Anúncio

Collapse
No announcement yet.

avaria de luzes

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    avaria de luzes

    Bom dia
    Sou novo neste forum, peço ajuda a alguém que já tenha passado pelo mesmo.

    Tenho um Suzuki vitara 2.0 TDI JR de 1999 e estou atualmente com um problema nos piscas,
    Fico varias vezes sem indicadores de mudança de direçao, (lampadas ok, queima o fusível), os piscas de ermergencia funcionam sempre. Fico também sem luzes de marcha atrás, troco o fusível e funciona tudo durante algum tempo, depois la esta tudo na mesma.
    Ja me disseram, que os indicadores de mudança de direçao e as luzes de marcha atrás fazem parte do mesmo circuito e que talvez seja a valvula de marcha atrás em curto circuito??

    obrigado pela atenção que possam dispensar a este meu assunto.

    #2
    deves ter algum problema na cablagem, para chegar ao ponto de queimar o fusível, logo ao invés de tentares tu resolver a situação, leva isso a um electricista auto, que testa tudo, tendo equipamento e conhecimentos para tal e repara o problema...

    Comentário


      #3
      obrigado pela resposta, já levei a um eletricista auto aqui da minha zona (Carcavelos), disse que tinha de deixar o carro durante uma semana, para ver o que se passa com calma, não posso deixar este tempo todo, o melhor será um eletricista bosh, que pelo que me disseram tem maquinas que fazem todo o tipo de diagnósticos, como o carro tem central eletronica, penso ser a melhor solução, só não sei se é muito caro!?

      Comentário

      AD fim dos posts Desktop

      Collapse

      Ad Fim dos Posts Mobile

      Collapse
      Working...
      X