Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Preciso de um carrito para mim!Que Carro Comprar?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    mesmo a andar em cidade, o punto não faz consumos tão altos. só se for pára-arranca 90% da viagem.

    Comentário


      #32
      Do cacém ao IST, sempre transito..IST Tagus

      Comentário


        #33
        Minha boa gente, isto estará bom assim ? https://www.standvirtual.com/anuncio...tml#95f3ee7db3

        Comentário


          #34
          Pessoal, ok, última vez que vôs chateio. Estive a estudar as opções e estou indeciso.

          Não gostando eu de Yaris e Jazz's, ando a ver os Bravo, os 207 1.4, os Ibiza 1.4, os Fiesta 1.25 (2009), os civics de 2006 1.4 e por ultimo os opel 1.4 também visto que tem boas reviews.
          Pelo que li, as preferencias por este mundo fora passam pelo Fiesta 1.25 zetec > Opel 1.4 > Bravo 1.4 T-Jet > Peugeot = Ibizia. Concordam? Dentro dos tal 7-7.5k's ??

          Comentário


            #35
            Bump of shame. Se arranjar um punto 0.9 twinair por 8500 euros com menos de 70k km's, vale a pena?

            Comentário


              #36
              70 000km? Só se as jantes forem de ouro. :D

              Comentário


                #37
                Ok! Por exemplo, na net este é o único que existe

                Comentário


                  #38
                  Este?

                  https://www.standvirtual.com/anuncio...tml#fb511eb391

                  As informações do carro é que estão todas trocadas. Não se deram ao trabalho de colocar as especificações reais.

                  Comentário


                    #39
                    Sim, esse. De resto, não há mais nenhum ai!
                    Pelo que sei, o modelo TwinAir só há até 105cv.
                    Mas prontos, eu sou de Lisboa, portanto.. Também é chato isso ser tão longe

                    Comentário


                      #40
                      4000cc e 140cv, bom motor para um V8 dos anos 70!

                      Comentário


                        #41
                        Como assim? xD ahha

                        Comentário


                          #42
                          Então olhem amigos, o stand fez-me 7400€ por este golf: https://www.standvirtual.com/anuncio...tml#0c9414f634 Está caro?
                          Tenho um peugeot 207 100000km de 2010 o 1.4 vti de 95cv versão muito bem equipada por 7300€ (estes gajos são amigos do meu pai)
                          O peugeot ouvi dizer que é pastelão, o Golf disseram-me que os Fsi dão problemas na correia.

                          Eu bem que ando a ver os bravos, mas o único de 150cv que está no mercado é de Ponte de Lima (Sou de Sintra) e está com 180000km.

                          Os punto 1.4 são realmente mais despachados que este peugeot. Ando a ver Fiestas 1.25 Zetec ( pelo que li é este o melhor motor, com alguma margem dos outros).
                          Depois, ando a ver civics 1.4 também. Epah, eu queria algo que em cidade me fizesse no máximo 8-8,5l, sendo que isto já era um bocado alto, mas aceitavél se o carro for um CARRO, e não algo para levar de A a B. Agora, passando ao que interessa, dêem ai opiniões de algo a gasolina que seja assim para o bem despachado, de preferência com um look um bocado para o agressivo ou desportivo e que ande bem sem beber o combustível todo aqui do conselho. Ali nas classes B, C ou D. Preferêncialmente C ou D

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por StefanoPT Ver Post

                            Tenho um peugeot 207 100000km de 2010 o 1.4 vti de 95cv versão muito bem equipada por 7300€ (estes gajos são amigos do meu pai)
                            O peugeot ouvi dizer que é pastelão, (...)
                            O meu pai tem um de 2009... 30000 km apenas, lol!
                            Também muito bem equipado - o Sport.
                            Eu não o acho nada pastelão, mas lá está, não tenho base de comparação na mesma gama... o que acho é que ele é muito "calmo e civilizado" em baixas rotações, mas transforma-se completamente se puxarmos pelas mudanças (andar acima de 3000 rot/min).

                            Nas mãos do meu pai, trajetos habituais de 5 + 5 kms, e ocasionais de 20 + 20 kms, tudo em nacionais cheias de curvas, e leva uma media de 7,5 l/100km;
                            Comigo, em tirada de 100 + 100 kms, no mesmo tipo de nacional, 3 pessoas a bordo, fiz 5,5 l/100km.

                            Comentário


                              #44
                              Hmmm os 1200 ou 1300kg não pesam naquilo?? Os consumos em cidade já eu sabia que com aquele peso seria isso! Hmmmm é questão mesmo de o conduzir. O pug que eu vi era um Sport também!
                              Editado pela última vez por StefanoPT; 08 July 2017, 01:02.

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por StefanoPT Ver Post
                                Hmmm os 1200 ou 1300kg não pesam naquilo?? Os consumos em cidade já eu sabia que com aquele peso seria isso! Hmmmm é questão mesmo de o conduzir. O pug que eu vi era um Sport também!
                                Comparado com a concorrência, talvez pesem, mas uma coisa te digo - eu sempre tive Peugeots em casa (304, 309, 106, 206, 207), e o 207 foi um salto enorme em qualidade em relação ao anterior 206... aquele bater de portas, aquele pisar na Estrada, muito mais sólido, nada a ver!
                                Já o seguinte (208), não tenho mas já experimentei, e achei um retrocesso na qualidade... muito mais parecido como o 206 na percepção de solidez.

                                Se vais usar mais em cidade, esse fator peso extra poderá sentir-se mais... em Estrada aberta dá mais prazer.
                                Também não me desiludiu em AE.

                                Comentário


                                  #46
                                  Eu vou ter um misto. Tipo 10km cidade + 10km autoestrada todos os dias. Sendo que em extras que eu não prevejo (idas a centros comerciais etc) é maioritariamente em Nacionais, AE e IC's.

                                  Comentário


                                    #48
                                    Já agora, a minha madrasta conhece o homem que vende este ibiza
                                    https://www.standvirtual.com/anuncio...tml#5588d63491

                                    Acham que se ele baixar até que X valor é que vale a pena?

                                    Comentário

                                    AD fim dos posts Desktop

                                    Collapse

                                    Ad Fim dos Posts Mobile

                                    Collapse
                                    Working...
                                    X