Anúncio

Collapse
No announcement yet.

como entrar no parque aeroporto

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    como entrar no parque aeroporto

    olá,
    segunda-feira vou levar a mulher ao aeroporto de Lisboa ao aeroporto, como é a primeira vez , não sei como entrar nos parques, ....
    estive a ver pelo maps o parque 3,
    para poder passar pela cancela de estacionamento, tem que se retirar um ticket duma maquina? e depois, paga-se ali mesmo quando for sair com o carro?
    Obrigado pela ajuda.

    #2
    Tens Via Verde?

    Comentário


      #3
      sem via verde, nao uso

      Comentário


        #4
        O ticket de entrada é tirado na máquina junto à cancela, para pagamento não me lembro se tem de ser numa máquina ou se existe um balcão de pagamento. Mas dá-me ideia que é numa máquina, das várias que há lá.

        Comentário


          #5
          Tira o ticket, leva a mulher ao sítio, pagas o parque na saída, vais à máquina, enfias o tiquet, pagas em moedas, notas ou MB, tiras o ticket e recibo, diriges-te ao carro e depois vais ter de enfiar novamente o tiquet na máquina de saída.

          Era mais fácil ter a via verde...

          Comentário


            #6
            ok obrigado pela ajuda a ambos

            Comentário


              #7
              Grande coisa foi terem possibilitado usar também a Via Verde nos estacionamentos! Acabou-se a preocupação de ter moedas ou notas para poder pagar, independentemente do tempo que se esteja lá...

              Comentário


                #8
                Não havia uma coisa de "kiss and ride" no parque 1, com 15 minutos gratuitos e valores punitivos depois?

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                  Grande coisa foi terem possibilitado usar também a Via Verde nos estacionamentos! Acabou-se a preocupação de ter moedas ou notas para poder pagar, independentemente do tempo que se esteja lá...
                  Quando funciona, lol... senão é uma seca!
                  Curiosamente, foi nesse parque que, pela 1ª e única vez, há uns anitos, usei o VV no parque... resultado - deixou-me entrar, mas não deixou sair!
                  Tive de chamar pelo intercomunicador, esperar, fazer como mandavam (andar mais para trás, frente, etc), até que veio um fulano e abriu aquilo.

                  Mas não é por isso que não usei mais... simplesmente uso poucos parques, muito menos com VV.
                  Já experimentei estacionamento com VV, funciona às mil maravilhas - inclusive já voltei ao carro com vários multados à volta - achei piada estarmos todos sem recibo de estacionamento no tablier, mas o meu ser o único sem multa!

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por A4B5 Ver Post
                    Não havia uma coisa de "kiss and ride" no parque 1, com 15 minutos gratuitos e valores punitivos depois?
                    É isto. Segue as placas que dizem "Partidas".

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por toyoteixeira Ver Post
                      É isto. Segue as placas que dizem "Partidas".
                      E não ir atrás dos táxis - penso que agora a praça de entrada à superfície das partidas é toda zona "BUS". Fica um bocado mais descongestionado.

                      Ainda não me servi do "kiss and ride" (ou "kiss and fly") no parque 1, mas há uns tempos li, se calhar aqui, alguém amargurado por se ter deixado ficar uma hora além dos 15 minutos gratuitos, e ter sido servido com um bilhete de 40 euros para sair ... (pormenores inexactos).

                      Comentário


                        #12
                        Se for só para deixar.. entra no parque das partidas (exterior), tira ticket, pára e tira as malas e vai embora.

                        Até 10m é gratis e não é preciso sequer validar o ticket. Depois de 10m já se paga logo 3€.

                        Se for para ficar ali à conversa, fumar o cigarrinho, acompanhar a mulher ao check in... esquece. Vai ficar bem caro.

                        Eu tenho via verde portanto nunca tiro ticket, mas para quem tira ticket há um truque para ficar mais 10m sem pagar

                        Comentário


                          #13
                          Melhor ires para o Parque 1, fica por baixo das partidas é só subir no elevador, não andas carregado pela rua com malas, não apanham frio nem chuva.
                          Mesmo em frente ás partidas é só descer na rampa com indicação P1, como indicado no mapa.

                          Na entrada (fim da rampa) tiras o ticket da máquina, entras e estacionas, vais até ao elevador mais próximo para subir, depois na saída, é só descer o elevador (tenta descer no mesmo que subiste para não te perderes e teres de andar à procura do carro), logo quando saíres do elevador penso que tens a máquina para pagar o estacionamento, após pagamento é só ir para o carro e sair pela mesma rampa.

                          https://goo.gl/maps/dtiE1YtvnMm

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por A4B5 Ver Post
                            Não havia uma coisa de "kiss and ride" no parque 1, com 15 minutos gratuitos e valores punitivos depois?
                            10 minutos gratuitos depois começas logo a largar 3€

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por Next Ver Post
                              10 minutos gratuitos depois começas logo a largar 3€
                              Olha que não são 3€...não me lembro ao certo quanto paguei nas penso que tenha sido à volta de 1€. Isto em Agosto.

                              Edit: mas pensando na situação, eu entrei com o carro para o parque coberto. Talvez não seja o mesmo tarifário do exterior.
                              Editado pela última vez por Ecoflex; 25 December 2017, 22:53.

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por Ecoflex Ver Post
                                Olha que não são 3€...não me lembro ao certo quanto paguei nas penso que tenha sido à volta de 1€. Isto em Agosto.

                                Edit: mas pensando na situação, eu entrei com o carro para o parque coberto. Talvez não seja o mesmo tarifário do exterior.
                                É diferente. Para quem quer demorar um bocado, parque subterrâneo. Se for só para deixar alguém, parque exterior, no qual basta ficar um minuto mais que os 10m para pagar logo 3€ que devem dar mais 10m, se tanto.

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por Micky Ver Post
                                  É diferente. Para quem quer demorar um bocado, parque subterrâneo. Se for só para deixar alguém, parque exterior, no qual basta ficar um minuto mais que os 10m para pagar logo 3€ que devem dar mais 10m, se tanto.
                                  Obrigado pelo esclarecimento e peço desde já desculpa ao Next pelo meu equívoco.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Já foi aqui falado. Esse parque de 10 m gratuitos está mal sinalizado.

                                    Já houve quem lá estivesse (sem saber) umas duas horas e no fim pagou €70..

                                    Excelente forma de ganhar dinheiro à custa dos outros

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por JN1984 Ver Post
                                      Já foi aqui falado. Esse parque de 10 m gratuitos está mal sinalizado.

                                      Já houve quem lá estivesse (sem saber) umas duas horas e no fim pagou €70..

                                      Excelente forma de ganhar dinheiro à custa dos outros

                                      Sim, deve estar mal sinalizado. Nunca reparei se está ou não porque desde o início que o uso e sempre soube dos preços, mas já vi muita gente a chegar lá e meter-se à conversa e a largar o carro para acompanhar quem vai viajar ao check-in.

                                      Claro que não devem fazer ideia de quanto lhes vai custar..

                                      No entanto, acho muito bem que seja assim. Grátis por pouco tempo e muito caro depois para desencorajar quem queira lá deixar o carro.
                                      Há certas horas que nem dá para entrar sequer. Imaginem que a maioria lá parava 30/40m... Era impossível.

                                      Tem é que estar bem sinalizado.
                                      Editado pela última vez por Micky; 27 December 2017, 11:05.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Esse parque das partidas com os 10 min gratuitos para mim é um descanso, ainda bem que o fizeram. Mas uso-o para o que é e nunca passei o tempo, é essa a ideia.
                                        Deixa-se o carro bem parado, tiram-se as bagagens nas calmas, sem 2ªs filas. Nada contra.

                                        Ele está bem sinalizado na medida em que não diz "Parque" com o P1 / P2 / P3 etc
                                        Quando tenho que demorar mais deixo no P2 das chegadas, é mais barato que o subterrâneo P1.

                                        Quanto ao user que deixou de usar Via verde nos parques teve azar, eu uso bastante, e acho imprescindível, se me falhou em 1% das vezes foi muito.
                                        E o tempo entretanto mais que justifica carregar no botão e perder 2 minutos quando o rei faz anos.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Faço como o PePa. E até hoje, a VV nunca me deixou ficar mal nos estacionamentos. Já me deixou pendurado foi no ferry para Troia.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por JN1984 Ver Post
                                            Já foi aqui falado. Esse parque de 10 m gratuitos está mal sinalizado.

                                            Já houve quem lá estivesse (sem saber) umas duas horas e no fim pagou €70..

                                            Excelente forma de ganhar dinheiro à custa dos outros
                                            Ontem reparei que ao entrar neste estacionamento tem lá um placa com o tarifário, já lá tinha ido algumas vezes e nunca tinha reparado na placa com os preços, mas ontem como tinha 2/3 Viaturas à minha frente deu para ver.

                                            Fui entregar uma viatura no kiss&fligt do aeroporto aqueles empresas que fazem as recolhas/entregas e o colaborador pediu-me logo o ticket para ir validar, eu normalmente nunca faço a validação na máquina porque nunca demoro mais do que 10 minutos e coloco o ticket junto à cancela da saída. Mas ontem estava bastante transito dentro do estacionamento, tanto para entrar como para sair, fiquei com a sensação que por mais um bocado já tinha que pagar os tais 2/3€ e depois era uma chatice para efectuar o pagamento com carros atrás para sair.

                                            A minha questão é a seguinte: Julgo que será melhor validarmos sempre o bilhete na máquina que está dentro do estacionamento, porque caso esteja por exemplo nos 9 minutos não pagamos nada e deverá dar-nos cerca de 5 minutos para sair? Estou correto? Alguém sabe como funciona as tolerâncias neste caso?

                                            De outra forma, quando se apanha fila de carros para sair e demoramos mais 2/3 minutos e passamos os tais 10 minutos temos um problema grande para pagar o valor !
                                            Editado pela última vez por Fenicio31; 02 March 2020, 13:06.

                                            Comentário


                                              #23
                                              resposta direta só ao título diria... em drift!

                                              Ainda bem que puderam dar uma resposta útil a quem colocou a dúvida.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Agora com o corona demora-se 10 segundos a sair do parque de estacionamento!

                                                Aquilo está literalmente "às moscas!". Nunca vi aquele aeroporto tão vazio... nem às 3h da manhã era assim...

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por CL Ver Post
                                                  Agora com o corona demora-se 10 segundos a sair do parque de estacionamento!

                                                  Aquilo está literalmente "às moscas!". Nunca vi aquele aeroporto tão vazio... nem às 3h da manhã era assim...
                                                  Cheguei a Lisboa há uma semana (já em plena crise corona) e apanhei lá um Uber. Estava cheio!!

                                                  Comentário

                                                  AD fim dos posts Desktop

                                                  Collapse

                                                  Ad Fim dos Posts Mobile

                                                  Collapse
                                                  Working...
                                                  X