Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tópico da Polestar cars

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Polestar 3 com 1ª imagem oficial. Lateral muito bem conseguida na minha opinião.
    Vamos ver se vem mesmo com 600km de autonomia e qual será o preço...

    https://www.aquelamaquina.pt/novos-m...esportiva.html

    Comentário


      O perfil tem ares de Lotus Eletre.

      Comentário


        Originalmente Colocado por topspeedPT Ver Post
        Assim as imagens já aparecem.
        Remover o que está depois de ".jpg".
        Obrigado topspeedPT.
        Tentei de várias formas colocar as fotos, mas o resultado era sempre o mesmo.
        Foi a primeira vez que me aconteceu...embora no telemóvel apareçam as imagens!

        Comentário


          Comentário


            Boa pinta!

            Comentário


              Promete

              Por agora nada foi avançado em concreto sobre o Polestar 3, mas a marca diz que no lançamento o SUV virá com dois motores elétricos (um por eixo) e tem como meta atingir uma autonomia superior a 600 km no ciclo WLTP.
              aqui:
              https://www.razaoautomovel.com/2022/...polestar-3-suv

              Comentário


                Originalmente Colocado por MGomes Ver Post
                Lindo!!

                Comentário


                  Já eu acho que os EV estão a ficar quase todos "iguais", têm depois alguns detalhes mas as linhas seguem quase todas o mesmo molde.

                  Eficiencia aerodinamica/autonomia obrigam a uma determinada tendência no design... mas não sei, acho que está tudo a ficar meio monotono... como a conduçao!

                  Comentário


                    Parece um Aiways

                    Comentário


                      Tópico da Polestar cars

                      Originalmente Colocado por bg2 Ver Post
                      Parece um Aiways
                      Gostei de te conhecer! [emoji1787]

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por bg2 Ver Post
                        Parece um Aiways
                        Por acaso acho que mantém a identidade da marca (Volvo). Em Abril vi, de relance, um carro a ser filmado no parque das nações que não consegui identificar mas que ia jurar ser um Volvo pelas linhas e óticas traseiras.

                        Venho agora a perceber que era afinal o Polestar 3

                        Comentário


                          Feito o test-drive ao Polestar 2 Long Range Dual-motor + Performance Pack (476 cvs).





                          [img]https://i.imgur.com/9aMoVETl.jpg[/img








                          Achei-o mais bonito ao vivo do que em fotos. O infotainment também me pareceu mais polido do que o da Volvo - pelo menos era mais completo.

                          O consumo médio marcado nesta unidade era de 25 kWh/100.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por MGomes Ver Post
                            estava a fazer-me lembrar qualquer coisa: https://www.jaguaranaheimhills.com/2...ce-dimensions/

                            Editado pela última vez por A4B5; 08 June 2022, 12:39. Razão: oops, i-pace, não e-pace

                            Comentário


                              Na segunda feira também estive em Matosinhos para ver o carro e fazer o test drive.

                              O carro visto ao vivo tem uma presença fantástica. Quem gosta de Volvos e do seu desenho mais tradicional, gosta de certeza absoluta do P2.

                              Por dentro o carro tem um espaço muito aceitável. Eu tenho 1,81m e ajustando o banco do condutor para mim, sento-me atrás e sobra nos joelhos uma mão até ás costas dos banco. Consigo meter os pés por baixo do banco e o angulo nas pernas/joelho é normal e não é na posição estranha que muitos VE obrigam pela questão do piso estar numa cota mais alta.

                              A mala é interessante para uma familia, com a vantagem de ser 5 portas. O único defeito é o chamado "túnel de transmissão" onde são alojadas mais baterias e o que coloca um 5º passageiro a obrigar abrir as pernas.



                              Em termos de posição de condução, é um carro que não se estranha. Ao contrário de um Tesla model 3, que tem um conceito muito minimalista, onde tudo é controlado no ecrán, aqui continua a existirem os comandos habituais para as luzes, limpa vidros.

                              O sistema google está muito bem desenvolvido e a resposta no ecrán é muito, muito boa e rápida.



                              Eu pedi o test drive à versão single motor e estava à disposição um P2 mais básico, com a bateria mais pequena. O único extra era a pintura em branco. Um apontamento relativamente ao espaço em altura. Este, por não ter teto em vidro, o espaço em altura era ligeiramente maior.

                              Alterei a configuração da travagem regenerativa para standard (função one pedal) e fui da casa da arquitetura de Matosinhos, até ao Forte são João da Foz e regresso, sem tirar o pé do acelerador. Fantástico a condução com 1 só pedal.

                              Em termos de consumos, esta versão apresentava um consumo de 17,7 KW, o que poderá ser até mais baixa.

                              Muito confortável e silencioso. Em termos de resposta, não tem a brusquidão de um Tesla. É bastante progressivo na aceleração.

                              Gostei muito mesmo e quando chegar a altura, é bem capaz de vir cá para casa um P2 LR FWD, somente com o pack pilot.

                              Comentário


                                A par do i4 é a única alternativa válida ao TM3. E, tal como o primeiro, tem uma 5ª porta que arrasa por completo a versatilidade de utilização da mesma comparado com o segundo.

                                Pena a ineficiência gritante.

                                Tenho curiosidade em ver se o interior "vegano" está melhor em termos de qualidade percebida dos materiais. O que dois que vi e me sentei no salão de genebra no longínquo ano de 2019...tinham uns materiais em duvidosos em algumas zonas...fiquei chocado.

                                E esta é a chatice destes lançamentos de eléctricos. Estamos a receber como novo algo que já existe há mais de 3 anos.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Andre Ver Post
                                  A par do i4 é a única alternativa válida ao TM3. E, tal como o primeiro, tem uma 5ª porta que arrasa por completo a versatilidade de utilização da mesma comparado com o segundo.

                                  Pena a ineficiência gritante.

                                  Tenho curiosidade em ver se o interior "vegano" está melhor em termos de qualidade percebida dos materiais. O que dois que vi e me sentei no salão de genebra no longínquo ano de 2019...tinham uns materiais em duvidosos em algumas zonas...fiquei chocado.

                                  E esta é a chatice destes lançamentos de eléctricos. Estamos a receber como novo algo que já existe há mais de 3 anos.

                                  Com a vantagem dos defeitos entretanto detetados terem sido corrigidos.

                                  Em termos de eficiência, aparentemente está muito melhor com uma das últimas atualizações. E até velocidades de carregamento, com o respetivo condicionamento à temperatura ideal da bateria.

                                  Os materiais que vi nesta segunda feira gostei bastante.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Andre Ver Post
                                    A par do i4 é a única alternativa válida ao TM3. E, tal como o primeiro, tem uma 5ª porta que arrasa por completo a versatilidade de utilização da mesma comparado com o segundo.

                                    Pena a ineficiência gritante.

                                    Tenho curiosidade em ver se o interior "vegano" está melhor em termos de qualidade percebida dos materiais. O que dois que vi e me sentei no salão de genebra no longínquo ano de 2019...tinham uns materiais em duvidosos em algumas zonas...fiquei chocado.

                                    E esta é a chatice destes lançamentos de eléctricos. Estamos a receber como novo algo que já existe há mais de 3 anos.

                                    Em termos de eficiência não é alternativa ao TM3 - na verdade acho que nenhum o é -, mas é boa alternativa noutros aspectos: melhores interiores, 5 portas, boa mala, mais confortável, e subjectivamente, na estética.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por asjesus Ver Post
                                      Com a vantagem dos defeitos entretanto detetados terem sido corrigidos.

                                      Em termos de eficiência, aparentemente está muito melhor com uma das últimas atualizações. E até velocidades de carregamento, com o respetivo condicionamento à temperatura ideal da bateria.

                                      Os materiais que vi nesta segunda feira gostei bastante.
                                      a ineficiência do P2 é sobretudo aerodinâmica de tijolo, nem a divulgam julgo

                                      é giro mas o desenho não foi pensado como eléctrico porque na verdade o projecto nasceu como S40 multi-energy (ICE/PHEV/EV como é apanágio desta plataforma), a meio a Volvo percebeu que não ia vender nada de um sedan tradicional, sobe-lhe a suspensão e muda-lhe o símbolo integrando numa nova marca com valores de sustentabilidade ambiental, design e bom gosto escandinavo e claro...eléctrica.

                                      Não esquecer que o CEO da Polestar é um designer. Eu gosto muito dos valores e do conceito da marca mas a verdade é que tanto o P1 como o P2 são adaptações a esse conceito e não um produto desse conceito.

                                      É exactamente o oposto de um Model 3. Que nasceu como uma ideia e se produziu a partir dessa ideia.

                                      O P2 foi pensado como ICE e acabou vegano e eléctrico e com um curso de suspensão elevado para estar na moda.

                                      Pelo meio a aerodinâmica de bosta é a "prova do crime".

                                      Dito isto.

                                      Gosto muito. Mas sei ver o que eles andaram a fazer no verão passado...

                                      Vamos ver agora com o P3 o que é algo já mais substanciado na ideia e não adaptado.

                                      Comentário


                                        O protótipo do Polestar 2 tem 6 anos, está tudo dito Era bom se fosse do verão passado

                                        Concepts - Volvo Concept 40.2 (2016) - Overview - Volvo Cars Global Media Newsroom

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Andre Ver Post
                                          a ineficiência do P2 é sobretudo aerodinâmica de tijolo, nem a divulgam julgo

                                          é giro mas o desenho não foi pensado como eléctrico porque na verdade o projecto nasceu como S40 multi-energy (ICE/PHEV/EV como é apanágio desta plataforma), a meio a Volvo percebeu que não ia vender nada de um sedan tradicional, sobe-lhe a suspensão e muda-lhe o símbolo integrando numa nova marca com valores de sustentabilidade ambiental, design e bom gosto escandinavo e claro...eléctrica.

                                          Não esquecer que o CEO da Polestar é um designer. Eu gosto muito dos valores e do conceito da marca mas a verdade é que tanto o P1 como o P2 são adaptações a esse conceito e não um produto desse conceito.

                                          É exactamente o oposto de um Model 3. Que nasceu como uma ideia e se produziu a partir dessa ideia.

                                          O P2 foi pensado como ICE e acabou vegano e eléctrico e com um curso de suspensão elevado para estar na moda.

                                          Pelo meio a aerodinâmica de bosta é a "prova do crime".

                                          Dito isto.

                                          Gosto muito. Mas sei ver o que eles andaram a fazer no verão passado...

                                          Vamos ver agora com o P3 o que é algo já mais substanciado na ideia e não adaptado.

                                          Toda a plataforma do XC40, desde a sua apresentação, já tinha em conta a electrificação dos modelos, parcial, com os hibridos plug in, bem como de futuro, com 100% eléctrico. Aliais, podendo estar errado, creio eu que já este modelo XC90 já tinha essa situação prevista.

                                          Mas como referi, a eficiencia foi melhorada, não estando ainda ao nível do Tesla model 3.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por Andre Ver Post
                                            a ineficiência do P2 é sobretudo aerodinâmica de tijolo, nem a divulgam julgo
                                            É pior sim, o P2 é 0.278 e o M2 é 0.23 .

                                            Comentário


                                              Comentário


                                                Boas novas por confirmar!

                                                https://www.motor1.com/news/604680/p...d-2026-launch/

                                                Polestar 6 Electric Roadster Confirmed For 2026 Launch

                                                https://www.motor1.com/news/604680/polestar-6-confirmed-2026-launch/

                                                Comentário


                                                  Facelift a caminho do 2:





                                                  Comentário


                                                    Comentário


                                                      Gosto! pena o preço.........

                                                      Comentário


                                                        Boa pinta! Pena ser eléctrico!

                                                        Comentário


                                                          Comentário



                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por dyon Ver Post
                                                              Gosto! pena o preço.........
                                                              95 mil na versão mais básica.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X