Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Compra de carro. Gasóleo ou Gasolina? Potência ou consumos?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por MicroMC Ver Post
    Carregar a fundo em 6ª a 140 km/h e parecer que se está em 2ª.

    Responde mesmo muito bem. Mas havia ali um som no motor que me pareceu qualquer coisa relacionado com a corrente de distribuição. Um barulho muito estranho. Isso e o facto de ter os tetos elétricos em vidro. Coisa que dispenso bem porque só dá problemas.
    no que andei não notei nada, ele tinha cerca de ano e meio.

    Comentário


      #32
      Os 208/308 são carros que me agradam bastante.

      Tenho a facilidade de mandar vir um de França, já iniciei contactos nesse sentido.

      Mas lá está primeiro falta-me decidir o que quero.

      Já me decidi que tem que ser um motor a gasolina com turbo (quero baixas ).

      Convém ser um motor pequeno (mas 4 cilindros claro) para consumir o menos possível em cidade, mas ter pulmão quando lhe for solicitado.

      Tem que ser minimamente confortável (o Mini deixou-me desiludido neste aspecto, tanto pela dureza como pela aparente falta de qualidade dos materiais do interior).

      Basicamente, gostava de ter o motor do mini montado num carro mais confortável.

      Comentário


        #33
        Tens aí um 208 de 2013 com 200 CV nas minhas sugestões... E ainda:

        Viatura vendida com garantia de 12 meses, sem limite de quilometragem, com assistência em viagem e viatura de substituição.
        https://www.standvirtual.com/anuncio...tml#6d716abd93

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
          Tens aí um 208 com 200 CV nas minhas sugestões... E ainda:



          https://www.standvirtual.com/anuncio...tml#6d716abd93

          Vou mandar a rede e sondar o vendedor.

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por MicroMC Ver Post
            Os 208/308 são carros que me agradam bastante.

            Tenho a facilidade de mandar vir um de França, já iniciei contactos nesse sentido.

            Mas lá está primeiro falta-me decidir o que quero.

            Já me decidi que tem que ser um motor a gasolina com turbo (quero baixas ).

            Convém ser um motor pequeno (mas 4 cilindros claro) para consumir o menos possível em cidade, mas ter pulmão quando lhe for solicitado.

            Tem que ser minimamente confortável (o Mini deixou-me desiludido neste aspecto, tanto pela dureza como pela aparente falta de qualidade dos materiais do interior).

            Basicamente, gostava de ter o motor do mini montado num carro mais confortável.
            Não vejo muito mais soluções além dos 308 GT ou GTi, ou o Megane GT. São ambos 1.6T com 200cv para os GT's e 250/270 para o GTi. Sendo 1.6 e a gasolina, a importação parece-me interessante por ser menos agressiva nos impostos. Acho é difícil encontrares algo dentro do orçamento.

            Se o mini não agradou na qualidade, acho que vais ficar desapontado com qualquer Polo, 208, ibiza, Corsa, fiesta, clio...porque são do segmento abaixo.

            mas continuo a achar que...
            http://www.custojusto.pt/porto/ligei...70-cv-23947752

            Comentário


              #36
              Compra de carro. Gasóleo ou Gasolina? Potência ou consumos?

              Interessante não fosse a caixa automática. Vou tentar experimentar um com caixa manual.

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por DoktorHans Ver Post
                Depende da localização no país. Se há hipótese de ir 1 ou 2 vezes por mês a Espanha "dar palha ao cavalo", gasolina de caras. Senão, diesel. De uma maneira geral, zona de Lisboa diesel, resto do país gasolina.
                Se for diesel, acho bem qe não saia de Lisboa e deixe a poluição toda por aí. O resto do país agradece.

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X