Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Compra de Novo Carro

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Compra de Novo Carro

    Bom dia,
    Estou a pensar em adquirir um novo carro, mas encontro-me um bocado indecisa nos seguintes:

    - Renault Megane Coupe 1.5 110cv
    2009 com 127mil km
    8500€

    - Seat Leon 1.9 105cv
    2006 importado 2010 com 156mil km
    8000€

    - Opel Astra GTC 1.7 125cv
    2008 com 169mil km
    8500€


    Se pudessem os mais entendidos partilhas opiniões, como consumos, problemas, melhores motores, fiabilidade, tudo um pouco.

    Obrigada.

    #2
    Eu optava pelo Renault, potência quanto basta, motor fiável, e dos 3 é o mais contido em relação a despesas, e claro o menos rodado...

    Comentário


      #3
      Eu iria sem duvida para o Megane:

      Carro mais atual, é o único dos 3 que ainda não foi substituído por um modelo mais recente.

      No caso desses três em concreto, o Megane é o mais recente, o que tem menos kms e não é importado.

      PS: No caso do Leon, ganhas mais duas portas e mais espaço nos bancos de trás, não sei se isso será importante para ti... há e o Leon também terá mais visibilidade para trás.

      Comentário


        #4
        O Seat Leon punha logo de parte, em relação aos outros 2 escolhe o que estiver mais estimado e o que mais gostares.

        Cumps

        Comentário


          #5
          Talvez Mégane: menos kms e mais recente. O León está inflacionado pelo "efeito TDI" e o Astra já tem bastantes kms.

          Comentário


            #6
            sim sem duvida, que e o carro com menos km, menos rodado.. so tem um se nao esta parado a pelo menos 3 meses, porque a pessoa em questão esta fora do pais e não anda nele, nada que uma ida ao mecânico provavelmente não resolva, para ver se realmente se encontra tudo bem!
            Quando a consumos? Durabilidade do motor? Problemas que possa vir a dar?

            Obrigada

            Comentário


              #7
              Quanto ao espaço não há grandes problemas, sou jovem, para já a família não ira crescer de certo por isso não será um entrave quanto a escolha do carro.
              Apenas quero optar por o melhor carro, que não me de grandes despesas nem problemas.
              Mas sim concordo quanto a km, quanto a mais recente e moderno, a única coisa que o Leon esta melhor e que tem GPS, o que por vezes também e um se não , a nível de actualizações etc.
              Obrigada.

              Comentário


                #8
                Seat Leon logo de parte porque? Normalmente os motores da gama Seat Leon, VW, Audi sao dois mais procurados, por causa da sua durabilidade.
                Obrigada.

                Comentário


                  #9
                  Inflacionado pelo efeito TDI? não sei a que se refere, os únicos problemas que vi realmente relacionados com os Leons, foi a válvula EGR, se não estou em erros..
                  Mas caso tenha um conhecimento maior sobre isso, poderá dar a sua opinião, agradeço claro.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por fmmartinso Ver Post
                    Seat Leon logo de parte porque? Normalmente os motores da gama Seat Leon, VW, Audi sao dois mais procurados, por causa da sua durabilidade.
                    Obrigada.
                    É importado, logo não existe a possibilidade de conhecer o historial do carro, antes de 2010.
                    O valor parece-me um pouco inflacionado.

                    Só te resta saber quantos kms fazes por ano, para ver se te compensa um carro diesel...

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por fmmartinso Ver Post
                      Inflacionado pelo efeito TDI? não sei a que se refere, os únicos problemas que vi realmente relacionados com os Leons, foi a válvula EGR, se não estou em erros..
                      Mas caso tenha um conhecimento maior sobre isso, poderá dar a sua opinião, agradeço claro.
                      Sim, os 1.9 TDI têm excelente reputação de fiabilidade mas também apresentam preços médios mais altos no mercado. O León não é o mais recente nem com menos kms, mas o preço não difere muitos dos outros. E para um carro compacto com 11 anos e quase 160.000 km não está barato. No entanto, a qualidade e fiabilidade são boas e tem a vantagem do GPS. Se gostas dele e estás de acordo com o preço avança, pois não é mau carro (tirando a habitual dureza de suspensão), mas está a um preço algo elevado. No entanto, se for de stand reputado com todas as garantias a que tem direito pode ser boa compra, embora não necessariamente o melhor negócio.

                      Comentário


                        #12
                        Sim eu sei que para tras e impossivel saber, nem tao pouco sei de que pais veio, tambem convem saber o codigo do motor certo ?
                        Porque a ai um gama de motores VW que nao sao assim tao fiaveis..
                        Quanto a ser um carro a gasoleo compensa, porque ja tive um a gasolina e nao me compensava em nada, porque faco muito km diarios ou pelo menos ao fds..

                        Obrigado.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por fmmartinso Ver Post
                          Seat Leon logo de parte porque? Normalmente os motores da gama Seat Leon, VW, Audi sao dois mais procurados, por causa da sua durabilidade.
                          Obrigada.
                          Durabilidade nesse 1.9 TDI sim, nos restantes não, e disse para o por logo de parte porque esta muito caro, de certeza que tem mais 100 mil km do que o quadrante marca, é pior do que o Megane e que o Astra na relação comportamento/conforto e é o mais antigo dos 3, como ainda és uma pessoa nova os outros 2 tem mais pinta.

                          Cumps

                          Comentário


                            #14
                            Compensar a gasóleo compensa, porque faço 50km diários + viagens Porto/Lisboa e Lisboa/Porto.
                            Agora colocaram - se outra proposta de negocio.. Renault Megane Coupe III 2009 (Imp. 2014) com apenas 91 mil km , tecto panoramico , gps , varios extra!
                            Mas que me dizem ? Sera um pouco estranho tao poucos km e ja com 8 anos certo ?

                            Comentário


                              #15
                              O Leon seria a particular, mas ja desisti um pouco dessa ideia , por ser importado , valor do selo , acaba por nao ser compensatório a meu ver..
                              Agora colocaram - se outra proposta de negocio.. Renault Megane Coupe III 2009 (Imp. 2014) com apenas 91 mil km , tecto panoramico , gps , varios extra!
                              Mas que me dizem ? Sera um pouco estranho tao poucos km e ja com 8 anos certo ?

                              Comentário


                                #16
                                Neste fórum existem algumas verdades absolutas. Uma delas é que não existem carros importados com poucos kms. Ou, de outra maneira, não há nenhum carro importado que não tenha kms "martelados". Por isso, segundo este fórum, esse carro de que falas não existe.

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por fmmartinso Ver Post
                                  Bom dia,
                                  Estou a pensar em adquirir um novo carro, mas encontro-me um bocado indecisa nos seguintes:

                                  - Renault Megane Coupe 1.5 110cv
                                  2009 com 127mil km
                                  8500€

                                  - Seat Leon 1.9 105cv
                                  2006 importado 2010 com 156mil km
                                  8000€

                                  - Opel Astra GTC 1.7 125cv
                                  2008 com 169mil km
                                  8500€


                                  Se pudessem os mais entendidos partilhas opiniões, como consumos, problemas, melhores motores, fiabilidade, tudo um pouco.

                                  Obrigada.
                                  Por esse preço? Nenhum deles. Todos se arrastam.
                                  Compreendo que a estética de um 3 portas seja mais apelativa, mas terás de pensar se queres apenas estética ou então alguma potência com estética qb.

                                  Uns exemplos:
                                  https://www.standvirtual.com/anuncio...tml#aa8521d22a
                                  https://www.standvirtual.com/anuncio...tml#dd1801f772
                                  https://www.standvirtual.com/anuncio...tml#f369f1d919
                                  Editado pela última vez por brkncrss; 31 October 2017, 21:06.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Pois la esta era essa a minha questao.
                                    Ja tive um audi a3 de 99 importado 2008, mas vinha com 240 mil km e ai sim , acredito que eram reais porque vinha com livro de revisoes na marca de la, e porque ja tinha muitos consoante a idade que ja tinha!
                                    Este suscita algumas duvidas claro!

                                    Comentário


                                      #19
                                      Nao concordo de forma alguma na parte que me diz que arrastam de todo, porque ja andei nos 3 e teem um bom desenvolvimento para os cv's e cilindrada que tem andam bastantes bem,
                                      Claro que nao vamos comprar com motores 1.9 como me mandou .. Mas todos os que me mandou ja constam com imensos km..

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por fmmartinso Ver Post
                                        Nao concordo de forma alguma na parte que me diz que arrastam de todo, porque ja andei nos 3 e teem um bom desenvolvimento para os cv's e cilindrada que tem andam bastantes bem,
                                        Claro que nao vamos comprar com motores 1.9 como me mandou .. Mas todos os que me mandou ja constam com imensos km..
                                        Imensos é relativo. Mais rápido compraria um carro nacional com 170 mil kms do que um importado com 120 mil.

                                        Quanto ao "bom desenvolvimento" e "andar bastante bem" também é relativo.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Mas o megane coupe que falei 1.5 110cv , 125 mil km , por 8500€ esse e português e nao importado..

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por fmmartinso Ver Post
                                            Mas o megane coupe que falei 1.5 110cv , 125 mil km , por 8500€ esse e português e nao importado..
                                            Eu era esse...

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por fmmartinso Ver Post
                                              Mas o megane coupe que falei 1.5 110cv , 125 mil km , por 8500€ esse e português e nao importado..
                                              Ah! Certo. É uma questão de questionares o vendedor acerca de toda a papelada com as revisões. Se tudo bater certo, não me parece mau negócio.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por brkncrss Ver Post
                                                Por esse preço? Nenhum deles. Todos se arrastam.
                                                Compreendo que a estética de um 3 portas seja mais apelativa, mas terás de pensar se queres apenas estética ou então alguma potência com estética qb.

                                                Uns exemplos:
                                                https://www.standvirtual.com/anuncio...tml#aa8521d22a
                                                https://www.standvirtual.com/anuncio...tml#dd1801f772
                                                https://www.standvirtual.com/anuncio...tml#f369f1d919
                                                Tambem estou naquela os 3 que o User postou nao ia para nenhum ,O Alfa acho o mais correcto,a minha cunhada vendeu o dela com 275000kms,agora à pouco.
                                                Cumps!

                                                Comentário

                                                AD fim dos posts Desktop

                                                Collapse

                                                Ad Fim dos Posts Mobile

                                                Collapse
                                                Working...
                                                X