Anúncio

Collapse
No announcement yet.

VW Polo 1.4 TDI 2000/2001

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    VW Polo 1.4 TDI 2000/2001

    Boa tarde! Tenho encontrado muitos Polos destes à venda.
    Andam com cerca de 160k até aos 180k. Acham que continua a ser uma boa compra?
    Eu tive um e é realmente um carro que gosto muito.
    Os preços andam entre os 3500€ e os 3800€.

    obrigado

    #2
    Se gostas força mas o barulho desse motor é simplesmente horrivel dai que vejas muitos á venda

    Comentário


      #3
      Eu conheço o barulho, já tive um que só não o tenho porque um gajo atravessou-se a minha frente e o meu foi para a sucata. A minha pergunta era mesmo saber se continuam a ser uma boa compra.

      Comentário


        #4
        O 1.4 TDi (1999-2009) é um motor extremamente Fiável. Tem um trabalhar característico devido a sua arquitectura tricilindrica , mas desconheço motor mais resistente dentro concorrência.

        Comentário


          #5
          Será que se o motor avariar se poderá substituir por um da nova geração?

          Comentário


            #6
            O motor é muito bom, assim os km's sejam reais, a manutenção tenha sido cuidada e a indicada, mas 3500€ por um carro com 16 anos

            Comentário


              #7
              A probabilidade de encontrares um REAL com menos de 200mil KM é muito baixa, pensa nisso.

              Já agora, tive um, não anda mal, gasta pouco, manutenção básica (fora a correia).
              Podia ser mais robusto, menos ruidoso.
              Problemas crónicos vais ter. A probabilidade de comprares um com o ABS desligado, o airbag do pendura desligado e nem saberes é enorme.

              Comentário


                #8
                Pois o meu tinha o airbag estragado e a luz estava desligada. Tanto que no meu acidente só o do pendura disparou.

                Comentário


                  #9
                  Eu tenho um, de 2006/9. Comprei com 120 mil e já vai com 180 mil e foi só manutenção normal... Mudei uma vez um tubo qualquer por 10 euros, foi o único problema.

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X