos 3 carros a renault é a que fica mais caro.
Na minha opiniao se puderes compra um w205 c200d que deves ficar muito bem servido, eu espero trocar ainda este ano ou inicio do outro a w203 por um cla ;)
Espero ter ajudado
boa compra
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Originalmente Colocado por b3t0 Ver Post1. tenho em casa uma w204 c180 cdi e digo que falta motor a ritmos elevados é onde a w203 fica a ganhar
2. em termos de consumo a w204 ganha em qualquer tipo de conduçao quase 2L ou mesmo 2L,
3. cá em casa a minha namorada tem um megane gtline, 1,5 dci de 110cv das ultimas, e o motor é magnifco bebe pouco e nao falha no que se pretende
2. Talvez não tanto, mas sim é mais económico.
3. Já andei num, e nas subidas a 150-160 nota-se que perde um pouquinho de velocidade, mas nada de mais. E a essa velocidade despacha a subida num instante. O c180 trepa sem problemas.
abraço!
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Originalmente Colocado por whereagles Ver Post1. Sim. Mas até aos 160 km/h o c180 W204 não se queixa.. pessoalmente não passo disso, portanto para mim tá ótimo Além de ser a variante mais silenciosa e confortável do motor OM651
2. Talvez não tanto, mas sim é mais económico.
3. Já andei num, e nas subidas a 150-160 nota-se que perde um pouquinho de velocidade, mas nada de mais. E a essa velocidade despacha a subida num instante. O c180 trepa sem problemas.
abraço!
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Originalmente Colocado por alentejanon1 Ver Postnão estou a contar passar muitas vezes dos 160.. o que me preocupa é o aumento do peso do carro + pessoas + carga... mas estou 95% convencido...
Deram-te alguma resposta sobre o evento ? Posso-te dizer que até uma C 300h parece curta quando tens um circuito como o Estoril para descrever, como tal é tudo uma questão de perspectiva e posicionamento. Se quisesse performances apenas, e isto dentro do mundano ia para uma Skoda RS ou Golf GTD, contudo um automóvel não é só motor por muito que custe a interiorizar, ainda mais neste caso quando existe um grande preconceito por trás.
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Originalmente Colocado por TerranoII Ver PostSe vais andar frequentemente com carga e quando digo carga entre 150 a 250 kg a mais isso já se nota como é óbvio e ainda mais se fazes zonas com inclinações. No meu caso uso a bagageira mas nunca com esses pesos dessa grandeza. Já chegaste ou não a andar num C 200 D ?
Deram-te alguma resposta sobre o evento ? Posso-te dizer que até uma C 300h parece curta quando tens um circuito como o Estoril para descrever, como tal é tudo uma questão de perspectiva e posicionamento. Se quisesse performances apenas, e isto dentro do mundano ia para uma Skoda RS ou Golf GTD, contudo um automóvel não é só motor por muito que custe a interiorizar, ainda mais neste caso quando existe um grande preconceito por trás.
Realmente não me disseram nada do evento ( se tivesse oportunidade tinha ido lá ter por outros conhecimentos, mas infelizmente não tive oportunidade ), conheço bem o circuito e até já andei com carros de outro calibre ( 911, GTR, M3, M5 ) e o 300h já se move com alguma soltura... mas depois de algumas voltas só queres mais e mais e mais...
Não me parece que o Skoda RS ou Golf sejam melhor conjuntos ( como tu dizes um automóvel não é só motor ).
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Originalmente Colocado por alentejanon1 Ver PostSim compreendo perfeitamente.. eu não estou minimamente preocupado com o preconceito , ainda ontem me disseram :" motor Renault ? isso não aguenta nada..." mas nisso estou à vontade.
Realmente não me disseram nada do evento ( se tivesse oportunidade tinha ido lá ter por outros conhecimentos, mas infelizmente não tive oportunidade ), conheço bem o circuito e até já andei com carros de outro calibre ( 911, GTR, M3, M5 ) e o 300h já se move com alguma soltura... mas depois de algumas voltas só queres mais e mais e mais...
Não me parece que o Skoda RS ou Golf GTD sejam melhor conjuntos ( como tu dizes um automóvel não é só motor ).
É outro automóvel sendo que um GTD é um kart (ou bidé como já alguém lhe chamou) quando comparado com uma banheira como o C
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Originalmente Colocado por alentejanon1 Ver Postestá na lista.. precisamente a versão allroad
A 508 RXH tem apenas uma motorização disponivel, a 2.0 de 163cv acopulado a um motor electrico de 37cv. É uma unidade hibrida.
A 508 GT só existe com caixa auto (não sei qual o teu requisito nesta área).
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Originalmente Colocado por TerranoII Ver PostO Golf é uma bom conjunto mas não é comparável e quando digo não é comparável não é em termos depreciativos.
É outro automóvel sendo que um GTD é um kart (ou bidé como já alguém lhe chamou) quando comparado com uma banheira como o C
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