Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Comprar um carro a pronto ou a prestações?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Devo ter algum problema em perceber o tópico.

    É que é descabido comparar modos de pagamento em bens com preços totalmente diferentes.

    Comentário


      #32
      Comprar a crédito não significa viver acima das possibilidades mas é afirmativamente a crença de que teremos as mesmas possibilidades por um determinado espaço temporal. Ora, num modelo económico de boom and bust, geralmente de 8 em 8 anos, é difícil determinar se seremos ou não afectados nestes ciclos.

      Não há nada que pague o deitar a cabeça sobre a almofada e não haver quaisquer preocupações que não sejam as mensalidades de bens primários. E não me importei de andar num carrinho de 1990 durante um ano e agora contar com um de 2001, pois essa sensação de alívio não tem preço, sobretudo quando se passou anos e anos com as dores de cabeças de cumprir com as obrigações financeiras até não ser mais possível.

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por adrijobecq Ver Post
        E isso é assim tão simples de se fazer? Só o stress de ter que fazer um seguro de vida, mais os restantes custos fazem-me pensar que seria um processo com bastantes dores de cabeça associadas.
        É questão de pesares tudo muito bem antes de decidir.

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por brunomeleiro Ver Post
          Então para ti quem compra a crédito é para se meter em apertos, e para fazer vida acima das possibilidades, é isso?

          Num carro nunca se recupera o investimento, quanto muito perde-se mais ou menos dinheiro, mas isso nunca tem uma correlação concreta com a forma de pagamento.

          Comprar a crédito pode ser uma forma de gestão da carteira, quanto mais não seja porque um carro não é um objecto barato, e na maioria dos casos as pessoas não têm o dinheiro logo ali todo disponível, ou porque não podem, ou porque não querem.
          se foi essa a conclusão que tiras-te do que eu disse, acho melhor leres e pensares novamente para ver se chegas lá...

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X